Anúncios
Início > audiência de tv, Audiencia e Tv, notícia de tv, Noticias da TV, NTB > Galpão Crioulo e Campo e Lavoura batem recordes de audiência na RBS TV

Galpão Crioulo e Campo e Lavoura batem recordes de audiência na RBS TV

As atrações locais da RBS TV acompanham o crescimento na audiência do resto da programação da emissora. Na troca de horário de verão, o Galpão Crioulo e o Campo e Lavoura bateram recorde histórico de audiência.

Vitrine da música gaúcha, o Galpão Crioulo fechou, nos últimos meses, o mais alto desempenho registrado pelo programa desde 2000: 363 mil telespectadores impactados, 14,1 pontos de audiência e 62,5% de share.

A atração, comandada por Neto Fagundes, traz diversos grupos e cantores tradicionalistas para o estúdio e promove shows em lugares públicos, como a participação na Festa Nacional da Música, em 2016.

O Campo e Lavoura, programa que apresenta notícias da vida rural e do agronegócio, também atingiu números inéditos: 279 mil telespectadores ligaram os seus televisores na RBS TV no horário da atração. Foram 11,3 pontos de audiência, com 63,9% de share.

Ambos fazem parte da grade de programação das manhãs de domingo, sendo o Galpão Crioulo após o Campo e Lavoura. Os números registrados foram as maiores audiências dos programas desde o início da medição por peoplemeter, no ano 2000.

FONTE: KANTAR IBOPE MEDIA, MEDIA WORKSTATION PREMIUM, GRANDE PORTO ALEGRE, AUDIÊNCIA (RAT%) E SHARE –TLE (SHR%) DOMICILIARES, ALCANCE INDIVIDUAL ABSOLUTO (RCH#). TABELA DE PROGRAMAÇÃO, CAMPO E LAVOURA POA E GALPAO CRIOULO DM, 19/02/2017. VALORES ARREDONDADOS EM UMA CASA DECIMAL.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

É extremamente proibida a divulgação de links de blogs ou sites concorrentes. Também não é permitida a inserção de qualquer tipo de comentário preconceituoso. O NTB não é responsável pelos comentários aqui postados Siga o NTB no Twitter: @BlogNTB

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s