Início > Audiencia e Tv, Band, Celebridades, Famosos, Noticias da TV, Novelas, NTB, Programas, Realitys da TV, Rede Globo, Rede Record, Rede TV, SBT, Televisão, TV > SBT abre inscrições para teste de elenco da novela ‘Carrossel’

SBT abre inscrições para teste de elenco da novela ‘Carrossel’

O SBT vai abrir nos próximos dias as inscrições em seu site (www.sbt.com.br) para crianças interessadas em fazer parte do elenco do remake da novela “Carrossel”. A primeira fase da seleção ocorrerá entre 4 e 15 de julho. Os candidatos não precisam ter experiência. A intenção é mesclar atores profissionais com novatos. A produção da emissora já está visitando colégios, como a Escola da Vila e a Waldorf Rudolf Steiner, ambos em São Paulo. E o cenário já está sendo desenvolvido. A apresentadora Maisa Silva está cotada para ser a Maria Joaquina. Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos, vai adaptar a novela mexicana, sucesso na década de 1990, para a realidade brasileira.

Música
Estão adiantadas as negociações da Globo com a produtora do novo reality show musical sensação nos Estados Unidos, “The Voice”. A atração será dirigida por Boninho e pode estrear no fim do ano.

Chuteiras
O cantor Roger estava pensando em aposentar a banda Ultraje a Rigor, quando Danilo Gentili o convidou via Twitter, para participar do seu novo programa na Band.

Som
Caetano Veloso, Maria Gadú, Djavan, Fafá de Belém, Alexandre Pires e o maestro João Carlos Martins participarão do novo DVD da dupla Chitãozinho & Xororó.

Ação
Em negociação com a Rede TV!, Regina Volpato lança, no domingo, o canal web Gay TV (www.gaytv.com.br), no qual será apresentadora.

Projeto
Apresentador do SBT, André Vasco está negociando um programa em uma rádio voltada para o público jovem.

Zapping

  1. qwertyuiopasdf
    27/06/2011 às 17:35

    eu sempre sunhei ser ator
    deus de quando era pequeno
    sempre quis aparecer na televisão
    e o teatro é a perfeição que eu mais gosto

  2. mememem
    27/06/2011 às 22:48

    meu sonho e seratris quero muito pqrticipar mas moro em santacatarina en posso viajar pra faser o testeeu canto e danco e atuo muito bem queria poderser uma das protagonistas da novela porfavor se gostaremdemim falem em algum progama qvcsgostaram de mim e so falar o meu nome q e memememm ta bom a e canto esponhol ta om queromuito participar adoro vcs

  3. 14/06/2012 às 20:32

    oi produção do sbt tenho 12 anos eu sou jade crislaine machado ramos eu queria fazer um papel na novela carrossel cer atriz e tudo que quero ser na minha vida por favor me ajudem….

  4. yudi
    02/09/2012 às 09:48

    eu quero partissipar da novela carrossel tenho 8 anos sou paulo yudi yamamoto de moura.

  5. rai
    06/09/2012 às 16:56

    gostaria de trabalha fazendo novelas no sbt qualquer tipo

  6. 05/02/2013 às 12:39

    quero participar da novela por favor

  7. flavia alves
    30/07/2014 às 21:54

    o meu sonho e entrar no carrossel

  1. No trackbacks yet.

É extremamente proibida a divulgação de links de blogs ou sites concorrentes. Também não é permitida a inserção de qualquer tipo de comentário preconceituoso. O NTB não é responsável pelos comentários aqui postados Siga o NTB no Twitter: @BlogNTB

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 14.910 outros seguidores