Início > Audiencia e Tv, Carrossel, Noticias da TV, Novelas, NTB, SBT, Televisão, TV > Capítulo de hoje da novela Carrossel – 29/06/12

Capítulo de hoje da novela Carrossel – 29/06/12

Divulgação/SBT

Divulgação/SBT


Paulo entra na sala de ciências. Kokimoto fica na porta como vigia. A dupla vai colocar em prática o plano que arquitetou. Professora Helena pede para Maria Joaquina e Valéria irem até a sala de ciências pegar o material para aula, as lâminas com insetos. Maria Joaquina não quer dirigir a palavra a Valéria e pergunta se ela precisa mesmo ir. Alícia afirma a Helena que está se sentindo mal, não está com um bom pressentimento.

Maria Joaquina e Valéria entram na sala para pegar o material. Paulo está escondido dentro do armário. As garotas começam a procurar as lâminas com insetos que a professora Helena pediu. Elas começam a mexer nas experiências. Inimigas, as duas começam a se alfinetar. Valéria chama Maria Joaquina de fofoqueira.

O esqueleto que está atrás de Valéria começa a se mexer e coloca a mão no ombro da garota. É Paulo quem o está manipulando dentro do armário. Ao ver o esqueleto se mexer, Valéria desmaia. Ao ver a colega desmaiada, Maria Joaquina se desespera e tenta reanimá-la. Alícia vai à sala de ciências e vê Valéria desmaiada. Maria Joaquina pede para Alícia chamar Helena o mais rápido possível. Alícia corre até a sala e conta a Helena que Maria Joaquina matou Valéria.

Maria Joaquina conta a Helena que Valéria estava muito assustada e desmaiou. Valéria é levada para a enfermaria. Ela se recupera, retorna à sala de aula e revela que o esqueleto da sala de ciências se mexeu. Valéria agradece Maria Joaquina por ajudá-la. Olívia e Matilde vão à sala de aula e pedem para os alunos colocarem as mochilas sobre a mesa, pois vão revistá-las. Olívia encontra o CD de heavy metal na mochila de Maria Joaquina, que se defende ao dizer que não ouve aquele gênero de música.

Cirilo defende a amada. Olívia pede a agenda de Maria Joaquina, pois dará uma advertência nela. Maria Joaquina cai em prantos. Ao ver o estado de Maria Joaquina, Valéria assume a culpa e revela que foi Paulo quem colocou o CD no aparelho de professora Matilde. Olívia ameaça expulsá-los. Helena afirma a Olívia que Valéria e Paulo não precisam ser expulsos, pois ela mesmo dará uma castigo a eles. Helena coloca fone de ouvidos em Valéria e Paulo e fazem os dois ouvirem heavy metal.

Rosa e Ricardo, pais de Valéria, conversam sobre o desmaio que a filha teve, pois é o segundo em tão pouco tempo. Preocupada, Rosa fala em levar a filha para fazer exames. Rosa elogia Valéria por ter feito as pazes com Maria Joaquina. Valéria afirma que no fundo Maria Joaquina é uma pessoa boa. Frederido e Inês, pais de Carmen, têm uma forte discussão. Frederico fala em pedir o divórcio. Carmen ouve a conversa dos pais às escondidas.

  1. alessandra mara tormen
    04/11/2012 às 11:39

    eu adoro a novela carrossel amanhãn eu vou assistir a novela carrossel

  2. alessandra mara tormen
    04/11/2012 às 11:58

    valéria eu te adoro eu sei que voce é a maisa voce e a maria joaquina são grandes amigas no primeiro dia voces não eran amigas agora voces são grandes amigas de verdade adoro voces duas voces são as
    melhores pessoas de lá voces são minhas melhores amigas
    eu sou fofa mas eu estou imdo no nutrisionista e vou falar um pouco do cristiam buratti que ele é chato e chato chato chato eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee cccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccchhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaatttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    agradesso a voces que não tenha ele ele é magrelo ele lá no colegio fica me maltratando thau

    pra voces maria joaguina e valéria .

  3. Anônimo
    07/11/2012 às 21:14

    valeria e davi se amao e tao bonito eles 2 sao tao fofinhos
    como eu e meu namorado e tao romantico isso.beijo criançada

  4. mikaela morais
    08/11/2012 às 21:07

    eu adoro todos do carrossel gosto mais da valeria beijo de mikaela

  5. 13/11/2012 às 15:18

    oi eu odeio carrossel menos a alicia q e a fernanda concon minha irmã

  6. aline moreira
    13/11/2012 às 21:14

    amo carrosel e sempre vo ama

  7. aline
    13/11/2012 às 21:21

    gosto de todas as meninas do carrossel mais a q eu mais gosto e da maria joaquina

  8. aline
    14/11/2012 às 11:05

    gosto tambem das musicas do carrossel do cirilo e mais legau

  9. Anônimo
    15/11/2012 às 12:49

    shirlly :
    gosto muito da professora helena,e de seus alunos bjusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  10. alanny
    20/11/2012 às 21:02

    e paulo vc e´foda em kkkkkkk deixa as meninas em paz

    • 21/11/2012 às 06:39

      coitado do cirilo ele é feito como adulto na novela coitadinho eu odeio a maria joaquina ela nao gosta do corilo por causa da cor da pele dele e ele ainda gosta dela meu deus onde isso vai para

  11. kleudyany
    21/11/2012 às 12:30

    nossav

    que engrassado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk;

  12. Anônimo
    21/11/2012 às 13:48

    o paulo e + ou – bonito

  13. Anônimo
    21/11/2012 às 13:50

    eu sou fa da maria joaquina e da alicia

  14. Anônimo
    21/11/2012 às 13:54

    o jorge e lindo e eu amo ele

  15. leticia vitoria
    21/11/2012 às 14:11

    alicia vc e muito linda gosto muito de vc pois vc gosta de esqueite e eu gosto tb deus te ama eu acho que vc ama alguem da novela uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

  16. leticia vitoria
    21/11/2012 às 14:13

    adriano vc e muito paia na novela carrossel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coiiiiiiiiiiitadinho

  17. leticia vitoria
    21/11/2012 às 14:16

    oi grasa eu vc sua personagem e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiito engrasada quando vc foi pegar o sabonete foi muito engrasada

  18. maria joaquina
    21/11/2012 às 19:21

    oiiii lucas vc e a pessoa que eu me apaixonei eu te a doroooo beijos te amo te amooooo

  19. 27/11/2012 às 08:15

    eu adoro o carrossel sou fã de todos eles e do carrossel.sim esto tocerdo para o banda do jaime de tudo certo!adoro voces tchal!!!

  20. ANA CAROLINA DE OLIVEIRA
    28/11/2012 às 13:57

    oi paulo tiamooooooooo vc é o mais lindo do carrossel beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo tiamo ana

  21. julia paula de sousa
    28/11/2012 às 15:32

    amo muito a larissa manoela beijo beijinho beijãoooo

    • celle
      28/11/2012 às 19:21

      eu amo a novela carrossel eu amo a maria joaquina sei tudo sobre ela sou linda e poderosa se quiser to aqui

  22. julia paula de sousa
    28/11/2012 às 15:34

    não vou peder hoje

    • celle
      28/11/2012 às 19:25

      dis ai julia eu sou linda igual a maria joaquina ne

  23. ana carolina fatima da silva
    29/11/2012 às 10:57

    eu e meus irmãos adora vcs demail principamente o cirilo

  24. bia
    02/12/2012 às 02:43

    rapaz que novela boa eu adoro carrossel !!!!!!!!!!

  25. fernanda
    03/12/2012 às 22:31

    ai que feio o paulo é uma idiota quem fala que ele é bonito idiota e burra quem é bonito do carrossel é o davi o mario e o outro eu esqueci mais eles são muito bonitos e de menina é sem querer ser sapatona mais eu acho todas as meninas bonitas do carrossel o cirilo não é bonito mais é fofo romantico e simpatico e eu sei que na vida real a maria joaquina gosta dele eu gosto dela só não gosto do que ela fais com ele ele nãõ merece isto ha e eu sou fã das meninas e do meninos do carrossel tiao bjs eu amoooo! carrossel

  26. patricia
    03/12/2012 às 22:34

    eu amoooo carrossel eu nao perco um capitulo se eu perdo fico muito brava esse é meu comentario bjs

  27. 03/12/2012 às 23:12

    a maria joaquina é a mais bonita da novela…

  28. clarise
    02/01/2013 às 16:36

    nossa eu amo o jaime e a laurinha e a alicia adoro, não perco um capilo se dessa novela.

  29. alehandria gatinha
    23/01/2013 às 18:55

    adooooooooooooooorei essa novela que incrivel!

  30. alehandria gatinha
    23/01/2013 às 18:59

    essa garota só pode tá é sem noção o davi e o mario são dos incompetentes e idiota e burra é vc garota! é uma sem noção tá ligado né pessoal!

  31. 29/01/2013 às 17:41

    umenino maisxato eo palo amariajoaquina e um pesta não gosta denique i sofica diizedo
    que o pai eomelho medico

  32. 29/01/2013 às 17:43

    eutapei gosto cirilo

  33. 29/01/2013 às 17:47

    omeubrefedo eomario

  34. 29/01/2013 às 17:50

    ocirilo emuito pesta

  35. 16/05/2013 às 05:36

    fala para o cirilo que ele

    • mariana
      29/05/2013 às 20:02

      não quero que a novela carrossel acabi ´gosto muito da valeria

    • kraka
      20/06/2013 às 19:50

      leonardo :
      fala para o cirilo que ele

      leonardo :
      fala para o cirilo que ele

      leonardo :
      fala para o cirilo que ele

      leonardo :
      fala para o cirilo que ele

      leonardo :
      fala para o cirilo que ele

      leonardo :
      fala para o cirilo que ele

  36. 16/05/2013 às 05:43

    fala para maria joaquina que eu madei um beijo para todos
    ate o feminino beijo maria joaquina
    eu es pero a respostar
    ta mario jae

  37. Isabela
    20/06/2013 às 21:23

    A Novela carrossel esta uma delicia. I Paulo eu te amo. fala pra Maria Joaquina se ela ama o Cirilo porque ele é uma gracinha e todos amam ele ate a minha irmã chama ele de gatinho e fofo é por ultimo eu quero falar da Valeria, ela tem sorte de ter o Davi como namorado e a Laura ela e fofa o e o koke moto.

  38. 26/06/2013 às 17:30

    oi amor eu tiamo mundo do ceu coraçaõ voce aceita cassar co migo

  39. 28/06/2013 às 22:15

    porra eu quero video

  40. ana beatriz
    29/06/2013 às 10:05

    paulo eu teamo mais do que tudo voce quer casar comigo? bjs bjs bjs bjs ana teamo

  41. samyra
    08/07/2013 às 21:12

    paulo gosto muito das suas cenas bjs bjs bjs bjs

  42. Anônimo
    19/07/2013 às 21:11

    PAULO EU QUE NAMORAR COM VC
    BJÃOOOOOOOOO

  43. 23/07/2013 às 15:26

    Eu gosto muito da novela CARROSSEL!!!! não quero que ela acaba buaaaaaaa!!

  44. 02/12/2013 às 11:48

    faz outro shou em gurupi

Comment pages
  1. No trackbacks yet.

É extremamente proibida a divulgação de links de blogs ou sites concorrentes. Também não é permitida a inserção de qualquer tipo de comentário preconceituoso. O NTB não é responsável pelos comentários aqui postados Siga o NTB no Twitter: @BlogNTB

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 14.906 outros seguidores