Página Inicial > Audiencia e Tv > ‘Balanço Geral ‘ 17/10 – Porto Alegre

‘Balanço Geral ‘ 17/10 – Porto Alegre

 

Segundo dados do ibope o programa obteve 13 pontos de média e garantiu a vice liderança  para a emissora paulista

 Balanço Geral vai ao de segunda a sexta, às 12h45, e aos sábados, às 12 horas.

  1. CRISTIANE SILVEIRA PAULO FERNANDES
    11/11/2012 às 21:37

    BOA NOITE QUERO FAZER UMA DENUNCIA SOBRE O QUE ACONTECEU AGORA HA POUCO, MEU MARIDO ABRIU UMA GARRAFA DE CERVEJA SCHINCARIOL DE 600ML PARA TOMAR E DE REPENTE VIU O QUE PARECE UMA EMBALAGEM DE PLASTICO GROSSEIRO, ELE CHEGOU A TOMAR UM COPO DA MESMA, GOSTARIA DE SABER SE VOCES PODEM FAZER UMA REPORTAGEM PARA MOSTRAR A PROVA DO CRIME . O CONSUMIDOR SE CHAMA EDUARDO , FONE; 85147715.ISSO É UMA POUCA VERGONHA E MERECE QUE ALGO SEJA FEITO A RESPEITO.AGUARDAMOS CONTATO. DESDE JÁ MUITO OBRIGADA. CRISTIANE, ESPOSA DO EDUARDO O CONSUMIDOR LESADO POR UMA EMPRESA QUE NAO FISCALIZA O ITEM MAIS IMPORTANTE QUE ´E A HIGIENE DA SUA FÁBRICA ,AFINAL DE CONTAS TODOS INGERIMOS A SUA BEBIDA . E SABE LÁ DE ONDE VEIO E QUAL SERIA A SUA FUNÇÃO.

  2. Anônimo
    11/02/2013 às 02:00

    MOTA NOS DA COSTA GAMA GOSTAMOS DE SEU PROGRAMA SO NAO GOSTAMOS QUANDO FALA DAS MAE E ELAS NEM SABEM O QUE ACONTECE COM OS FILHOS E VC FICA JULGANDO

  3. douglas da silva
    16/02/2013 às 21:47

    o pessoal de viamão bairro planalto da rua arroio dos ratos agradeçe a presença do bira e a tv record que veio aqui dar um apoio no protesto por causa das ruas ruins que não tem condição de passar o lixeiro e os esgotos no meio da rua.

  4. Guto
    29/04/2013 às 21:49

    Denúncia sobre transtornos, barulhos, excesso de cães e maus tratos na Rua Barão de Bagé, bairro Vila Jardim em Porto Alegre.
    Eu, residente na cidade de Porto Alegre, Estado do Rio Grande do Sul/Brasil, na Rua Barão de Bagé, Bairro Vila Jardim, venho a denunciar anonimamente, sobre a situação que já vem ocorrendo já faz bastante tempo e que já foi denunciada e que até agora não teve resultado algum. O fato é que o morador localizado na casa de número 334 nesta mesma rua, tem um canil, com nada mais ou nada menos do que uns 40 ou 50 cães que vem tirando o sossego dos moradores dessa rua citada. Eu mesmo já presenciei uns três cães dilacerando um outro cão menor já faz algum tempo e as brigas continuam ocorrendo com freqüência já que a população canina neste local está crescendo. As cadelas que ali se encontram, não param ganhar filhotes. E o dono ou responsável por estes animais, solta esses cães na rua o dia e a madrugada por falta de espaço na casa citada. Logo, as nossas vidas aqui se tornaram um verdadeiro inferno, porque não podemos escutar um rádio, ver televisão, não podemos conversar e muito menos descansar quando voltamos para as nossas casas após um longo e estressante dia de trabalho intenso. Eu mesmo estou ficando doente dos nervos e logo, eu tenho que sair da minha casa e ir para outro lugar nos fins de semana para ter um pouco mais de sossego. Em dias de sol aqui, é um verdadeiro inferno, e logo torcemos para que chova para que possamos ter um pouco de paz. Isto é uma vergonha! Eu mesmo já presenciei vários atropelamentos aqui desses cães que vivem soltos e importunando o nosso sossego. O número de cães nessa casa vem aumentado cada vez mais e parece que os donos desses animais não param mais em casa, deixando a bomba para gente. As coisas por aqui estão ficando insuportáveis e logo estou procurando os meios legais para resolver esse problema. Então para os que dizem ser os defensores dos animais, eu venho pedir para que façam alguma coisa para resolver essa situação. A madrugada é um inferno, pois nem mesmo dormir nós podemos. Todos os dias, tem um cão desse mesmo dono que fica na rua, e lá pelas 4:30 hs, ou 5:30 hs da manhã, ele começa a latir no portão dessa mesma casa para poder entrar novamente. Isso se tornou um verdadeiro inferno. Esse cão fica na rua abaixo de sol, chuva e frio. Eu mesmo tenho que dormir com protetor de ouvidos o que já vem me causando sérias lesões devido ao uso diário e prolongado! E era freqüente também aqui na rua, atropelamentos dos cães desse mesmo dono, já que eles vivem na maioria dia, soltos na rua. Até mesmo a companheira do dono dessa casa citada, não agüenta mais o estresse causado por todos esses amimais, pois eu escuto os berros dela com eles dizendo que vai matá-los. Se depois disto tudo o assunto não for resolvido , eu serei obrigado a procurar os meus direitos. Eu aproveito para lhe enviar algumas fotos e alguns vídeos para provar que eu não estou inventando. Os arquivos em geral são muito pesados o que dificulta o carregamento nos emails. Espero pela compreensão de todos! Obrigado!

  5. Guto
    29/04/2013 às 22:02

    O fato descrito sobre o canil localizado na Avenida Barão de Bagé, no Bairro Vila Jardim em Porto Alegre, já foi denunciado várias vezes para o “SEDA” que dizem ser “Secretaria dos Direitos dos Animais” pelo número 156, da prefeitura de Porto Alegre. Existem muitas denúncias, mas como sempre não podem fazer nada,e eu mesmo já recebi emails do Seda alegando que Porto Alegre não tem canil ou gatil e nos mandam ter paciência. A proprietária que dizem se chamar Simone, deixa os cães sozinhos e sem cuidados e com fome causando brigas onde muitos dilaceram cães mais fracos, e ainda deixando os cães soltos de madrugada e dia inteiro na rua abaixo de frio, sede, calor , fome entre outros. Escuto também os berros da dona com os cães durante o pouco tempo em que ela está em casa, o que ocorre em geral nos sábados de dia, pois a noite ela se manda e deixa o transtorno para nós aqui. já que a prefeitura não toma atitude, eu peço ajuda por aqui já que não temos mais para onde recorrer. Eu agradeço pela atenção e aguardo providência, pois nós estamos ficando muito doente dos nervos. Muito obrigado e abraço à todos.

    Guto/RS

  6. roseli maia dos santos
    20/05/2013 às 13:05

    mota sou a roseli de gravatai te peso tua ajuda pra en contrar meu carro que foi roubado

  7. Hildgart de Andrade
    06/06/2013 às 13:37

    MOTA SOU SUA FÃ QUANTO A ENVAZÃO DA CASA ONDE HOUVE O CARCERE PRIVADO FICOU UMA DÚVIDA SE ELE ESTAVA ENFORCADO E A MULHER INCONCIÊNTE PQ JOGARAM A BONBA DE EFEITO MORAL SE NEM UM DOS DOIS MOSTRARAM RESISTENCIA? SE NÃO HAVIA MOVIMENTAÇÃO QUEM ENTÃO ELES ESTAVAM QUERENDO IMOBILIZAR? UM ABRAÇO MOTA ASSISTO VC TODOS OS DIAS! NÃO GOSTARIA QUE MEU NOME FOSSE DIVULGADO,OBRIGADA!

  8. 24/06/2013 às 13:26

    Feliz Aniver AlexandreMotaaaaaaa\o/
    Que Deus lhe ilumine sempre nao somente hoje que es seu aniver , mas sempre !
    Felicidds … Mande um Abraço para minha mae Marcia que esta de aniver hje tbmm… beijaooooooo

  9. Cris klaus
    12/07/2013 às 15:17

    Oi eu fiqei muito tris com a estoria da mae que tem os filhos gemeos eu a cho qe a casa deles nao tem comdicoe por qe as paredes estão mofada e nao e muito bom por cauza da saude do menino eu tambem tenho uma irmao então eles precizao de um anbiente a de guado oqe eu puder a judar e so ligar para o meu numero 5496358056

  10. ELENITA
    16/07/2013 às 22:27

    REF AO ASSUNTO DE UMA SR. IDOSO DE 82 ANOS COM POSSIBILIDADE DE AMPUTAR A PERNA, PORQUE O PE JA ESTA COMPOMERIDO O HOSPITAL DE GRAVATAI CONTINUA MANTENDO ELE PRESO LA SEM NADA FAZER JA PEGAMOS VARIAS LIMINARAES E NADA RESOLVE. POR FAVOR COBRIR O ASSUNTO. JA FOI PASSADO ONTEM NO SEU PROGRAMA EO DILEMA CONTINUA.

  11. André Batista Reis
    12/08/2013 às 18:23

    Estou com os tendãos dos dois pés rompidos,faz um ano q espero por cirurgia e nada. Já entrei em contato com vcs e não obtive resposta. Não sei mais a quem pedir ajuda. Falamos com um monte de gente e nada. A prefeitura de NH empurra para o hospital e o hospital para a prefeitura. Nos ajudem, por favor? Telefones: 96764605 35510395 – André

  12. rejanesilveira
    06/11/2013 às 14:18

    ASSISTI À POUCO A REPORTAGEM SOBRE PROFESSORES E ALUNOS,E FICO ADMIRADA,O MOTA FALANDO QUE SOMENTE OS PROFESSORES SÃO CULPADOS DE ALICIAMENTO,ONDE VEMOS NITIDAMENTE QUE PROFESSOR E ALUNA ESTÃO SE BOLINANDO DIANTE DE TODOS,A MENINA COM 11 ANOS JÁ SABE BEM O QUE QUER,E ALI ONDE O PROFESSOR À GARRA POR TRÁS VÊ-SE CLARAMENTE QUE A MENINA ESTÁ GOSTANDO DO ATO,PORTANTO É UMA VADIA,QUE OS PAIS NÃO SOUBERAM EDUCAR,E QUANTO AO PROFESSOR SE ESSA PUTARIA,ACONTECE A TANTO TEMPO,SEGUNDO RELATO DOS ALUNOS,ENTÃO PORQUE ESTE PROFESSOR E ALUNA JÁ NÃO FORAM EXPULSOS DO COLÉGIO DEVIDO A ESTA PUTARIA DE AMBOS,E QUANTO AQUELE PROFESSOR QUE AGARRA UMA MENINA DE 11 ANOS PELO BRAÇO,PARA QUE ELA VOLTE PARA A CLASSE,SENTAR-SE,FICO IMAGINANDO O QUANTO ESTA MENINA NÃO PROVOCOU,COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO ESTE PROFESSOR,E PERCEBE-SE CLARAMENTE ELE PEDINDO PARA QUE ESTA IMBECIL,MAL EDUCADA VOLTE PARA A CLASSE,NO ENTANTO ELA ESBRAVEJAVA,FEITO HISTÉRICA,UMA MENINA DESTA TEM QUE SER EXPULSA DO COLÉGIO E NÃO O PROFESSOR AOS 40 ANOS DE IDADE,SER RECRIMINADO E QUESTIONADO SOBRE SUA ATITUDE,É REVOLTANTE VER UM PROFESSOR,TRABALHAR PARA EDUCAR ESTES JOVENS QUE ATUALMENTE VÃO SOMENTE PARA SE AGARRAR PELOS CANTOS DO COLÉGIO E ENFRENTAR O PROFESSOR,TIRANDO OS PROFESSORES PARA TROUXAS,E SE O PROFESSOR AGARRA UM ALUNO OU ALUNA,É PORQUE ACONTECE,O QUE VIMOS NO VÍDEO,UMA VADIA SE ESFREGANDO NELE,E OUTRA SE OFERECENDO,MESMO ENTENDENDO QUE O PROFESSOR DEVE IMPOR LIMITES,NA CONDIÇÃO DE PROFESSOR,TAMBÉM ENTENDO QUE LUGAR DE VADIA,QUE NÃO TEVE A MÍNIMA EDUCAÇÃO DOS PAIS,DEVEM ESTAR NA RUA SE OFERECENDO E NÃO NO COLÉGIO,QUE É LUGAR PARA QUEM QUER ESTUDAR.

  13. rejanesilveira
    06/11/2013 às 14:29

    QUERO PARABENIZAR A RECORD PELO TEMA DE ALÉM DO PESO,CONFESSO QUE EU E ALGUNS DOS MEUS AMIGOS,HAVÍAMOS FALADO QUE,COMO SAÍRAM MARCOS,SABÓ E EDUARDO,NÃO TERIA MAIS GRAÇA,SENTIDO EM ASSISTIR O ALÉM DO PESO,POIS ERAM POR ELES QUE ESTÁVAMOS TORCENDO PARA QUE CHEGASSEM AO FINAL,RESTANDO CAMILA E MILA,MAIS INSUPORTÁVEL AINDA QUE CAMILA,E VEIO A NOTÍCIA QUE DOIS DOS QUATRO VOLTARIAM,SENDO ASSIM VOLTAREMOS A ASSISTIR,POR SEREM ELES O ESTÍMULO DO GRUPO,PARABÉNS PELA ATITUDE QUANTO AO RETORNO DOS QUATRO,SENDO QUE A MILA FICA SENDO UMA INTRUSA,DEVERIAM VOLTAR OS QUATRO E SAIR MILA,UMA PESSOA INSUPORTÁVEL,EGOÍSTA E FALSA,ONDE CAMILA APOIA,PORQUE OS IGUAIS SE ATRAEM.

  14. Ana Paula Cunha Francisco
    14/01/2014 às 21:26

    oi estou com minha irmã de 16 anos gravida e com pedra na visicula estamos correndo os hospitais enenhum resolve o problema peço por favo para vcs nos ajudar estamos com medo que aconteça o pior por favor ajudem a gente telefone para contato 84506735 ana paula irmã 91951114 ana paula irmã

  15. patricia saldanha
    24/01/2014 às 13:55

    oi quero adotar um dos cachorros que vcs mostraram hj ,se possível o chocolate ou um dos filhotes tenho preferencia pelo mais clarinho .adoro todos vcs bjus .

  16. Anônimo
    04/07/2014 às 12:50

    Olá pessoal;eu me chamo Jackson Rafael De Lima sou morador de Sapiranga,resido na rua Liberdade de número 225 no loteamento Mundo Novo bairro Oeste.Venho por meio desta,fazer uma denúncia à vocês solicitando a presença do jornal em meu loteamento para assim podermos tratar do assunto de melhorias nas ruas do mesmo e deixar o estado a par dos acontecimentos recentes sobre o descaso da administração atual aqui em Sapiranga não só em meu bairro,mas sim em toda cidade.O caso do loteamento se resume em que os moradores receberam os talões do IPTU 2014 COM MAIS DE 100 porcento de aumento real;sendo que anteriormente,pagávamos RS 60,00,isso quando era a cooperativa,e tínhamos o respaldo da prefeitura,eram feitas as benfeitorias no loteamento hoje estamos a mercê de uma administração que simplesmente nos dizem que não podem fazer nada a respeito pois a cooperativa não fez o repasse para a prefeitura;ora, se não fizeram o repasse do lote para a prefeitura então porque cobrar o IPTU MAIS DE 100 PORCENTO acima do que era e sem infra estrutura?

Comment pages
  1. No trackbacks yet.

É extremamente proibida a divulgação de links de blogs ou sites concorrentes. Também não é permitida a inserção de qualquer tipo de comentário preconceituoso. O NTB não é responsável pelos comentários aqui postados Siga o NTB no Twitter: @BlogNTB

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 14.911 outros seguidores