Anúncios
Início > audiência de tv, Audiencia e Tv, Televisão, TV > RICTV Record alcança liderança de audiência com transmissão do Desfile das Escolas de Samba de Florianópolis

RICTV Record alcança liderança de audiência com transmissão do Desfile das Escolas de Samba de Florianópolis

Divulgação

As Escolas de Samba de Florianópolis brilharam na Passarela do Samba Nego Quirido no sábado (25/02) que foi transmitido ao vivo pela RICTV Record. A emissora fez bonito no quesito audiência, entre 21h57 e 6h, a RICTV Record obteve média de 6.2 pontos e 21% de participação. Estes índices representam 55% da audiência da TV Globo no horário. Já o SBT marcou apenas 0,7 pontos no mesmo horário e 2,3% de participação1. A RICTV Record chegou a liderança de audiência por 27 minutos não consecutivos2 na Grande Florianópolis durante a transmissão.

A transmissão de 8 horas contou com narração de Dino Montêz, apresentador da Record News SC e comentários de profissionais que vivem e entendem do Carnaval de Florianópolis, como André Calibrina, que teve passagens como intérprete e compositor em diversas escolas; e Cristiana Tramonte, comentarista de Carnaval há 20 anos. Outros nomes tradicionais do Carnaval da capital também contribuíram para o sucesso, como Luiza Gutierrez e Amanda Santos.

Além da RICTV Record a cobertura foi multimídia. A Record News SC cobriu ao vivo os bastidores com o tradicional Boteco do Salum. O RICMais transmitiu pela internet em rede com a RICTV Record. O NDOnline.com.br acompanhou os detalhes minuto a minuto, com publicação de fotos e vídeos. As redes sociais repercutiram a festa, o público pode interagir e comentar sobre as transmissões no Facebook, Instagram e Twitter com a #CarnavalFloripa. 

1Fonte: Kantar IBOPE Media – Media Workstation Telereport Premium – Grande Florianópolis – Faixa das 21h57 às 30h00 – Rat% e Shr% Domiciliar – 25/02/2017 – Base Total de Ligados Especial. Dados arredondados. 2 Liderança em Rat% Domiciliar – 25h03 às 25h13: 10 minutos, 25h15 às 25h20: 5 minutos, 25h21 às 25h31: 10 minutos, 25h45 às 25h46: 1 minuto e 25h49 às 25h50: 1 minuto.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

É extremamente proibida a divulgação de links de blogs ou sites concorrentes. Também não é permitida a inserção de qualquer tipo de comentário preconceituoso. O NTB não é responsável pelos comentários aqui postados Siga o NTB no Twitter: @BlogNTB

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s