Anúncios
Início > audiência de tv, Audiencia e Tv, Globo, notícia de tv, Noticias da TV, Novelas, NTB, Televisão, TV > Malhação: Pro Dia Nascer Feliz” – O acerto de contas de Joana

Malhação: Pro Dia Nascer Feliz” – O acerto de contas de Joana

Divulgação TV Globo

Joana (Aline Dias) teve que aturar os mandos e desmandos de Bárbara (Barbara França) desde a primeira vez em que se viram. Foi paciente com os trejeitos arrogantes e o nariz empinado da namorada de Gabriel (Felipe Roque) na tentativa de um dia poder conviver como irmãs que são. Será na final do concurso Estrela Carioca que virá o acerto de contas.

Quando está prestes a se arrumar para o desfile com tema ”moda praia”, Joana percebe que o figurino está picotado. Com a balbúrdia nos bastidores, ninguém houve seu pedido de ajuda. As candidatas já seguem rumo à passarela e Joana se convence de que o concurso acabou para ela.

Do lado de fora, os convidados e a organização percebem a demora de Joana para desfilar e é nesta hora que Sula (Malu Falangola) e Tânia (Deborah Secco) surgem no camarim à procura da amiga. Elas veem o que sobrou da roupa destruída e Sula tem uma ideia: usar suas habilidades para improvisar um look com uma canga perdida por ali.

É com esse figurino que Joana surge na passarela. A plateia vibra. Apesar de ter revertido a situação, Joana só consegue pensar na possível autora da sabotagem, Bárbara. Depois do término do concurso, ela vai atrás da meia-irmã no vestiário.

Joga os trapos do que sobrou da peça e Bárbara confessa ser responsável pela armação: “Só achei que seus trapinhos precisavam de um ajuste”, diz e tenta sair do local. Mas Joana se coloca na frente e impede a passagem. “Você não vai a lugar nenhum! Quero só entregar o prêmio que você merece de verdade”, Joana diz e então começa o acerto de contas.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

É extremamente proibida a divulgação de links de blogs ou sites concorrentes. Também não é permitida a inserção de qualquer tipo de comentário preconceituoso. O NTB não é responsável pelos comentários aqui postados Siga o NTB no Twitter: @BlogNTB

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s