Início > Audiencia e Tv > Balanço Geral e Goiás no Ar na liderança

Balanço Geral e Goiás no Ar na liderança

ImagemNatelinha

CategoriasAudiencia e Tv
  1. Lluiz Rodrigues da silva
    25/01/2013 às 20:53

    bom dia eloares; pesso por gentilesa que voce junto com a recor fisecem um apelo para que as autoridades responsavel pela GO 060 se envergoi com cituaçao que se encontre enfrente a avenida iguldade no garavelo os carros ja passa por cima do meio fio por causa dos boracos. isto ja acontece a mais de dois anos nunca tomarom providencias .os poblemas da GO 060 nao esta so la .esta na regioa do madre germana ao incio da rio verde.como se nao bastacem existem um viaduto uma obra que nunca termina; aonde esta vossa ESELENCIA GOVERNADOR MARCONE PERILO nao se envergonha

  2. Anônimo
    28/01/2013 às 13:18

    Boa tarde Oloares por favor nus ajude aqui em Anápolis ja tem 5 dias que o bairro santo expedito esta sem agua desde ja agradeço abraços

  3. Anônimo
    30/01/2013 às 12:42

    Oloares faleceu hj mais uma vitima daquele acidente q envolveu o jogador donizete proximo a goialandia

  4. 27/02/2013 às 13:25

    POR FAVOR ALOARES LEIA A ISTORIA DO MEU FILHO.

    Oi querido ALOARES! Sou sua fã, estou escrevendo para contar a historia de superaçãodomeu filho André, E FALTA DE HUMANIDADE DA IMPRESA GEOLAB ONDE ELE TRABALHAVA. ele é um guerreiro, um exemplo de luta e superação. André esta com 27 anos,e quando ele tinha 3 anos, eu entendi com a ajuda de profissionais que meu filho tinha dificuldades de aprendizagem,em fim ele era diferente, então a partir daí, lutei ao lado de minha mãe para que o André tivesse acessibilidade há escolas e tratamentos, graças a DEUS ele teve bom acompanhamento, até ao ponto de chegar ao 1º ano do ensino médio, André levava uma vido normal, foi profissionalizado pela APAI e encaminhado para o mercado de trabalho[GEOLAB], Andre estudava, trabalhava e até estava tirando a CNH, era uma pessoa normal nos padrões
    estabelecidos, hoje o André é uma pessoa com limitações, em 2007, Andre foi vitima de uma MALDADE de uma funcionário da industria farmaceutica onde trabalhava GOLAB ,eles nunca levaram andré ao hospital , sempre pra casa ele foi trancado em uma sala e esquecido, foi encontrado horas depois inconsciente, isso aconteceu em maio de 2007, um mês depois Andre teve uma convulsão trabalhando, foi trazido para casa ainda inconsciente, 10 minutos depois ele teve outra convulsão e foi levado para o hospital, foi reanimado e alguns minutos depois teve outra e foi levado para a UTI, durante o tempo que ficou na UTI ele teve paradas respiratória, pneumonia dupla por bronco aspirar, a ultima convulsão teve serias consequências, inclusive lesões do lado direito cérebro, fez traqueostomia e vários procedimentos, depois 58 das ele recebeu alta e eu o levei para casa dependia de vários aparelhos, o diagnostico dos médicos, era um Andre vegetal, mas eu e minha mãe não desistimos, fomos a luta , vendemos tudo para montar uma estrutura para cuidar de Andre, contratamos,médicos e fisioterapeuta e observamos com muita atenção todo o procedimento, e aprendemos como proceder com ele, foi uma luta linda, ele teve que reaprender a sorrir falar, andar etc.Hoje ele é portador de necessidades físico e mental, mas fala, anda, em fim, esta vivo,é fato que hoje ele não tem memória recente, 28 anos físico e 7 anos mental. Sou privilegiada por ter sido escolhida por DEUS para cumprir essa missão,mas esta complicado, a empresa não ajuda com nada,ele sobrevive através de remedios, até a sexta basica que ele tem direito eles ficaram sem mandar 8 meses,eu os procurei e disse que ia pedir ajuda na midia, sinto-me extremamente humilhda e enganada,André quando entra em onibus ele tem refuxo, vomita, eu fui obrigada a vender o carro, o sonho do andre é passear,e ter um vida digna novamente (SOU MÃE DE ANDRÉ KALIL BORGES GRANCA, MEU LINDO E MARAVILHOS GUERREIRO )ALOARES, vendemos tudo e compramos uma casa bem mais simples, tem 2 quartos pequenos, é uma casa muito pequena para mim , meu filho André, minha filha Jéssica, meu filho Álef e minha incrível mãe Orcidia, fico triste em não poder proporcionar uma qualidade de vida, André adora acampar, e nem mesmo um carrinho velho pude comprar novamente, vivo lutando para conseguir alguma ajuda da GEOLAB, mas nada, quando pudi entrar na justiça era tarde demais, voce sabia alares que é com discaso, indeferença, que a industria farmceiutica GEOLAb, que pertence ao gurpo HAJA,trata seus fucionarios doentes, ou talvez esse tratamento é só em relação ao meu filho André. por favor me ajudem a fazer justiça.
    OBRIGADA! GLÓRIA LEANE MÃE DE ANDRÉ KALIL.

  5. 06/03/2013 às 07:51

    alisom lima divulga ai pra mim a epidemia de dengue na cidade de quirinopolis goias o p essoal de la ta tudo com dengue e o prefeito nao reage nao da nem um combate na cidade ele chama odair resende

  6. 18/03/2013 às 12:26

    oloares,preciso que vç venha fazer uma reportagem aqui no jardim tiradentes na rua 41 na quadra 108a nos lotes que não tem número porque tem umas quatro ou mais familias que não pagam nem agua nem energia,eu acho um absurdo porque eles abusam da nossa boa vontade quando chega fim de semana é um barulho sem fim de som as vezes até de madrugada,ai quando amanhece nos trabalhadores vamos trabalha e eles vão dormir,a luz tem um padrão,mas não tem relógio,e a agua e puxado o cano por baixo do chão,não sei como,eles conseguiram,só sei que é assim.só vç pudesse eu ia agradecer. A agua para ter confirmação acho que só com escavadeira.Não divulgar meu nome porque sou muito conhecida,outra coisa aqui nesse loucal que citei a droga rola souta.

  7. 28/03/2013 às 08:16

    não ,não e verdade isso ai viu

  8. 09/04/2013 às 08:03

    bom dia alisom na minha oponião o dr valdir agiu corretamente parabés pelo trabalho,a policia militar errou em fazer montin na porta da delegacia isso E UMA VERGONHA i e preciso qualifica esses homens da PM obrigado.

  9. jordany santos
    07/05/2013 às 07:53

    Oi morro na franca gosto muito do programa
    Um beijao pra goiania e pra minha familia do novo horizonte goiania bjx

  10. suzana soares
    12/06/2013 às 08:14

    bom dia queria desejar um feliz dia dos namorado para meu esposo renato luiz dos santos te amo meu amor minha vidinha

  11. Edileuza
    11/07/2013 às 12:34

    Oloares, pergunte ao professor, se a expressão
    OBRIGADA EU, é correto?
    Edileuza Rodrigues

  12. Ana julia
    12/07/2013 às 13:17

    O fred merese por ser tao comilão

  13. sergio roberto do jardin america goiania
    27/07/2013 às 13:32

    os governos estaduais nao dao conta mais da violecia.- .a dilma tem para de ser ulmiça e toma conta do brasil

  14. Anônimo
    13/02/2014 às 07:57

    Boa Tarde!

    Venho através deste comunicar alguns problemas na linha 212 que faz trajeto de Bonfinópolis de Goiás para Goiânia e de Goiânia `a Bonfinópolis, o transporte coletivo não estão parando nas paradas ou pontos de ônibus na saída da cidade, os motoristas estão passando direto pela GO 010, a superlotação está em todos os horários que tem ônibus por que os mais interessados que são os usuários não tem acesso aos horários que o transporte para nos pontos e no terminal ninguém sabe informar nada, os horários estão muito longos entre uma linha e outra ou seja descaso completo com a população de Bonfinópolis pelo menos para quem trabalha e utiliza esse meio para chegar todos os dias no local de trabalho, faculdade ou escola.

    Agradeço a atenção de vocês e espero melhorias ao entrar em contato com ministério público que todos achamos que podemos contar.

Comment pages
  1. No trackbacks yet.

É extremamente proibida a divulgação de links de blogs ou sites concorrentes. Também não é permitida a inserção de qualquer tipo de comentário preconceituoso. O NTB não é responsável pelos comentários aqui postados Siga o NTB no Twitter: @BlogNTB

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 14.880 outros seguidores