Início > Audiencia e Tv > Novos Desenhos no Bom dia & Cia

Novos Desenhos no Bom dia & Cia

Próxima segunda(25), a emissora de Silvio Santos com seu Bom dia e Companhia estreará novos desenhos na faixa da manhã, o destaque está para a nova versão de ThundesCats, que em 2011 ganhou um remake nos EUA, Tom & Jerry, Bem 10 e Scooby Doo também são outras estreias que ocorrerão na próxima segunda.

CategoriasAudiencia e Tv
  1. 21/06/2012 às 18:11

    finalmente saiu!!!

  2. 21/06/2012 às 18:16

    FATIMA VAI MARCA 15

  3. 21/06/2012 às 18:18

    O Acéfalo foi embora!

  4. Anônimo
    21/06/2012 às 18:21

    Prévia:Maria do bairro-21/06
    Globo 13.1
    SBT 7.9
    Band 4.6
    Record 4.0

    Picos de 9.

    NT

  5. 21/06/2012 às 18:22

    Amo essa música…

  6. 21/06/2012 às 18:24

    Gentem qual a grade da record em SP hj o share ta alto

  7. L6 - EMBARQUE NESSE CARROSSEL, AGORA TAMBEM DE MANHA!
    21/06/2012 às 18:25

    EU SOU GLOBO E VC É ! :
    Gentem qual a grade da record em SP hj o share ta alto

    17h00 – Cidade Alerta
    19h45 – Jornal da Record
    20h30 – Rebelde
    21h25 – CSI Investigação Criminal

  8. 21/06/2012 às 18:27

    meu deus record louca claro q n vai dar certo

  9. 21/06/2012 às 18:28

    Música Linda!

    Pai, afasta de mim esse cálice
    Pai, afasta de mim esse cálice
    Pai, afasta de mim esse cálice
    De vinho tinto de sangue

    Pai, afasta de mim esse cálice
    Pai, afasta de mim esse cálice
    Pai, afasta de mim esse cálice
    De vinho tinto de sangue

    Como beber dessa bebida amarga
    Tragar a dor, engolir a labuta
    Mesmo calada a boca, resta o peito
    Silêncio na cidade não se escuta
    De que me vale ser filho da santa
    Melhor seria ser filho da outra
    Outra realidade menos morta
    Tanta mentira, tanta força bruta

    Pai, afasta de mim esse cálice
    Pai, afasta de mim esse cálice
    Pai, afasta de mim esse cálice
    De vinho tinto de sangue

    Como é difícil acordar calado
    Se na calada da noite eu me dano
    Quero lançar um grito desumano
    Que é uma maneira de ser escutado
    Esse silêncio todo me atordoa
    Atordoado eu permaneço atento
    Na arquibancada pra a qualquer momento
    Ver emergir o monstro da lagoa

    Pai, afasta de mim esse cálice
    Pai, afasta de mim esse cálice
    Pai, afasta de mim esse cálice
    De vinho tinto de sangue

    De muito gorda a porca já não anda
    De muito usada a faca já não corta
    Como é difícil, pai, abrir a porta
    Essa palavra presa na garganta
    Esse pileque homérico no mundo
    De que adianta ter boa vontade
    Mesmo calado o peito, resta a cuca
    Dos bêbados do centro da cidade

    Pai, afasta de mim esse cálice
    Pai, afasta de mim esse cálice
    Pai, afasta de mim esse cálice
    De vinho tinto de sangue

    Talvez o mundo não seja pequeno
    Nem seja a vida um fato consumado
    Quero inventar o meu próprio pecado
    Quero morrer do meu próprio veneno
    Quero perder de vez tua cabeça
    Minha cabeça perder teu juízo
    Quero cheirar fumaça de óleo diesel
    Me embriagar até que alguem me esqueça

  10. Brenda
    21/06/2012 às 18:34

    EU SOU GLOBO E VC É ! :
    FATIMA VAI MARCA 15

    Tranquilo…..

  11. Anônimo
    31/07/2012 às 14:38

    Ola gostaria de deixar o meu recado aqui e por favor ñ entendam mal”queria q tiracem o desenho super choque do progama bom dia e companhia olha só o progama eu adoro mas mudarão alguns desenhos mais por favor tirem esse desenho por favor eu acompanho desde quando tinha 7anos e esse desenho ainda está lá e eu adoro o Silvio santos ele é demais então dava bem pra colocar do desenho super choque o desenho OS NOVOS VINGADORES-OS HERÓIS DO FUTURO eu tenho certeza q o progama bom dia e companhia iria fazer as pessoas q assistem o progama pularem de alegria “Eu só pesso isso pr favor coloquem está bem eu acredito em vocês.
    Até a próxima tchau!

  12. Anônimo
    31/07/2012 às 14:43

    Tirar super choque e coloque “OS NOVOS VINGADORES-OS HERÓIS DO FUTURO “.
    Por favor!

  1. No trackbacks yet.

É extremamente proibida a divulgação de links de blogs ou sites concorrentes. Também não é permitida a inserção de qualquer tipo de comentário preconceituoso. O NTB não é responsável pelos comentários aqui postados Siga o NTB no Twitter: @BlogNTB

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 14.906 outros seguidores