Sobre estes anúncios
Início > Audiencia e Tv, Celebridades, Famosos, NTB > Irmão de Ticiane Pinheiros tem síndrome de Down

Irmão de Ticiane Pinheiros tem síndrome de Down

Fernando Jr. (à esquerda) ao lado da mãe, Helô Pinheiro (Foto: Caras)

Em meio à polêmica que envolve o problema genético de sua filha, Rafaella, que pode ter síndrome de Crouzon, Ticiane Pinheiro tem um irmão com síndrome de Down.

Fernando Jr. (32), filho mais novo de Helô Pinheiro, apresenta as características sindrômicas. Assim como no caso de Rafaella, os familiares nunca falaram da doença em público.

Mesmo que sejam de síndromes diferentes, os problemas genéticos parecem estar ligados entre si.

A filha de Ticiane Pinheiros e do empresário Roberto Justus tem ganhado cada vez mais destaque. A cada nova notícia dela que aparece, desperta a curiosidade do público.

Sobre estes anúncios
  1. Anônimo
    07/10/2011 às 12:29

    A PARTIR DO MOMENTO DE TEMOS O PRIVILÉGIO DE TER UM FILHO, CONSEGUIMOS ENTENDER O QUE É O AMOR INCONDICIONAL! NÃO IMPORTA SE SÃO OU NÃO ESPECIAIS! CRIANÇAS ESPECIAIS TEM PAIS ESPECIAIS! SEJAM MUITO FELIZES E APRENDAM MUITO O QUE ESSA CRIANÇA TEM PARA LHES ENSINAR!

  2. 10/10/2011 às 08:46

    Muçulmanos extremistas atacam igreja cristã http://wp.me/p1j1Wb-dT

  3. Jo
    10/10/2011 às 10:28

    Independente do que tem, é um ser humano, e é filha deles. PelamourdeDeus né. Gente eles amam a criança…e não precisam dizer o que ela tem ou não tem, pois pra eles ela é normal…Eles não nos devem satisfação…e quer saber…ela é LINDA SIM. Feio, é quem fica falando…até fazem lista pra ”adivinhar”…e daí ela é diferente. Vc é diferente, eu sou diferente…deixem a familia em paz. Que saco, até e-mail recebo falando dela(Rafaela) Gente que chatice, deixem a criancinha crescer em paz. Povo da lingua ggrande.AFF Nojo dos humanos!

    • juliana
      04/03/2012 às 12:26

      concordo plenamente.

  4. Anônimo
    10/10/2011 às 15:01

    Experiencia própria: O AMOR MAIOR DO MUNDO, eu tenho esse Amor,obrigada DEUS.

    Que Deus os abençõe.

    Ivonete

  5. Anônimo
    10/10/2011 às 15:03

    Amor, e Amor…………………

  6. 10/10/2011 às 17:17

    Tenho um filho com sindrome de down e sei o que é o preconceito,mas sei que Deus me escolheu pq eu sou capaz de cuidar dele,e que essa criança seja muito feliz e amada!!!!!!!!

  7. 11/10/2011 às 09:03

    Aprenda a escolher seus presentes http://wp.me/p1j1Wb-dZ

  8. ROSELI
    14/10/2011 às 02:42

    sou apaixonada por criança mas quando conheci a rafa no seu primeiro ano fiquei triste pois logo notei que algo estava errado sendo que seus pais tem uma boa aparencia mas nao vem o caso ela podera ser uma criança com varios pontos possitivos e trazer muitas alegrias.obs:beleza nao é tudo o que importa é ser amada e feliz e isso com toda certeza será.beijinhos.

    Roseli
    Sapucaia do Sul/RS

  9. HENRIQUE
    14/10/2011 às 02:55

    Boa noite!

    Conforme minha mãe Roseli comentou (#8), também fiquei meio assim quando vi a fotinho dela, e ta na cara q ela é especial, mas o AMOR foi feito pra isso, pra q todos os defeitos, sejam físicos ou de qualquer espécie, possam ser colocados de lado e assim proporcione uma vida feliz às crianças especiais.

    Henrique
    Sapucaia do Sul/RS

  10. Eliane
    08/11/2011 às 08:12

    Quando estamos gravidas nos só pensamos na importância que o bebe representa para nos e não importa se ele seja uma criança especial de muito amor a ela porque ela veio para voceis tem que protege-la

  11. Mônica
    27/11/2011 às 21:26

    O menino não tem síndrome de Down. Quando bebê ele teve bronqueolite, que se agravou, ele ficou sem ar, ficou sem oxigenação no cérebro. A Helô deu uma entrevista certa vez sobre isso. Essa foi uma das causas deles se mudarem do Rio para SP, para cuidarem melhor do menino. O que ele teve não tem absolutamente nada a ver com a doença da Rafaella.

  12. Bruna
    03/12/2011 às 21:59

    Desde qdo o irmão dela tem sindrome de down?! Realmente ngm sab nda msmo e fica inventando as coisas!

  13. Cirley
    04/12/2011 às 20:29

    Nossa, como as pessoas estão cada dia mais cruéis. Depois que um famoso se afasta de tudo e de todos, acham que é por conta da mitidez…eles não devem satisfação da vida deles nem tão pouco da vida da filha. Oque importa é que ela existe e é importante pra todos, o resto é coisa de gentinha que não tem oque fazer. Gente se toca!!! Cuidem da vida de vcs

  14. Cirley
    04/12/2011 às 20:37

    Meu caçulinha tem o rostinho pequeno e a cabeça tem a circunferência normal pra idade. Levei pra uma consulta de rotina e a pediatra me disse sem nenhuma “anestesia” que ele tem hidrocefalia. Quase morri!!!!!!!!!!!!!! Peguei o pedido e o levei pra fazer o exame, quando cheguei na clinica de imagem, a médica me olhou e perguntou oque eu estava fazendo alí. Expliquei toda a situação… fizemos o exame e ela falou p/ meu bebê assim: BEBÊ VAI PRA CASA EM PAZ, ESTÃO INVENTANDO DOENÇA PRA VC! Eu agradeci muito à Deus, mas até hoje tem gente que me pergunta se ele tem algum problema. Isso é tão cruel pra uma mãe. Por favor pessoas, tenham mais respeito pelos pais e principalmente pelas CRIANÇAS!!!

  15. Cirley
    04/12/2011 às 20:43

    Só mais um pequeno comentário: ELA É LINDA!!! UMA MISTURA MUITO BEM FEITA DOS DOIS. QUISERA EU TER ESSES OLHOS LINDOS…PARABÉNS AOS PAIS

    • 03/01/2012 às 13:15

      Êita povo brasileiro, campeão de tapar o sol com a peneira…É por isso que é tão enganado. O povo se engana a si próprio e ainda divulga…Os pais, avós, irmãos, são lindos! Mas, a pobre criança, é muito amada e muito feliz, além de muito rica…Mas…linda? Suas características tão diversas da noção de beleza é que flagram o problema que ela, sem dúvida, apresenta e que os pais deveriam assumir, sim…Até p/esclarecer ao povo sobre essa doença rara e demonstrarem humildade em relação a esse problema que têm, como talvez muitas pessoas no mundo, em mãos. Já trabalhei c/pessoas especiais, são sempre maravilhosas e cientes de seu problema, e não gostam que se disfarce a existência dele ou façam de conta que ele não existe. Precisam de ajuda e estímulo p/sua superação diária.Orgulho e hipocrisia é algo que não cabe nesse universo tão sensível…

  16. zilma assunção
    22/12/2011 às 15:01

    Linda a Rafa, feliz natal fofinha.

  17. zilma assunção
    22/12/2011 às 15:02

    O mis importante é o amor, a alegria que ela proporciona aos pais.

  18. zilda marina de oliveira de freitas-valle
    25/12/2011 às 04:29

    O irmão dela (Ticiane Pinheiro e não Pinheiros) não tem síndrome de down até porque ele não apresenta as características físicas da síndrome. Ele é deficiente intelectual, como disse a mãe Helô Pinheiro em uma entrevista com Jô Soares que tem um filho autista). A Idade mental dele é de seis anos.

  19. samara coelho
    27/12/2011 às 19:08

    SE DEUS DEU ESSA DEFORMIDADE PR SUA FILHA É PORQUE VCS IRAÕ TER FORÇA PARA SUPORTAR O SOFRIMENTO ! DESEJO DO FUNDO DO CORAÇÃO MUITA SORTE E FELICIDADE PARA VCS. POIS NÃO CAI UM FIO DE CABELO NOSSO SEM A PERMISSÃO DE DEUS

  20. meire
    29/12/2011 às 10:48

    portador de sindrome de down,não é diferente de ninguém não deve ser tradado como coitadnhos assim como nenhum tipo de deficiência.

  21. jaqueline
    02/01/2012 às 16:18

    Acho que não importa se a criança é ou não portadora de alguma síndrome. Nem por isso vai deixar de ser muito amada. Quando você recebe a noticia de que vai ser mãe, a felicidade que se enche nosso coração é tão grande que não tem como mensurar. Só quem ja teve essa benção consegue imaginar. E ter filhos especias é uma dádiva pois Deus escolhe para quem dar essa missão especial. Fiquem com Deus.

  22. Shirley de Lourdes T. do Prado
    02/01/2012 às 19:28

    Tenho um filho com Síndrome de Down,ele está com 30 anos.É a nossa alegria, muito amado, carinhoso, um docinho.Para nós ele não é diferente.Por isso Ticiane, ame sua filhinha muito, muito e pense sempre nisso:Deus nos deu filhos especiais porque somos pais especiais.Deus abençoe sua filhinha e que ela seja uma pessoa muito feliz.Beijinhosssssssssssssss

  23. 03/01/2012 às 23:33

    Linda :
    Êita povo brasileiro, campeão de tapar o sol com a peneira…É por isso que é tão enganado. O povo se engana a si próprio e ainda divulga…A respeito da filha de Ticiane e Justus,os pais, avós, irmãos, são lindos! Mas, a pobre criança, é muito amada e muito feliz, além de muito rica…Mas…linda? Suas características tão diversas da noção de beleza é que flagram o problema que ela, sem dúvida, apresenta e que os pais deveriam assumir, sim…Até p/esclarecer ao povo sobre essa doença rara e demonstrarem humildade em relação a esse problema que têm, como talvez muitas pessoas no mundo, em mãos. Já trabalhei c/pessoas especiais, são sempre maravilhosas e cientes de seu problema, e não gostam que se disfarce a existência dele ou façam de conta que ele não existe. Precisam de ajuda e estímulo p/sua superação diária.Orgulho e hipocrisia é algo que não cabe nesse universo tão sensível…

  24. neide
    21/01/2012 às 21:34

    a mônica tem razão vi a entrevista só não lembro em que programa.
    “O menino não tem síndrome de Down. Quando bebê ele teve bronqueolite, que se agravou, ele ficou sem ar, ficou sem oxigenação no cérebro. A Helô deu uma entrevista certa vez sobre isso. Essa foi uma das causas deles se mudarem do Rio para SP, para cuidarem melhor do menino. O que ele teve não tem absolutamente nada a ver com a doença da Rafaella.”

    • adma
      20/03/2012 às 12:48

      Acredito que os pais deveriam, assumir a deficiencia da filha e tambem a proveitar a fama e angariar doaçoes para ajudarem as crianças que tambem possuem o mesmo problema , porem, nao tem recursos para se tratarem. Gente vamos deixar de hipocrisia , Uma dia esta ccriança vai entender que mtos tambem tem esse problema que ela tem , porem, nao tem este privilegio de ter bons tratamentos. Digamos ela é rica e terá um otimo acompanhamento , mas , poderiam ajudar a divulgar a situaçao de outras crianças que nao tem recursos . Humildade é fundamental no ser humano. Deus sabe o que faz.

  25. ivaneide/ASSU- RN
    30/01/2012 às 07:44

    O Amor é um bem Maior,ame sua filha sem limentes….

  26. Ivaneide/ASSU- RN
    30/01/2012 às 07:49

    O amor é um bem Maior,ame sua filha sem limites…

    • adma
      20/03/2012 às 12:51

      Nao estamos falando de amor. Estamos falando de um caso especial que aproveitando a fama e a riqueza dos pais que isto revertesse tambem para a realidade deste país. Onde os que tem pouco sofrem e os que nadam em dinheiro compram tudo o que querem . Espero que esta familia abra os olhos o quanto antes e começem nao só a AMAR A FILHA MAS AMAR AO PROXIMO . FOI ASSIM QUE DEUS ENSINOU. A BELEZA EXTERIOR NAO É TUDO , A JUVENTUDE UM DIA VAI EMBORA , NENHUM SER HUMANO COMPRA A VIDA ETERNA.

  27. juliana
    04/03/2012 às 12:23

    porque eles tem de falar da doença dela em público? Eles tem todo o direito de se preservar, os outros que tirem as conclusões que quiserem. É filha deles, merece o amor dos pais e pronto. Os outros que a vejam e cochichem entre si.

  28. Adriana
    07/03/2012 às 18:29

    O irmão de Ticiane não tem e nunca teve síndrome de Down, já que é para expôr as pessoas, o façam corretamente. Ele teve um problema de oxigenação cerebral com 4 anos de idade. Até então era uma criança absolutamente normal. Não teve atendimento em tempo hábil e ficou com as funções motoras prejudicadas. Basta “olhar” para o rosto dele para enxergar que ele não é Down, ele não tem sequer as características típicas da doença. A própria mãe dele, HEeô Pinheiro, controu toda a história dessa tragédia no Globo Repórter. E não há nenhuma associação da doença dele com a Síndrome de Cronwzon da filha de Ticiane.
    Usem prudência a investigação séria, antes de publicarem suas notícias.

  29. marcia
    24/03/2012 às 00:09

    Deus não permite que caia uma folha de uma árvore que não seja da vontade dele, certamente a Rafaela nasceu no seio de uma família que tem o amor suficiente para mantê-la bem distante de qualquer preconceito do ser humano que não é perfeito, mas se julga como tal. Certamente será feliz e amada! Pena que nem todos podem suportar o amor e compreender que quando se ama não se enxerga defeitos, apenas se ama…e basta!

  30. neide
    24/03/2012 às 13:22

    ,,,deus escolhe a pessoa ..(mulher) para cuidar de seu filho(a) especial..

    nao è para qulquer pessoa.que deus, entrega,seu precioso tesouro

    deus sabe ,quem tem bastante …amor …para dar ,ao seu filho especial.porque para deus

    ,nòs somos todos especiais,nòs è que nao enxergamos,por isso falta nos …amor..

  31. Natalia Beltrame
    09/04/2012 às 11:40

    E o que é que vc tem a ver com isso em me referindo a quem escreveu a noticia.
    Em primeiro lugar vc está desinformado (a), o filho da Heloisa não tem Sindrome de Down, e também ela não esconde esta situação, pois já assisti reportagem na TV, onde ela falou e apresentou o rapaz e passei a admirá-la ainda mais, pois vi a beleza não só do exterior como do interior que emana desta mulher sensacional.
    E quanto à sua neta, o que é que vc tem com isso também?
    Comentário maldoso e preconceituoso também de sua parte. Pare de querer se fazer em cima de noticias que não trazem nada de valor para ninguém.

  32. Anônimo
    23/04/2012 às 20:11

    Rafaela ,lindinha,parece uma boneca americana,olhos azuis da cor do mar..parabens a seus pais famosos, casal nota mil.

  33. Anônimo
    23/04/2012 às 20:30

    Se possivel, eu cantaria assim …olha que coisa mais linda, mais cheia de graça e’a Rafaela que vem e que passa ,boneca de olhos azuis cor do mar….mil beijos,anjinho.
    para voce Rafaela

  34. Carol
    24/04/2012 às 15:01

    ela é linda! nao tem o que falar… nao porta a doença, é uma mistura do pai e da mae, casal maravilhoso! filha maravilhosa! aposto que qualquer dessas pessoas que estejam julgando mal essa criança linda, nao poderiam ter filhos mais lindos que esta ! e tem inveja de voces… casal lindo, familia linda !

  35. June
    26/04/2012 às 20:20

    O menino não tem down, e pelo que me consta a síndrome da menina pode estar ligada à idade avançada do pai…

  36. Anônimo
    26/08/2012 às 21:25

    Eu tenho uma irmã com Síndrome de Down… Sabe de uma coisa? É a pessoa que mais AMO NA MINHA VIDA! Terei filhos? Não sei, talvez sim… Com certeza, farei tudo que puder, para que seja uma pessoa que saiba respeitar as diferenças e ser independente. Uma dia, baterá as asas e irá viver sua vida e; sabe, quem nunca nos deixará? Nunca deixará de precisar de nós e, até mesmo dos meus filhos? Essa pessoa MARAVILHOSA é a BENÇÃO que DEUS nos concede! OBRIGADA SENHOR, pela IRMÃ BENÇÃO em NOSSAS VIDAS!

  37. ju
    25/09/2012 às 13:13

    Nossa! Quanta ignorância! Foi mesmo um(a) jornalista que escreveu isso? Procure informar-se melhor antes de postar tamanha besteira sem nenhum embasamento. Primeiro, o filho de Elo Pinheiro tem um déficit cognitivo sim, mas não Síndrome de Down. Segundo, síndrome de Down não tem nenhuma relação com síndrome de Crouzon.
    Por favor, informe-se e pesquise antes de escrever.

  38. cecília frazão
    30/12/2012 às 21:26

    Nossa!Vergonha do próprio filho é isso?Eu nunca ouvi falar q ela tinha um filho assim.Porém,tiro o chapeu para Romário,nunca escondeu sua linda filha e sua situação

    • cecília frazão
      30/12/2012 às 21:28

      Seja lá qual for o problema,santa ignorancia,tem que enfrentá-lo de frente não escondê-lo

  39. Anônimo
    24/02/2013 às 10:16

    Deus não erra nunca, pena que a ignorancia dos pais a filha pagou um preço. Deus sabe muito em a lição que casa um recebera.

  1. No trackbacks yet.

É extremamente proibida a divulgação de links de blogs ou sites concorrentes. Também não é permitida a inserção de qualquer tipo de comentário preconceituoso. O NTB não é responsável pelos comentários aqui postados Siga o NTB no Twitter: @BlogNTB

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 14.910 outros seguidores