Anúncios
Inicial > Audiencia e Tv, Celebridades, Famosos, NTB > O mais novo amigo inseparável de Richarlysson

O mais novo amigo inseparável de Richarlysson

O jogador de futebol Richarlyson é conhecido de todos por sua alegria, simpatia e por fazer amigos facilmente. O mais novo amigo inseparável do ataque do Atlético Mineiro chama-se Raul Alexandre Gonzalez. O rapaz tem sido visto em vários eventos ao lado do atleta. Ele mora em São Paulo, estudou na Universidade Nove de Julho e, nas redes sociais, participa da comunidade oficial do Richarlyson.

Recentemente, Raul e Richarlyson foram fotografados na boate The Week, em  São Paulo. E as imagens foram colocadas na página do “Orkut” do rapaz ao lado de outras acompanhado do atleta em diversas ocasiões.

Pronto, Falei!
Anúncios
  1. 09/06/2011 às 04:16

    Clodovil tinha esse tipo de “amigo”.

  2. 09/06/2011 às 04:17

    Aff… Assume logo…

  3. Daniela
    09/06/2011 às 04:19

    Hum… Boiola rsrsrs coments anterior

    • William
      11/06/2011 às 23:48

      ô cara de ovo frito, tome vergonha nesta cara e pare de zoar o Rycharlison.

  4. 09/06/2011 às 04:20

    Daniela :
    Hum… Boiola rsrsrs coments anterior

    Eu vi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  5. 09/06/2011 às 04:21

  6. Daniela
    09/06/2011 às 04:21

    Que mico ! até hoje não esqueço rsrsrs

    • William
      11/06/2011 às 23:46

      Querida, vai cuidar dessa cara de frigideira ao invés de postar comentários homofóbicos na internet, vaquinha.

  7. Daniela
    09/06/2011 às 04:23

    Que vídeo é esse ? Não pra ver aqui

  8. 09/06/2011 às 04:23

    Daniela :

    Que vídeo é esse ? Não pra ver aqui

    O grito do sósia do Bicharlyson, “aiiiii”.

  9. 09/06/2011 às 04:24

    Carlos Henrique :

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Anônimo
      06/07/2011 às 21:59

      Raul, ja foi meu vizinho nunca esperaria isso dele

  10. 09/06/2011 às 04:27

    Daniela :
    Que mico ! até hoje não esqueço rsrsrs

    Eu tenho vários…

  11. Beauty colOr
    12/07/2011 às 19:42

    Vcs formam um lindo casal, felicidades raul.
    Hüüm baitchOla

  12. priscila fontine
    03/01/2012 às 17:54

    kkkk não sei q universidade esse Raul estudou só se for os dos boiloas kkk
    uqem sera q comeu o cuzinhu do outro ??

  13. Anderson campos
    03/01/2012 às 17:55

    ahh ee Raul seu cuzão arrombado kkkkkk

  14. Anônimo
    14/10/2019 às 08:23

    raul jogador do jacarezinho,baitola toma vergonha.o cara te bancava sem te comer.é ruim hem

  1. No trackbacks yet.

É extremamente proibida a divulgação de links de blogs ou sites concorrentes. Também não é permitida a inserção de qualquer tipo de comentário preconceituoso. O NTB não é responsável pelos comentários aqui postados Siga o NTB no Twitter: @BlogNTB

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s