Anúncios
Início > audiência de tv, Audiencia e Tv, Globo, notícia de tv, Noticias da TV, Novelas, NTB, Televisão, TV > Malhação: Pro Dia Nascer Feliz – Tânia e Ricardo começam a namorar

Malhação: Pro Dia Nascer Feliz – Tânia e Ricardo começam a namorar

Divulgação TV Globo

Já faz tempo que Ricardo (Marcos Pasquim) declara aos quatro ventos a paixão que sente por Tânia (Deborah Secco), enquanto ela tenta disfarçar que o sentimento é recíproco. Afinal, ela tem receio de se envolver com o chefe e ainda está em um relacionamento com Caio (Thiago Fragoso).

Mas o caminho está prestes a ficar livre para os dois. Tudo começa quando Ricardo e Caio brigam pela forma como Caio trata Fábio (Caio Manhente), filho da recepcionista, em frente a uma festa no hostel. Ela descobre o jeito rude com que o treinador lidava com o menino e resolve terminar o namoro.

No dia seguinte, já na academia Forma, Ricardo aproveita a oportunidade para se declarar mais uma vez. “Meu coração acelera quando te vejo e dispara quando chego perto de você. Põe a mão no meu peito, se não acredita. A minha cabeça não quer pensar em mais nada, só em você. Os meus ouvidos só querem ouvir a sua voz. A minha boca só quer te beijar. As minhas mãos só querem te fazer carinho”, diz ele a Tânia, que se rende aos seus braços.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

É extremamente proibida a divulgação de links de blogs ou sites concorrentes. Também não é permitida a inserção de qualquer tipo de comentário preconceituoso. O NTB não é responsável pelos comentários aqui postados Siga o NTB no Twitter: @BlogNTB

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s