Início > Audiencia e Tv, Celebridades, Famosos, NTB > Conheça Lanza Mazza, irmã gêmea da jornalista Renata Vasconcellos

Conheça Lanza Mazza, irmã gêmea da jornalista Renata Vasconcellos

Todo mundo conhece a jornalista Renata Vasconcellos, âncora do “Bom Dia Brasil”. O que pouca gente sabe é que a mesma tem uma irmã gêmea.

Lanza Mazza, ao contrário da irmã, não tem tanto holofote. Ela é estilista e trabalha na revista Cantão, como coordenadora de equipe.

Lanza Mazza e Renata Vasconcellos chegaram a trabalhar justas como modelos. Como diferença entre as duas, Renata Vasconcellos chegou a citar que é sonhadora, enquanto a irmã é pé no chão, em entrevista para a revista Claudia.

Um dos encontros mais marcantes das gêmeas, foi quando apresentaram juntas o programa “Pelo Mundo”, na Globo News, sobre o encontro de gêmeas.

  1. 15/09/2011 às 02:46

    Descubra quem é quem na foto. Tempo.

    • nixon
      25/04/2012 às 07:52

      é da minha idade…quem sabe?

  2. 15/09/2011 às 02:49

    ﻝ๏иล┼ลک :

    Cantão (Foto: Divulgação)
    é igualzinha mesmo :)
    38 anos . “Coroa enxuta”.

  3. 15/09/2011 às 02:50

    Ficou legal :D

  4. 15/09/2011 às 02:52

    Vou dormir :)
    se não , vão me chamar de “urso panda” na “facu” . rsrsrs
    Fui-me
    Boa noite a todos (as) .

  5. 15/09/2011 às 02:53

    ﻝ๏иล┼ลک :

    Vou dormir :)
    se não , vão me chamar de “urso panda” na “facu” . rsrsrs
    Fui-me
    Boa noite a todos (as) .

    Boa! :)

  6. 15/09/2011 às 02:56

    ﻝ๏иล┼ลک :
    Vou dormir
    se não , vão me chamar de “urso panda” na “facu” . rsrsrs
    Fui-me
    Boa noite a todos (as) .

    BOA, JÔNATAS

  7. Anônimo
    28/10/2011 às 15:39

    Coroa? quem disse, é linda.

  8. antonio carlos provesi
    26/11/2011 às 05:26

    Vendo a irmã da Renata Vasconcellos, nessa foto, percebo que não são tão iguais. O Semblante da Lanza se moldou a um outro ambiente e toda a sua face está mais para quem olha para quem a fotografa, mas a sua cabeça vai além, nos seus propósitos. Eu me encantei pela Renata Vasconcellos, e juro, sem perceber, acabei amando-a.

  9. cau vianna
    01/02/2012 às 10:02

    uma já era boa, imaginem em dose dupla.!! DEMAIS.!!!

  10. Jailton F Silva
    28/02/2012 às 11:17

    Uma Renata já é maravilhoso, agora duas. Meu Deus nós brasileiros somos mesmo sortudos.

  11. 06/04/2012 às 17:44

    Nao sabia que a NATINHA VASCONCELLOS tinha uma irma GEMEA. E que enviei alguns elogios, talves em ecesso pensando que a mesma NATINHA fosse SOLTEIRA , PECO DESCULPAS a ela RENATA, por envios de comentarios. Lamento talves tenha me iludido a toa, mas e que poderia jurar que a mesma fosse SOLTEIRA, e que tem perfil e jeito.
    Quanto a voce LANZA descobri agora ou hoje que voce e irma de NATINHA, muito parecidas mesmo. Mas agradeco a paixao PLATONICA por sua IRMA e que bem ou mal eu estava precisando CHORAR um pouco ou me LIMPAR, em fim somos pegados de surpresa quando fantasiamos coisas sem saber tudo ou alguma coisa sobre os outros.

    Cordialmente: Cristiano Voss

  12. nixon
    25/04/2012 às 07:50

    ﻝ๏иล┼ลک :

    ﻝ๏иล┼ลک :

    é igualzinha mesmo
    38 anos . “Coroa enxuta”.

    ela é, é linda… como a irmã.

  13. Riqui
    15/05/2012 às 21:46

    linda, maravilhosa, tanto quanto a irmã!

  14. mauricio carbonel augusto de oliveira
    06/07/2012 às 00:50

    Em primeiro lugar acho a Renata Vasconcellos a mulher mais bonita do mundo e uma profissional com capacidade de ficar a frente do JN,pois suas qualidades são diversas
    fica a vontade e simpatica o sorriso nem se fale,aquele cabelo solto enfim e perfeita ate
    quando está seria .Sua dicção e execente ,admiro seu trabalho há muito tempo pois vc merece ai globo uma colocação melhor.PARABENS PELO SEU SUCESSO VC MERECE .

    Um abraço
    mauricio

  15. ailton
    27/08/2012 às 14:36

    a renata vasconcelos parece muito com eliza samudio vcs não acha?

  16. Anônimo
    27/08/2013 às 15:07

    sou mais a lanza

  17. Anônimo
    27/08/2013 às 15:18

    Fruto de uma noite de amor perfeita e pais inspirados.E bota inspirados nisso; fizeram duas beldades em uma tacada só.Pôxaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!

  1. No trackbacks yet.

É extremamente proibida a divulgação de links de blogs ou sites concorrentes. Também não é permitida a inserção de qualquer tipo de comentário preconceituoso. O NTB não é responsável pelos comentários aqui postados Siga o NTB no Twitter: @BlogNTB

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 14.910 outros seguidores