About these ads
Início > Audiencia e Tv, Noticias da TV, NTB, SBT, Televisão, TV > Rede Massa apresenta a TV Guará

Rede Massa apresenta a TV Guará

Na próxima segunda-feira, dia 6, a Rede Massa lança a sua 5ª emissora de televisão: a TV Guará – Ponta Grossa, canal 34.

A Rede Massa, que já cobria 100% dos municípios paranaenses com as emissoras TV Iguaçu, TV Cidade, TV Tibagi e TV Naipi, irá estreitar ainda mais seu relacionamento com a comunidade dos 63 municípios que a nova TV Guará irá cobrir. Serão mais de 1 milhão e 600 mil habitantes recebendo em sua casa a programação nacional do SBT e uma programação local produzida especialmente para a região.

Para o dia da estreia da nova emissora, uma programação especial está sendo produzida. Os telejornais estaduais Jornal da Massa e SBT Paraná serão transmitidos diretamente da nova emissora, e o Tribuna da Massa – primeiro programa local da TV Guará – terá links ao vivo de vários pontos da cidade.

Com apresentação de Jocelito Canto, figura conhecida e consagrada na região, o programa apresentará o melhor do jornalismo comunitário, abrindo espaço para os cidadãos apresentarem suas demandas e buscarem a resolução dos seus problemas. O Tribuna da Massa promete repetir na TV Guará o sucesso que já conquistou em outras emissoras da Rede Massa: a versão local do programa nas praças de Foz do Iguaçu e de Londrina é líder absoluta de audiência.

Feijoada da Massa

No sábado, 04, a Rede Massa receberá o mercado publicitário para uma apresentação comercial da nova emissora. O evento que acontecerá no Hotel Slaviero, em Ponta Grossa, contará com a presença do presidente do Grupo Silvio Santos, Guilherme Stoliar, do Diretor Nacional de Vendas do SBT , Henrique Casciato e do Diretor de Rede e Afiliadas da rede de Silvio Santos, Roberto Franco. O principal acionista da Rede Massa, Carlos Massa – o Ratinho – e as diretorias do Grupo Massa e da Rede Massa estarão recepcionando os convidados.

About these ads
  1. 18/08/2012 às 15:49

    ótimio a presentador de televisão jocelito eu não perco um programa seu de poi que foi ao are esse canal de televisão porque nos somos dos campos gerais sou de ortigueira paraná boas noticias o povo gosta do apresentador que tem grande cohecimentos com a realidade da população mande a braço para nos de ortigueira

  2. Leonardo Felipe de Camargo
    01/10/2013 às 12:59

    eu procuro um lugar para trabalhar em uma chacara com minha familha minha
    vó e me vô e eu que tenho 17 anos de idade mais nois não sabemos tirar leite de vaca mais nopis sabemos cuidar de porcos e de galinhas e etc… e manter o lugar limpo e fazemos de tudo menos tirar leite de vacas.

  1. No trackbacks yet.

É extremamente proibida a divulgação de links de blogs ou sites concorrentes. Também não é permitida a inserção de qualquer tipo de comentário preconceituoso. O NTB não é responsável pelos comentários aqui postados Siga o NTB no Twitter: @BlogNTB

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 14.906 outros seguidores