Anúncios
Início > audiência de tv, Audiencia e Tv, notícia de tv, Noticias da TV, NTB, Televisão, TV > Natália Lage fala sobre assédio moral no “Estação Plural”

Natália Lage fala sobre assédio moral no “Estação Plural”

Divulgação TV Brasil

Nesta segunda-feira (20/02), às 22 horas, na TV Brasil, os apresentadores Ellen Oléria, Mel Gonçalves e Fefito batem um papo sobre assédio moral com a atriz Natália Lage no “Estação Plural”.

“Tem dois lados do assédio, né? Ele pode ser explícito e ele pode ser implícito”, observa Natália Lage. “Quando é implícito, você precisa reconhecer se é a sua insegurança ou se ele é real (…) A gente vive isso no nosso dia a dia, nas nossas relações de trabalho, relações familiares, relações amorosas. É um equilíbrio delicado mesmo que a gente vai travando assim”, salienta.

Para o psicólogo Leandro dos Santos, que dá seu depoimento no programa, o limite entre brincadeira inofensiva e o assédio moral nem sempre é claro. “Uma das maneiras de você saber se você está passando por um assédio é, via de regra, até onde minha experiência clínica demonstra, a repetição dessa situação, geralmente não são situações únicas (…) O coração é a sede das nossas paixões. Quando somos feridos, é lá que dói e é de lá que emana o primeiro sinal”, analisa.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

É extremamente proibida a divulgação de links de blogs ou sites concorrentes. Também não é permitida a inserção de qualquer tipo de comentário preconceituoso. O NTB não é responsável pelos comentários aqui postados Siga o NTB no Twitter: @BlogNTB

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s