Início > Audiencia e Tv, Noticias da TV, NTB, Programas, Rede Record, Televisão, TV > Balanço Geral da TV Record Litoral e Vale do Paraíba lançará mini-novela “A Balsa da Paixão”

Balanço Geral da TV Record Litoral e Vale do Paraíba lançará mini-novela “A Balsa da Paixão”

O Balanço Geral da TV Record Litoral e Vale do Paraíba, apresentado pelo Giuliano Marcos inova e no dia 29 de agosto vai lançar uma mini-novela no estilo dramalhão mexicano, com cinco capítulos. O nome é “A Balsa da Paixão”. A história tem como pano de fundo a problemática travessia por balsa entre Santos e Guarujá. Alejandro é um rapaz de Santos que, de repente, encontrou o amor. Mariah, uma linda jovem que mora do outro lado do canal em Guarujá. Para conquistá-la ele conta com a ajuda de seu fiel amigo Pablo.

Confira a chamada:

  1. 22/08/2011 às 17:50

    Agradecimentos a Alexandre Piqui.

  2. 22/08/2011 às 17:50

    :roll:

    Não tecerei comentários alheios.

  3. 22/08/2011 às 17:52

    boa palhaçada

  4. Ana do Bairro
    22/08/2011 às 17:54

    gente o que é isso?

  5. Felype «« « Advogado e Crítico da TV » »»
    22/08/2011 às 17:56

    Apoio:

    Cipó da Jangada do Bem-Te-Vi
    Fábrica de Tijólos Luis Pereiné
    Amor da Lagoa Petiscaria

    Realização:

    Record

  6. 22/08/2011 às 17:56

    MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS QUE DESESPERO LITORAL NORTE VALE DO PARAIBA GLOBO ESMAGA SEM DÓ!

    • Anônimo
      23/08/2011 às 15:26

      Cala a boca paulista lixo… Vai nadar no tietê !

  7. 22/08/2011 às 17:56

    Ana do Bairro :

    gente o que é isso?

    O mico ou a tentativa de aparecer do programa?

  8. Brenda
    22/08/2011 às 17:58

    Bem que o Silvio Santos diz: “Tentar vencer a Globo é tentar suicidio” e é o que está acontecendo com a Recópia. Eles não tem programação, não perspectiva nenhuma, já morreram e não sabem.Agora, como não tem mais nada pra copiar, estão copiando entre si.Isso é ou não sinais de decadencia?

  9. JÔsé Eugênio SOARES da Paraíba! PLIM PLIM!
    22/08/2011 às 17:59

    Olha ai, eu disse, eu pesquisei e vi que Ic não superou Viver a Vida, Ic 36 de média e 56% x 36 de média e 57% de Viver a Vida!

  10. Ana do Bairro
    22/08/2011 às 18:00

  11. Luiza Marilac
    22/08/2011 às 18:01

    #vergoalheia

  12. JÔsé Eugênio SOARES da Paraíba! PLIM PLIM!
    22/08/2011 às 18:01

    Mesmo assim Ic foi muito bem! Globo Explodindo com 21 e Sbt na Vice De Novo! :-D

  13. brasil
    22/08/2011 às 18:02

    Ana do Bairro :
    Follow @tulio@tulio 
    17h52 Globo 21; SBT 7.7; Record 7.0; Band 6.1
    2 minutes ago via EchofonReplyRetweetFavorite

    caso de familha no breck 17:50 ate 17:55

  14. JÔsé Eugênio SOARES da Paraíba! PLIM PLIM!
    22/08/2011 às 18:02

    Boa noite, volto depois!

  15. 22/08/2011 às 18:02

    boa noite NTB rumo a liderança,volto la pela 21 ou 22 ver o coro do ratinho na concorrencia

    Assuntos do Momento: Brasil · alterar

    BRAZIL NEEDS DEMI
    #aprocuradafelicidade
    Will Smith
    Toninho Cecílio
    #imwithyou
    #aprendicomsuportetecnico
    Kadafi
    SABRINA SAPO
    Napoli
    Folclore

  16. Daniel's
    22/08/2011 às 18:04

    Mas 36 é arredondado. Foi na casa décimal que ic superou

  17. Anônimo
    22/08/2011 às 19:40

    Galera, vcs estão criticando uma coisa que nem viram. Eu achei a ideia legal, pq só quem mora na Baixada Santista sabe como essa travessia de balsa é uma palhaçada.

    • Anônimo
      23/08/2011 às 15:28

      é isso mesmo caro colega… Essa raça de farofeiro não conhece balsa, só marginal entupida, trens caindo aos pedaços e ônibus em direção a Zona Leste… Vão nadar no Tietê, bando de farofa !

  18. Anônimo
    22/08/2011 às 21:55

    O Piqui é o cara! Como já falaram… ng viu ainda a novela… vamos com calma!

  19. Anônimo
    23/08/2011 às 15:24

    Quero deixar bem claros a todos os farofeiros ou serão paulistanos, que poucam conhecem a região do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Sul do Estado de São Paulo. Vocês não teram o prazer de ver a Novela “Balsa da Paixão”. Vai nadar no tietê e não me enche o saco !

  20. Wagner
    28/11/2011 às 08:47

    BOM DIA! ALERTA PARA O POVO QUE ADORA IR AO PORTINHO FAZER CHURRASCO NOS FINAIS DE SEMANA EM PRAIA GRANDE. SEU QUIOSQUE PODE SER INVADIDO E SEUS PERTENCES COLOCADOS NO LADO DE FORA PELOS INVASORES, AH! ESQUECI DE DIZER, VOCE PODE AINDA SE FOR RECLAMAR SER CHAMADO A ATENCAO PELO ADMINISTRADOR LOCAL, PODE? LEIA:

    Praia Grande, 27 de Novembro de 2011.

    ASSUNTO:
    DENUNCIA DE IRREGULARIDADE E INCOPETENCIA DO ADIMINISTRADOR DO PORTINHO.

    Estive HOJE (DOMINGO 27/11/11) no Portinho, um Parque publico pertencente ao povo e administrado pela Prefeitura.
    Cheguei ao Portinho as 08h55min, fui acompanhado de minhas duas filhas de 11 anos (gêmeas), nos dirigimos a um dos quiosques livres o de NUMERO 11.
    Por volta das 10h30min telefonei para minha esposa que estava em minha residência fazendo os preparos, arroz, maionese e coisas para nosso churrasco de Domingo, ela me deu sinal verde para ir busca-la, moro no Canto do Forte. Então deixamos no quiosque 11 nossa toalha sobre a mesa, uma caixa de papelão contendo nosso saco de carvão como sempre fiz, e fui buscar minha esposa, era 10h15min.
    Sempre procuro estar cedo ao Portinho para podermos pegar um quiosque, já são poucos para tanta gente.
    Ao chegarmos de volta ao Portinho, (11h15min) TIVEMOS uma verdadeira surpresa, em nosso QUIOSQUE (11) havia mais de 15 pessoas, todas meio apreensivas, me apresentei e disse que eu já havia estado no local, que já havia deixado a mesa arrumada, avisando a todos que o quiosque já estava com pessoas, e que eles então deviam sair dali.
    Essas mesmas pessoas tinham tirado da mesa minha toalha, minha caixa de papelão e meu saco de carvão, Jogaram simplesmente na grama atrás da churrasqueira e já haviam colocado as coisas deles na mesa e espalhadas pelo QUIOSQUE, ate bicicleta tinha no local.
    Minha esposa muito nervosa foi então chamar o gerente ou o administrador do Parque, um senhor calvo e forte.
    Ele veio com minha esposa e na frente dos INVASORES se dirigiu a mim dizendo que eu não deveria deixar minhas coisas no QUIOSQUE, que eu não deveria RESERVAR o quiosque, que reservar era ERRADO, ou seja, ao invés de retirar os INVASORES deu forca a eles.
    Perguntei ao ADMINISTRADOR, quer dizer se eu deixar minhas coisas no QUIOSQUE e for pescar andar de barco, Jet-sky, assistir o show das motos, jogar futebol ou qualquer atividade que o Parque oferece e chegar qualquer pessoa, poderá então ela retirar tudo do QUIOSQUE e tomar posse??????
    Ao INVES dele mandar os invasores saírem, ele DA FORCA a eles, pergunto será ele competente para dirigir e resolver problemas?
    Não e preciso dizer que depois dessa “ESCORREGADA” desse Administrador os ânimos se exaltaram, minha esposa ficou possessa, nos pareceu que esse administrador era conhecido dos invasores, jamais a atitude que ele tomou foi correta, poderia ter acontecido uma coisa pior por ali e tudo culpa de uma autoridade que toma uma decisão leviana.
    Em dado momento começaram a nos provocar, dizendo que queriam ver quem tiravam eles dali, minha esposa disse vocês devem sair e pegou a caixa que estava sobre a mesa e colocou no banco e pasme, o Administrador disse na frente de todos, agora a senhora perdeu a razão, imagine isso?
    Se fossemos parentes do Prefeito, do Secretario, de qualquer autoridade, com certeza não teríamos passado tal CONSTRANGIMENTO nesse Parque.
    Bem, os INVASORES nos desafiavam, pedi então ao ADMINISTRADOR que chamasse a POLICIA, ele telefonou para a ROPAN que demorou 25 minutos para chegar.
    Quando a viatura encostou-se à rua, o ADMINISTRADOR nos deixou e foi ao encontro dos POLICIAIS, imagine que eles demoraram 11 minutos conversando antes de virem ao QUIOSQUE. Por quê? Difícil a questão?
    Quando os policiais chegaram, me disseram que eu ERREI em deixar a toalha e o quiosque marcado sem deixar alguma pessoa, perguntei ao policial como ele poderia estar dizendo isso, ele responde exatamente assim: _ Foi o administrador que nos disse isso. Ali, NÃO ERA PRECISO dizer mais nada…, a conclusão fica por conta dos senhores.
    Acabei por me aborrecer demais, estava sendo constrangido. Tenho duas filhas gêmeas de 11 anos que choravam, minha esposa que estava muito nervosa. Estou com 59 anos e vi que a falta de respeito nesse Pais esta caótica, MUITA inversão de valores, muito favorecimentos, muitos ERROS cometidos sem represálias, cada um faz o que quiser e tudo bem, ate que não seja com você, não e mesmo?
    Todas as pessoas dos outros quiosques, aquelas que tinham me visto ali se revoltaram, acharam o cumulo aquela atitude, aquela situação, fazer o que? Apenas posso denunciar e estou fazendo.
    Muitos disseram que NÃO adiantava reclamar e que a Prefeitura não tomaria nenhuma PROVIDENCIA, será?
    Aquele Parque deveria ser cercado, aberto as 08h00min com funcionário no portão de entrada, todos que chegassem já deveriam assinar a lista de presença. Hoje a lista passa pelos funcionários somente das 13:00 em diante, muito tarde NÃO ACHAM?
    Esse documento deveria ser PREENCHIDO quando a pessoa chegasse, evitaria se assim muitos infortúnios como os que passei hoje e lógico precisa-se de um administrador competente.
    Eu estou a disposição para acareação se necessário for.
    Wagner.

  21. nilde maria correia
    16/03/2012 às 13:06

    Gostaria de saber porque o Giuliano Marcos não está mais apresentando o Balanço geral
    Vale o Paraiba, vai aí o meu protesto, tragam ele de volta

  22. Sandra Regina Alves de Oliveira
    05/03/2013 às 13:44

    Nessa semana passada o apartamento CDHU localizado em Jacareí SP em que minha prima mora pegou fogo por causa de um curto na fiação de luz de um dos quartos (no caso dela, no quarto das crianças). Ela só teve tempo de pegar as crianças e sair. Perguntei se houve alguma Equipe da rede Record para notificar isso pois é de interesse público. Quantas pessoas vivem nesses prédios? E se alguma mãe estiver dormindo no momento do curto? Perguntei pela Record pois é a única que se interessa pelo povo sem esperar volta pois a globo só notifica o que audiência. Bom a resposta dela foi não havia ninguem pois não tinham equipe. Fiquei decepcionada! A gente só tem vcs pra nos alertar e acontece isso? Fica aqui meu desabafo
    Sandra- São Vicente SP

  23. daniela sartório
    10/12/2013 às 09:24

    bom dia … sou DANIELA SARTÓRIO ,MORADORA DE MONGAGÚA GOSTARIA MUITO DE REVER O PROGAMA DO DIA 04/12/2013 ONDE FALAVA DA SEGURANÇA DE MONGAGUÁ, PARABÉNS PELO PROGRAMA DE VCS É NOTA 10

  24. ariovaldo.candido.ferreira
    19/06/2014 às 12:01

    wilian.leite.para.bem.pelo.seu.aninvesario.e gue deus proteja senho e sua familia continue firme esta de para.programa

  1. No trackbacks yet.

É extremamente proibida a divulgação de links de blogs ou sites concorrentes. Também não é permitida a inserção de qualquer tipo de comentário preconceituoso. O NTB não é responsável pelos comentários aqui postados Siga o NTB no Twitter: @BlogNTB

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 14.910 outros seguidores