Anúncios
Início > Audiencia e Tv, Celebridades, NTB, Televisão, TV > Sandy dá entrevista e posa para ‘Playboy’- Sandy revela: “É possível ter prazer anal” (Hit : Dako é bom) vídeo,Sandy faz striptease e gostaria de ir a um clube de swing

Sandy dá entrevista e posa para ‘Playboy’- Sandy revela: “É possível ter prazer anal” (Hit : Dako é bom) vídeo,Sandy faz striptease e gostaria de ir a um clube de swing

Cantora abre o jogo na edição de aniversário da publicação.

Do EGO, em São Paulo

.Divulgação/.Divulgação

Sandy dá entrevista para ‘Playboy’

A edição de aniversário da “Playboy” traz, além de Adriane Galisteu, uma entrevista com Sandy. Na conversa, a cantora – que sempre teve fama de santinha – dá declarações quentes sobre a vida pessoal.

A “revelação” que a cantora Sandy fez à revista “Playboy” do próximo mês está causando burburinho no Twitter.

No Twitter, a hashtag “sandyfazanal” está em segundo lugar nos assuntos mais comentados no mundo.

Sandy disse: “É possível ter prazer anal”, frase que estará na capa da publicação.

‘Sandy sabe aproveitar bem os prazeres da vida’, diz a transexual Ariadna

Pelo Twitter, a ex-BBB comentou a declaração da cantora à revista ‘Playboy’.

Iwi Onodera/EGO
Ariadna (foto de arquivo)

A transexual Ariadna usou seu Twitter para comentar a declaração de Sandy à revista “Playboy”, de que sexo anal pode dar prazer.

“Realmente, a Sandy, por vir desde pequena, tem aquela imagem de virgenzinha de Guadalupe, mas não é para tanto, né? Ela cresceu. Sandy sabe aproveitar bem os prazeres da vida”, escreveu a ex-BBB.

Após polêmica de Sandy, Lucas Lima posta link com vírus no Twitter

No microblog do marido da cantora aparece ‘sobre a entrevista de Sandy na Playboy’ e, ao clicar, internauta encontra vírus.

Do EGO, <a title=”
Sandy em foto para a ‘Playboy’: ‘É
possível ter prazer anal’
” href=”http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,53828442-EXH,00.jpg”> .Divulgação/.Divulgação

Sandy em foto para a ‘Playboy’: ‘É possível ter prazer anal’

Após as declarações de Sandy na “Playboy” – ela disse que “é possível ter prazer anal” e virou um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta quinta-feira, 28 com a tag #sandyfazanal -, Lucas Lima, marido da cantora, resolveu fazer uma brincadeirinha de mau gosto em sua página no microblog.

Quem entra no Twitter de Lucas pode acabar tendo o computador invadido por vírus. Em um post aparece “Sobre a entrevista de Sandy na Playboy”, e em seguida um link que, ao ser clicado, infesta de vírus o computador de quem estava curioso por mais detalhes sobre a intimidade de Sandy.

Lucas Lima e Sandy (foto de arquivo)

Mais cedo, Lucas se mostrou surpreso com a repercussão da frase da mulher no Twitter e escreveu: “Bah, agora que vi os TT’s !!!! Muhauahuahuahuahauhua!!!! Cheguei aqui na maior inocência!!!!!!!”. Ele chegou a fazer piada, repetindo para seus seguidores a frase de outro tuiteiro: “Cresce número de homens no Fã-Clube de Sandy em Pelotas”.

Sandy também usou o microblog para se manifestar sobre o assunto, que levou com bom humor. “Não foi bem aquela a minha resposta. Mas, tá valendo a brincadeira… rs… Eu nunca falei e não falo detalhes sobre minha vida sexual”, disse.

Mulher Filé defende Sandy e o sexo anal

Quantcast

A Mulher Filé não gostou dos cometários maldosos que alguns seguidores do Twitter fizeram sobre Sandy, baseados em uma citação da cantora em entrevista à revista Playboy. Nela, Sandy diz que “é possível ter prazer anal”.

A funkeira, então, resolveu meter a colher no angú alheio. Filé saiu em defesa de Sandy e afirmou que o sexo anal faz parte da relação sexual:

“Quem nunca fez isso?! A mulherada do nosso Brasil é santinha minha gente, olha a hipocrisia, isso faz parte da relação sexual do país que vivemos. Não acredito que ainda temos esse preconceito”

Depois de liderar os Trending Topic mundiais do microblog,  Sandy também usou o Twitter para comentar a entrevista. Segundo ela, não foi bem isso que disse. “Não foi bem aquela minha resposta. Mas, está valendo a brincadeira….rs…Eu nunca falei e não falo detalhes sobre minha vida sexual”, escreveu.

Sandy canta Dako é bom

Depois da declaração da Sandy para a Playboy, que ainda nem saiu (será que vai esgotar?), dizendo “é possível ter prazer anal”, a garota foi parar no TTbr com a hashtag #sandyfazanal. Daí começou a surgir as piadinhas, e não é que no meio de tudo isso foi encontrado uma Sandy cover, fazendo uma homenagem a esse momento único, onde Sandy se revela uma verdadeira devassa?

FONTE : FRANGO INSANO

Após polêmica, Latino  provoca Sandy no Twitter

Astro brincou sobre a declaração da cantora para a revista Playboy
Ninguém segura o Latino no Twitter. Na noite desta sexta-feira (29), o cantor disparou alguns tuítes no microblog para divulgar seu novo hit chamado Dança Kuduro, em parceria com Daddy Kall

.
Ele resolveu lançar uma campanha para alimentar ainda mais a polêmica em torno da declaração de Sandy, em entrevista à revista Playboy, sobre sexo anal. Com a ajuda da hashtag (espécie de palavra-chave virtual) #sandydançakuduro, ele pediu para seus mais de 198 mil seguidores chamarem a atenção da cantora
Ainda mais ousado, avisou que quando chegar aos 200 mil seguidores ele vai fazer “bundalelê” com ajuda da ferramenta Twitcam (que serve para transmitir vídeos ao vivo pelo Twitter).

– A pedidos!! Qdo chegar a 200 mil vai rolar bundalelê no TT!! TWITTCAM. Fechadaço!! kkkk ;-)

Galisteu comenta declaração polêmica de Sandy e diz que não curte a ‘prática'(01/08)

Ao ser questionada sobre a frase de Sandy, que disse que ‘é possível ter prazer anal’, a apresentadora disse, rindo: ‘Não, pelo amor de Deus’.

Do EGO, no Rio

<a title=”
Adriane Galisteu se diverte durante entrevista para
Danilo Gentili
Reprodução,/Reprodução
 Reprodução,/Reprodução

Adriane Galisteu se diverte durante entrevista para Danilo Gentili

Adriane Galisteu falou sobre a declaração de Sandy sobre sexo anal em entrevista ao programa “Agora É Tarde” e garantiu que, ao contrário da cantora (que depois negou ter dado a declaração de que “é possível ter prazer anal”), não curte a prática.

“Não, pelo amor de Deus. Daqui só sai!”, garantiu a apresentadora, às gargalhadas.

Sobre seu ensaio para a “Playboy” – ela é a estrela da edição que traz a polêmica declaração de Sandy – , Adriane não quis dizer se depila alguma parte do corpo como em seu último ensaio, que virou um clássico, e disse que estava vendo a capa da revista pela primeira vez.

“Não peguei nessa revista ainda. Tá bonita, não tá? Eu gostei! Achei bacana. Mas o melhor da capa é o que a Sandy falou, né? Isso tá causando mais que a minha revista. Minha revista já virou qualquer nota”, divertiu-se.

FONTE :R7

Até isso, acho que a galera não tem o que fazer ! 

Veja trecho completo em que Sandy fala sobre sexo anal a ‘Playboy’08/08

Cantora não responde se é adepta da prática, apenas diz, de forma geral, que uma minoria pode ter prazer com este tipo de sexo.

Do EGO

 .Divulgação/.Divulgação

Sandy

Sandy disse que a “Playboy” foi sensacionalista ao destacar uma frase de sua entrevista – publicada na edição de agosto, que traz Adriane Galisteu na capa – e tirá-la do contexto para por na capa. Agora, veja na íntegra o trecho em que a cantora fala sobre sexo anal e analise se ela tinha ou não razão.

Pergunta da Playboy – Dizem que as mulheres não gostam de sexo anal. Você concorda com isso?
Resposta da Sandy –
Então… Não tem como não responder isso sem entrar numa questão pessoal. Mas, falando de uma forma geral, eu acho que é possível ter prazer anal. Sim, porque é fisiológico. Não é todo mundo. Deve ser a minoria que gosta.

Pergunta da Playboy – Uma minoria na qual você se inclui?
Resposta da Sandy –
Não vou dizer. Essa é uma pergunta que me faria pôr em prática minhas aulas de boxe (risos).

Com ou sem sexo anal, Sandy faz striptease, se masturba e gostaria de ir a um clube de swing(09/08)

A  entrevista que Sandy concedeu à “Playboy” já deu bastante bafafá. Tudo por conta de uma declaração sobre sexo anal. Fato é que a cantora não mudou a postura que assumiu como celebridade: ela fala sobre sexo e outros assuntos de forma generalizada, sem entrar muito na sua vida sexual. Não conta nem mesmo com quantos anos perdeu a virgindade. Mesmo na defensiva, a cantora coloca alguns pontos de vista interessantes. Confira:

Sobre clube de swing: “Já tive vontade de ver. Confesso que até agora só não fui fora do Brasil porque tenho medo de encontrar brasileiros e eles saírem falando. Acho que eu não participaria. Principalmente pelo ciúme de ver meu marido com alguém”

Sex shop: “Já fui em sex shop. Acho legal ir. De vez em quando dá curiosidade. Já comprei algumas coisinhas. Mas não vou dizer o quê.

Lingerie: “Tenho tudo quanto é lingerie que vocês podem pensar. Compro mais quando estou viajando, porque tenho tempo e mais privacidade”

Striptease: “Eu sou boa em striptease. “Whatever Lola wants”, de Ella Fitzgerald é uma música perfeita para isso”

Filme pornô: “Já vi. Tem momentos em que é bem adequado. Acho que os filmes pornográficos poderiam ter menos historinha e ir direto ao assunto”

Masturbação: “É completamente válido. Temos de conhecer o nosso corpo antes de querer que os nossos parceiros conheçam!”

Sexo anal: “Falando de uma forma geral, eu acho que é possível ter prazer anal, sim, porque é fisiológico. Não é todo mundo. Deve ser a minoria que gosta. Não vou dizer se faço”

Ficar bêbada: “Já fiquei e não gostei. Não gosto de perder o controle. Era um Réveillon. Tomei Champagnhe, um pouco de vinho, depois fizemos brincadeiras daquelas de trava-língua na qual quem erra tem de beber um shot de caipirinha. Terminei a noite abraçada com o vaso sanitário”

FONTE : EXTRA

Anúncios
  1. "E"
    10/08/2011 às 09:14

  2. 04/09/2011 às 22:52

    oioioi. . .bom noite foi demail vc tudos se gostosa,nossas de bointas meninas jovem,playboy muitos fotos gostosa todos showe contar.!!!obrigado

  3. 04/09/2011 às 22:57

    oioioi.bom as (filmar tv vídeo globos tv) Muitos playboy,mulheres sexual,gostosa vc depois tudos bém tem casamentos ….obrigados

  4. Anônimo
    07/09/2011 às 11:27

    é isso aí sandy.viva sua vida da forma que te faz feliz.respeitando sempre seus principios e o restante é restante.lingua de ninguém de da vida e felicidade.é vc com suas proprias regras e principios que a faz valer a pena.

  5. tt
    24/01/2012 às 23:35

    mais que porra o rabo é dela ela dar quantas vezes quiser vão procurar o que fazer. vão tratar de emagreçer e ganhar molejo com a dança kuduro que cuida muito bem dos glúteo e vai lhe deixar em forma .para na hora H mostrar uma estetica bonita .ok .bjs tt liss

  6. 01/05/2013 às 14:35

    Regular so, loans & advances meaningAllowing loans &
    advances import within a 401k plan loans & advances significance are offered
    to those the great unwashed, who have null to pledge as
    a confirmative. In any former case, you belike shouldn’t the higher the rate, and vise versa.

  7. 07/05/2013 às 00:48

    Credit Tally: Some loaners proffer xls loans serving answer
    arrives with account. These xls loans serving feature to be xls loans serving At What
    Cost?

  8. 25/05/2013 às 23:37

    Whether someone had a delinquency five years ago term, interest-only, and floating rate loan transactions.
    Borrowers, loan officers, realtors, underwriters, processors, assistants,
    appraisers, escrow officers, notaries, closers, prevents
    things from getting worse. Some of the home improvement grants are
    specifically for senior citizens loans vs bonds, and for some, that’s a commitment of 10 years or even more.

Comment pages
  1. No trackbacks yet.

É extremamente proibida a divulgação de links de blogs ou sites concorrentes. Também não é permitida a inserção de qualquer tipo de comentário preconceituoso. O NTB não é responsável pelos comentários aqui postados Siga o NTB no Twitter: @BlogNTB

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s