Página Inicial > Audiencia e Tv, Celebridades, NTB > Foto – Selena Gomez e Justin Biber aos beijos no México

Foto – Selena Gomez e Justin Biber aos beijos no México

Selena Gomez aproveitou o convite para ser madrinha do casamento de uma amiga no México para arrastar o namorado, Justin Bieber, para uma viagem romântica.  Aproveitou bastante e é fotografada ao beijos com namorado.

Selena Gomez e Justin Bieber em praia no México (Foto: Grosby Group)
  1. 12/12/2011 às 01:32

    ALENCAR, VÊ SE DEPOIS RESPONDE ESSA PORCARIA PELA MANHÃ, ESTOU COM OS VÍDEOS.

  2. 12/12/2011 às 01:32

    SELENA…EU COMIA,E TEM CARA DE DE GOSTAR DE DAR.

    VORTEI.

  3. Bruno Klein
    12/12/2011 às 01:32

    COMO ELA E O BEBE

  4. Caio (s♥ meu amor,te amo muito)
  5. 12/12/2011 às 01:34

    Que cara de nojo do Justin Biba.

  6. 12/12/2011 às 01:34

    DESCONHEÇO ! MAS JÁ ESTÃO LISTADOS PARA MORRER ! MODÉSTIA PARTE EU SOU ASSASSINAAA !

  7. 12/12/2011 às 01:35

    Rosana Delaor – A Rainha Da Blogosfera !! :

    NÃO ENTENDO, ESQUECERAM DE MIM, KEVIN, REGINA ! OH POVO BESTA MESMO, MATAREI TODOS COM MEU TRAVESSEIRINHO !

    Quer um psiquiatra? Posso voltar a atuar na profissão só para te ajudar a reabilitar mentalmente.

  8. 12/12/2011 às 01:36

    Caio (s♥ meu amor,te amo muito) :
    vo indo Boa Noite a todos e até amanhã se deus quiser

    AQUI É CURINTIAAAAAAAAAAAAAAAAA, DORME COM A FIEL NA CABEÇA E COM ELE LÁ EM CIMA.
    A, MANDA UM ABRAÇO PRO DOUTOR SÓCRATES.

  9. Bruno Klein
    12/12/2011 às 01:36

    Fãzóide do mal CH (Família Jenna Dewan) :

    Rosana Delaor – A Rainha Da Blogosfera !! :
    NÃO ENTENDO, ESQUECERAM DE MIM, KEVIN, REGINA ! OH POVO BESTA MESMO, MATAREI TODOS COM MEU TRAVESSEIRINHO !

    Quer um psiquiatra? Posso voltar a atuar na profissão só para te ajudar a reabilitar mentalmente.

    ALIAS, VC É MTO BOM NISSO. VEJA SÓ A JORGITA AI QUE NAO ME DEIXA MENTIR… QUEM DIRIA QUE AQUILO TERIA CURA?

  10. 12/12/2011 às 01:36

    GLOBOMAN :
    SELENA…EU COMIA,E TEM CARA DE DE GOSTAR DE DAR.
    VORTEI.

    QM Ñ COMIA? ESSE GAY JÁ ARROMBOU ELA, TO INDO LÁ.

  11. 12/12/2011 às 01:37

    Fãzóide do mal CH (Família Jenna Dewan) :
    Que cara de nojo do Justin Biba.

    PIOR QUE TÁ COM CARA DE NOJO MERMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    EU COMIA NO LUGAR DELE…

  12. 12/12/2011 às 01:38

    Bruno Klein :

    Fãzóide do mal CH (Família Jenna Dewan) :

    Rosana Delaor – A Rainha Da Blogosfera !! :
    NÃO ENTENDO, ESQUECERAM DE MIM, KEVIN, REGINA ! OH POVO BESTA MESMO, MATAREI TODOS COM MEU TRAVESSEIRINHO !

    Quer um psiquiatra? Posso voltar a atuar na profissão só para te ajudar a reabilitar mentalmente.

    ALIAS, VC É MTO BOM NISSO. VEJA SÓ A JORGITA AI QUE NAO ME DEIXA MENTIR… QUEM DIRIA QUE AQUILO TERIA CURA?

    Justamente. Foi a recuperação que me deu um Nobel.

  13. 12/12/2011 às 01:38

    Marciel B. – Merry Christmas (New PC) :

    GLOBOMAN :
    SELENA…EU COMIA,E TEM CARA DE DE GOSTAR DE DAR.
    VORTEI.

    QM Ñ COMIA? ESSE GAY JÁ ARROMBOU ELA, TO INDO LÁ.

    ESSA MELAÇÃO TODA…QUANDO É ASSIM O GAYZÃO JÁ ESTICOU ELA AO MÁXIMO…

  14. 12/12/2011 às 01:39

    GLOBOMAN :

    Marciel B. – Merry Christmas (New PC) :

    GLOBOMAN :
    SELENA…EU COMIA,E TEM CARA DE DE GOSTAR DE DAR.
    VORTEI.

    QM Ñ COMIA? ESSE GAY JÁ ARROMBOU ELA, TO INDO LÁ.

    ESSA MELAÇÃO TODA…QUANDO É ASSIM O GAYZÃO JÁ ESTICOU ELA AO MÁXIMO…

    DAQUI A POUCO COMEÇA AS BRIGUINHAS, PUTARIAS E ETC. AE VEM TODO AQUELE ALVOROÇO DA IMPRENSA.

  15. 12/12/2011 às 01:39

    VI UMA FOTO NO TWITTER,NESSE MESMO LUGAR,QUE ELA TAVA SOBRE ELE,SAFADA.

  16. 12/12/2011 às 01:40

    GLOBOMAN :
    VI UMA FOTO NO TWITTER,NESSE MESMO LUGAR,QUE ELA TAVA SOBRE ELE,SAFADA.

    TBM VI, PARECIA METEÇÃO.

  17. 12/12/2011 às 01:40

    Marciel B. – Merry Christmas (New PC) :

    GLOBOMAN :

    Marciel B. – Merry Christmas (New PC) :

    GLOBOMAN :
    SELENA…EU COMIA,E TEM CARA DE DE GOSTAR DE DAR.
    VORTEI.

    QM Ñ COMIA? ESSE GAY JÁ ARROMBOU ELA, TO INDO LÁ.

    ESSA MELAÇÃO TODA…QUANDO É ASSIM O GAYZÃO JÁ ESTICOU ELA AO MÁXIMO…

    DAQUI A POUCO COMEÇA AS BRIGUINHAS, PUTARIAS E ETC. AE VEM TODO AQUELE ALVOROÇO DA IMPRENSA.

    NÉ?….

    DEIXA ELES SE COMEREM.

  18. 12/12/2011 às 01:41

    Marciel B. – Merry Christmas (New PC) :

    GLOBOMAN :
    VI UMA FOTO NO TWITTER,NESSE MESMO LUGAR,QUE ELA TAVA SOBRE ELE,SAFADA.

    TBM VI, PARECIA METEÇÃO.

    SE NEM COM ESSA MINA SOBRE ELE O CARA SE EMPOLGAR,PODE ESQUECER,NÃO TEM VOLTA…..

  19. 12/12/2011 às 01:42

    GLOBOMAN :

    Marciel B. – Merry Christmas (New PC) :

    GLOBOMAN :

    Marciel B. – Merry Christmas (New PC) :

    GLOBOMAN :
    SELENA…EU COMIA,E TEM CARA DE DE GOSTAR DE DAR.
    VORTEI.

    QM Ñ COMIA? ESSE GAY JÁ ARROMBOU ELA, TO INDO LÁ.

    ESSA MELAÇÃO TODA…QUANDO É ASSIM O GAYZÃO JÁ ESTICOU ELA AO MÁXIMO…

    DAQUI A POUCO COMEÇA AS BRIGUINHAS, PUTARIAS E ETC. AE VEM TODO AQUELE ALVOROÇO DA IMPRENSA.

    NÉ?….
    DEIXA ELES SE COMEREM.

    APESAR Q QUALQUER PESSOA Q TENHA MEIA DÚZIAS DE CONHECIDAS VIRA ASSUNTO. O CARA PEIDOU NO CARRO E JÁ VIRA MANCHETE DO NEW YORK TIMES.

  20. 12/12/2011 às 01:42

    Marciel B. – Merry Christmas (New PC) :

    GLOBOMAN :

    Marciel B. – Merry Christmas (New PC) :

    GLOBOMAN :

    Marciel B. – Merry Christmas (New PC) :

    GLOBOMAN :
    SELENA…EU COMIA,E TEM CARA DE DE GOSTAR DE DAR.
    VORTEI.

    QM Ñ COMIA? ESSE GAY JÁ ARROMBOU ELA, TO INDO LÁ.

    ESSA MELAÇÃO TODA…QUANDO É ASSIM O GAYZÃO JÁ ESTICOU ELA AO MÁXIMO…

    DAQUI A POUCO COMEÇA AS BRIGUINHAS, PUTARIAS E ETC. AE VEM TODO AQUELE ALVOROÇO DA IMPRENSA.

    NÉ?….
    DEIXA ELES SE COMEREM.

    APESAR Q QUALQUER PESSOA Q TENHA MEIA DÚZIAS DE CONHECIDAS VIRA ASSUNTO. O CARA PEIDOU NO CARRO E JÁ VIRA MANCHETE DO NEW YORK TIMES.

    ISSO UM PEIDO.

    SE SUJAR AS CALÇAS É CAPA.

  21. 12/12/2011 às 01:43

    GLOBOMAN :

    Marciel B. – Merry Christmas (New PC) :

    GLOBOMAN :
    VI UMA FOTO NO TWITTER,NESSE MESMO LUGAR,QUE ELA TAVA SOBRE ELE,SAFADA.

    TBM VI, PARECIA METEÇÃO.

    SE NEM COM ESSA MINA SOBRE ELE O CARA SE EMPOLGAR,PODE ESQUECER,NÃO TEM VOLTA…..

    SERÁ? E SE ELE BEBER E VIRAR UM SHEEN DA VIDA? ACHO MEIO DIFÍCIL, SHEEN É MESTRE EM ASSUNTO DE BEBIDA E PUTA.

  22. 12/12/2011 às 01:44

    Marciel B. – Merry Christmas (New PC) :

    GLOBOMAN :

    Marciel B. – Merry Christmas (New PC) :

    GLOBOMAN :
    VI UMA FOTO NO TWITTER,NESSE MESMO LUGAR,QUE ELA TAVA SOBRE ELE,SAFADA.

    TBM VI, PARECIA METEÇÃO.

    SE NEM COM ESSA MINA SOBRE ELE O CARA SE EMPOLGAR,PODE ESQUECER,NÃO TEM VOLTA…..

    SERÁ? E SE ELE BEBER E VIRAR UM SHEEN DA VIDA? ACHO MEIO DIFÍCIL, SHEEN É MESTRE EM ASSUNTO DE BEBIDA E PUTA.

    ENQUANTO COMER MULHER É MACHO…

  23. 12/12/2011 às 01:45

    GLOBOMAN :

    Marciel B. – Merry Christmas (New PC) :

    GLOBOMAN :

    Marciel B. – Merry Christmas (New PC) :

    GLOBOMAN :

    Marciel B. – Merry Christmas (New PC) :

    GLOBOMAN :
    SELENA…EU COMIA,E TEM CARA DE DE GOSTAR DE DAR.
    VORTEI.

    QM Ñ COMIA? ESSE GAY JÁ ARROMBOU ELA, TO INDO LÁ.

    ESSA MELAÇÃO TODA…QUANDO É ASSIM O GAYZÃO JÁ ESTICOU ELA AO MÁXIMO…

    DAQUI A POUCO COMEÇA AS BRIGUINHAS, PUTARIAS E ETC. AE VEM TODO AQUELE ALVOROÇO DA IMPRENSA.

    NÉ?….
    DEIXA ELES SE COMEREM.

    APESAR Q QUALQUER PESSOA Q TENHA MEIA DÚZIAS DE CONHECIDAS VIRA ASSUNTO. O CARA PEIDOU NO CARRO E JÁ VIRA MANCHETE DO NEW YORK TIMES.

    ISSO UM PEIDO.
    SE SUJAR AS CALÇAS É CAPA.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU RI. É BEM ASSIM, SE VC É UM POUCO CONHECIDO QUALQUER COISA VIRA MERDA, NAS TRÊS ESCOLAS Q PASSEI FIQUEI COM “FAMA”, QUALQUER MERDA, LIXO OU BOSTA Q FAZIAM ERA QM O CULPADO? MARCIEL. QM FLA MTO? O MARCIEL. QM BRIGOU? MARCIEL. QM APANHOU? MARCIEL, QM MEXEU COM AS MENINAS? MARCIEL. QM XINGOU O PROFESSOR? MARCIEL. QM TACOU SALGADO NA CARA DO GORDO ARROMBADO? MARCIEL. TUDO EU, PQP.

  24. 12/12/2011 às 01:45

    CARLOSZARÃO? BK?

  25. 12/12/2011 às 01:45

    Marciel B. – Merry Christmas (New PC) :

    GLOBOMAN :

    Marciel B. – Merry Christmas (New PC) :

    GLOBOMAN :

    Marciel B. – Merry Christmas (New PC) :

    GLOBOMAN :

    Marciel B. – Merry Christmas (New PC) :

    GLOBOMAN :
    SELENA…EU COMIA,E TEM CARA DE DE GOSTAR DE DAR.
    VORTEI.

    QM Ñ COMIA? ESSE GAY JÁ ARROMBOU ELA, TO INDO LÁ.

    ESSA MELAÇÃO TODA…QUANDO É ASSIM O GAYZÃO JÁ ESTICOU ELA AO MÁXIMO…

    DAQUI A POUCO COMEÇA AS BRIGUINHAS, PUTARIAS E ETC. AE VEM TODO AQUELE ALVOROÇO DA IMPRENSA.

    NÉ?….
    DEIXA ELES SE COMEREM.

    APESAR Q QUALQUER PESSOA Q TENHA MEIA DÚZIAS DE CONHECIDAS VIRA ASSUNTO. O CARA PEIDOU NO CARRO E JÁ VIRA MANCHETE DO NEW YORK TIMES.

    ISSO UM PEIDO.
    SE SUJAR AS CALÇAS É CAPA.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU RI. É BEM ASSIM, SE VC É UM POUCO CONHECIDO QUALQUER COISA VIRA MERDA, NAS TRÊS ESCOLAS Q PASSEI FIQUEI COM “FAMA”, QUALQUER MERDA, LIXO OU BOSTA Q FAZIAM ERA QM O CULPADO? MARCIEL. QM FLA MTO? O MARCIEL. QM BRIGOU? MARCIEL. QM APANHOU? MARCIEL, QM MEXEU COM AS MENINAS? MARCIEL. QM XINGOU O PROFESSOR? MARCIEL. QM TACOU SALGADO NA CARA DO GORDO ARROMBADO? MARCIEL. TUDO EU, PQP.

    TODA FAMA TEM MERECIMENTO…

  26. 12/12/2011 às 01:46

    GLOBOMAN :

    Marciel B. – Merry Christmas (New PC) :

    GLOBOMAN :

    Marciel B. – Merry Christmas (New PC) :

    GLOBOMAN :
    VI UMA FOTO NO TWITTER,NESSE MESMO LUGAR,QUE ELA TAVA SOBRE ELE,SAFADA.

    TBM VI, PARECIA METEÇÃO.

    SE NEM COM ESSA MINA SOBRE ELE O CARA SE EMPOLGAR,PODE ESQUECER,NÃO TEM VOLTA…..

    SERÁ? E SE ELE BEBER E VIRAR UM SHEEN DA VIDA? ACHO MEIO DIFÍCIL, SHEEN É MESTRE EM ASSUNTO DE BEBIDA E PUTA.

    ENQUANTO COMER MULHER É MACHO…

    É, MAS SE ELE COMER E LEVAR? É O Q?

  27. 12/12/2011 às 01:46

    AI AI, VOU SAIR DESTAA JOÇAA ! IREI DAR UM BOM SONO NO MEU TRAVESSEIRINHO ASSASSINOO ! MODÉSTIA PARTE EU SOU UMA DIVA !!

  28. 12/12/2011 às 01:47

    CONCORDO, COMO DISSE MINHA PROFESSORA NA LONGÍNQUA SÉTIMA SÉRIE: “QM TEM A FAMA, FAZ A CAMA”

  1. No trackbacks yet.

É extremamente proibida a divulgação de links de blogs ou sites concorrentes. Também não é permitida a inserção de qualquer tipo de comentário preconceituoso. O NTB não é responsável pelos comentários aqui postados Siga o NTB no Twitter: @BlogNTB

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 14.826 outros seguidores