About these ads
Início > Audiencia e Tv, Noticias da TV, NTB, Programas, Televisão, TV > Globo Cidadania; Hoje 13/10/12 – Viaja para Bolívia e Haiti

Globo Cidadania; Hoje 13/10/12 – Viaja para Bolívia e Haiti

 

 

O ‘Globo Cidadania’ vai desembarcar na Bolívia e no Haiti neste sábado, dia 13, para conhecer de perto o trabalho e as iniciativas de brasileiros que vivem nos dois países. No ‘Globo Universidade’, a repórter Lizandra Trindade conversa com três jovens estudantes que estão fazendo suas graduações em medicina, arquitetura e comunicação social nas duas principais universidades da capital La Paz. Já no ‘Ação’, a jornalista Julia Bandeira faz reportagem sobre os militares que desenvolvem obras humanitárias no Haiti, considerado um dos países mais pobres do mundo, e acompanhaequipes do batalhão do exército em atividade de cooperação.

O programa deste sábado reapresenta, no ‘Globo Educação’, debate sobre a qualidade da formação acadêmica dos nossos professores e, no ‘Globo Ciência’, uma reportagem sobre a dor de cabeça. Esse tormento que acompanha a humanidade há milênios é um dos sintomas mais comuns tratados pela medicina. Em outra reportagem, o ‘Globo Ecologia’ faz novamente um alerta para a necessidade de o país pensar em soluções alternativas na geração de energia para continuar se desenvolvendo de forma sustentável.

Fazer a diferença na vida das pessoas com temas do dia a dia. Este é o objetivo da temporada 2012 do ‘Globo Cidadania, fruto da parceria entre a Rede Globo e a Fundação Roberto Marinho. Com apresentação de Sandra Annenberg, o programa reúne nas manhãs de sábado, a partir das 6h05, o ‘Globo Educação’, o ‘Globo Ciência’, o ‘Globo Ecologia’, o ‘Globo Universidade’ e o ‘Ação’. É exibido também à tarde no canal Futura, nas manhãs de domingo na Globo News e em 115 países pelo canal internacional da Globo. O portal (globocidadania.com.br) traz o conteúdo, na íntegra, e extras dos episódios. 

Legenda: A repórter Lizandra Trindade e equipe fazem matéria para o Globo Universidade no Mirante Killi Killi, em La Paz.  

MÍDIA SOCIAL-NTB-REDE GLOBO- AUTORIZADO 

About these ads
  1. 13/10/2012 às 04:50

    Desde Já Um Bom Dia a Todos :-D

  2. Anônimo
    13/10/2012 às 08:04

    Enquanto muitos reclamam da vida por coisas insignificantes,tem muitos que agradecem por um simples carinho…..tinham que mostrar essa reportagem do Haiti para muitas escolas para essas crianças darem mais valor a vida que tem…

  3. Anônimo
    13/10/2012 às 08:18

    António Santos Silva
    Parabéns pelo vosso programa, o que a tropa brasileira está fazendo no Haiti deve ser mostrado ao mundo, e a sociedade humano tem muito que refletir

  4. Anônimo
    13/10/2012 às 09:39

    Hj assisti o programa c meu filho,mostrei a ele o quanto temos q ser agradecidos por tudo o q temos.Parabéns a tropa brasileira e a todos q ajudaram a fazer esta reportagem.

  5. Anônimo
    13/10/2012 às 12:35

    que horas começa o programa?

    • maria venancio cardoso
      13/10/2012 às 16:09

      assisti ao programa e achei muito importante mostrar o trabalho dos brasileiros no Haiti, no meio de tanta desgraça um pouco de alegria pra esse povo.

  6. ronaldo silva
    16/02/2013 às 08:25

    assisti ao programa e me comovi as cenas que vi,não sei porque que ainda esiste tanta jente ruin no no paiz matando e roubando,deviam mostrar esse programa nos presidios.

  7. ilka
    09/03/2013 às 08:19

    Deixo uma sugestão para a “PASTORAL DA CRIANÇA”: PQ essa importante ENTIDADE DE AJUDA HUMANITÁRIA Ñ ORIENTA ESSA POPULAÇÃO ASSISTIDA sobre o controle da NATALIDADE, p evitar que Porto Principe e o Haiti continuem nessa linha de pobreza onde quem mais sofre são as crianças que nascem e vivem de maneira desumana.

  1. No trackbacks yet.

É extremamente proibida a divulgação de links de blogs ou sites concorrentes. Também não é permitida a inserção de qualquer tipo de comentário preconceituoso. O NTB não é responsável pelos comentários aqui postados Siga o NTB no Twitter: @BlogNTB

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 14.906 outros seguidores