Início > Audiencia e Tv, Noticias da TV, NTB, Programas, SBT, Televisão, TV > Noticias da novela Carrosel

Noticias da novela Carrosel

 
SBT vai abrir testes para escolha da Professora Helena
 

O SBT ainda não decidiu quem vai viver a professora Helena, protagonista do “remake” de “Carrossel”, sucesso dos anos 90. Maria Fernanda Cândido e Ana Paula Arósio eram apenas alguns dos nomes cogitados para o papel, mas não vingaram. Com isso, a partir do dia 15 de agosto, a emissora vai abrir testes para a simpática educadora.

 Canal Zap

Maria Pinna está cotada para viver a Professora Helena em Carrossel

Alguns nomes estão acertados para o elenco de “Carrossel”. O SBT só não divulga porque os contratos não foram assinados.

Flávio Ricco (Canal 1)

  

Carrossel terá personagem cadeirante e busca Helena entre 25 e 30 anos

 

O SBT já deu inicio aos testes de elenco infantil da nova versão de Carrossel (1988). A ideia é selecionar entre três mil crianças (inscritas no site e por agências) os 16 alunos da professora Helena.

O remake pretende ser bem fiel ao original, mantendo o nome e a personalidade de cada um. Cirilo será maltratado por Maria Joaquina, Carmem sofrerá com o divórcio dos pais e Jaime Palilo será o gordinho simpático. Tudo igual. “Trabalharemos com o estereótipo, porque é como a criança entende melhor a história”, contou o diretor-geral Del Rangel, também responsável por outra mexicana adaptada, Corações Feridos.

 

De novidade na trama, apenas um cadeirante e uma índia. Sem produzir novelas infantis desde Chiquititas (1997 a 2001), o SBT volta à faixa das 6. Programada para março de 2012, Carrossel começa as gravações em 5 de outubro e cada um dos 200 capítulos custará R$ 180 mil. A cidade cenográfica de Amor e Revolução será desmontada e dará lugar à escola. “Para facilitar as gravações com as crianças, teremos poucas externas”, conta Tina. Depois que selecionar a turminha (que não terá atores famosos), a diretora de elenco parte para a escolha da Professora Helena: “Não precisa ser famosa, nem ter os mesmos traços da original (Gabriela Rivero), mas tem que ter entre 25 e 30 anos, ser doce e combinar com a turminha”.

 

A ideia de produzir Carrossel foi da diretora artística Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos. Mas será que o público, tão fiel aos mexicanos, irá curtir? “Vai conquistar quem ainda não viu e também os ‘órfãos’ do original, saudosistas. Vai ser um cult!”, acredita Del.

Fonte: Site M de Mulher (Minha Novela)

  1. Anônimo
    15/06/2012 às 20:01

    a novela carrosel e um exenplo para toda as familias

  2. 15/06/2012 às 20:05

    Essa Noticia é Mais Velha do Que A Dentadura da Minha Avó.

  3. belinha
    03/07/2012 às 17:42

    nada ve professor hellana ta feia

  4. ilca
    15/07/2012 às 13:06

    so mis a novela agora do carossel eu adoro vc valeria e davi

    • 20/07/2012 às 21:24

      todu mundo acha o davi ea valeria bonitinhos mais no fundo siodeio

      • 20/07/2012 às 21:28

        oi mariane vc tem toda certesa delicia delicia asim vc mi mata ai se eu tipego ai se eu tipego en de lisia

  5. Anônimo
    26/07/2012 às 20:41

    gente o menino mais bunitinho da novela eo davi te amo davi uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ai gostoso

  6. maria cecilia gomes ferreira
    10/08/2012 às 19:51

    que cooooooisa

  7. 17/08/2012 às 15:01

    ai que coisa nâo!essa noticia è de que tempo?1940?kkkkkkkkkkkk!

  8. 27/08/2012 às 20:43

    essa noticia é de que tempo la atras em o tempo que judas perdeu as botas
    eu queria participar da novela “carrosel” daniel vc é um gato o davi tambem não fica atras
    carrosel eu ti amo

    “bjs”

  9. Anônimo
    12/09/2012 às 14:53

    esses merda nao sabem o que é novela vao toma no cú

  10. ELISANGELA
    27/10/2012 às 21:02

    OQUE VAI ACONTECER NO DIA 29 DO 10 DO DOIS MIL E DOSE

  11. 04/11/2012 às 17:41

    adoro carrossel bjs caroline amoooooooooooooooooooo!!!!!

  12. 04/11/2012 às 17:50

    a novela ta uma bosta parece o habo das minhas amigas

  13. anna carolina
    13/11/2012 às 20:09

    a novela de 2012 ta muito legal eu queria com ence todos os pessonagen da novela carrossel a maria joaquina é muito mitida ai da mais que o jorge cavalhereiro…

    thau

  14. 14/01/2013 às 13:58

    adoro esta novela muito educativa …bj
    alzira

  15. marcus
    26/01/2013 às 00:34

    isso é boa e legal

  16. marcus
    26/01/2013 às 00:40

    essa noticia e mais velha que a minha bisa vó

  17. ANNA CAROLINA
    07/05/2013 às 19:15

    a mj mitida
    l
    e
    g
    a
    l

  18. izabel viera da silva
    11/05/2013 às 17:38

    o carrossel vai fazer muito sucesso no brasil inteiro e não é so esse sucesso que elel faz agora é muito mais do que isso
    tem muita gente que adora o carrossel tipo eu o meu primo as minhas tias os meus tios e minha irmã natalia ritiely minha mãe .

  19. FELIPE DA SILVA MATOS
    20/06/2013 às 21:05

    SIM E U PROIBO

  20. ELLEN LEONEL
    07/07/2014 às 01:11

    EU AMO CARROSSEL E VAI FAZER MUITO SUCESSO NO BRASIL .MAS VAO TIRA RBD POR FAVOR NAO TIRA RBD DO AR EU GOSTARIA MUITO DE PARTICIPAR DE RBD OU QUALQUER UMA NOVELA NO SBT ESSE E O MEU SONHO POR FAVOR ME ESCOLHE PARA FAZER ALGUMA NOVELA SOU INTELIGENTE ESTUDIOSA METIDA PATRICINHA REBELDE CANTO MUITO BEM ETC.

  1. No trackbacks yet.

É extremamente proibida a divulgação de links de blogs ou sites concorrentes. Também não é permitida a inserção de qualquer tipo de comentário preconceituoso. O NTB não é responsável pelos comentários aqui postados Siga o NTB no Twitter: @BlogNTB

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 14.910 outros seguidores