Anúncios
Início > audiência de tv, Audiencia e Tv, notícia de tv, Noticias da TV, NTB, Televisão, TV > Marcelo Serrado encerra temporada de “Além da Conta” no GNT

Marcelo Serrado encerra temporada de “Além da Conta” no GNT

Divulgação GNT

No último episódio da quarta temporada do “Além da Conta – Caindo na Real”, Ingrid Guimarães encara o desafio de ir às compras com Marcelo Serrado, um pão-duro confesso. A dupla visita uma grande loja que vende de tudo, desde material de construção até itens de decoração para casa.

O episódio, que vai ao ar nesta quarta-feira (22/02), às 21h30, no GNT, prova que até o menos consumista tem seu ponto fraco. E com Marcelo não foi diferente. Se tem algo em que o ator gosta de investir é em sua casa. “Com a loucura que é a nossa vida, preciso chegar na minha casa, ter o meu cantinho, as coisas que eu gosto”, diz o ator, que assume adorar uma mudança.

Quando o assunto é filho, Marcelo também abre a mão. “Dou presentes direto, e até fora de época. A mãe é quem controla mais”, observa. Consumidora moderada, sua esposa, Roberta Fernandes, é muito presente na vida das crianças. “Me preocupo com o consumo infantil sim, mas tenho ao meu lado uma mulher muito presente. Enquanto sou o cara que estraga as crianças, ela segura”, conta.

A fama de avarento do ator é antiga e já rendeu inúmeras brincadeiras entre seus amigos. “Aconteceu um episódio há muito tempo e alguns amigos usam isso contra mim, tipo bullying”, brinca. Bem-humorado, Marcelo diz não se levar a sério. “Gosto de brincar, a gente tem que levar a vida de maneira mais leve”, brada.

Ingrid também conversa com a antropóloga Hilaine Yaccoub, autora do livro Consumo Popular, para entender a prática do consumo como questão de expressão e construção de identidade. “A gente estuda o fenômeno como forma do indivíduo se ver no mundo, e ao mesmo tempo se diferenciar e se incluir dentro dos grupos sociais”, afirma Hilaine.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

É extremamente proibida a divulgação de links de blogs ou sites concorrentes. Também não é permitida a inserção de qualquer tipo de comentário preconceituoso. O NTB não é responsável pelos comentários aqui postados Siga o NTB no Twitter: @BlogNTB

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s