Sobre estes anúncios
Início > Audiencia e Tv, Celebridades > Grazi Massafera abre sua casa e diz: ‘Sempre quis ser cheia de curvas’

Grazi Massafera abre sua casa e diz: ‘Sempre quis ser cheia de curvas’

 

Grazi Massafera, que voltará à TV na próxima novela das 19h da Globo, “Aquele beijo”, abriu as portas de sua casa, no Rio, e posou para fotos que estarão na próxima edição da revista “TPM”. A atriz, que mora com Cauã Reymond, o Jesuíno de “Cordel encantado”, falou sobre a passagem do tempo e de como sua relação com o corpo mudou com a maturidade.

A atriz contou que atualmente sua preocupação maior é com a saúde. Cuidados que hoje são diários – como passar o filtro solar antes de sair de casa -, há uma década eram impensáveis.

- Hoje, beleza para mim é saúde. Há dez anos, era legal o que o espelho mostrava, uma coisa imediata, a todo custo – observou Grazi, contando que valia “qualquer loucura” para ficar bela. – Mas o organismo tem um preço e a conta chega. Estou pagando uma continha por causa do sol, tenho umas marquinhas. Na época que morava no interior, não me protegia, não tinha noção de quanto a pele precisava (de proteção).

Grazi disse ainda que se policia para que a vaidade não vire uma obsessão. Mas confessa que ralou muito para ganhar as formas que exibe na TV.

- Colocava quatro calças para aumentar minha bunda, espuma no vestido para desfilar e ombreira no lugar dos seios, tudo isso para ter um corpo cheio de curvas – contou Grazi, lembrando os tempos em que participava de concursos de beleza. – Ganhei as curvas que queria com muito esporte, me cuidando. No caso do silicone, comprei (risos).

Veja mais fotos de Grazi abaixo:

 

KOGUT

Sobre estes anúncios
  1. 19/01/2012 às 01:04

    amei a casa da graze parabéns!!!!!!!!!

  2. Anônimo
    10/01/2013 às 15:32

    Ela é maravilhooosa,sou muito sua fã!!!
    BJS Grazi….Feliz Ano Novo!!!

  1. No trackbacks yet.

É extremamente proibida a divulgação de links de blogs ou sites concorrentes. Também não é permitida a inserção de qualquer tipo de comentário preconceituoso. O NTB não é responsável pelos comentários aqui postados Siga o NTB no Twitter: @BlogNTB

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 14.910 outros seguidores