Início > Audiencia e Tv, Famosos > Lembra do Cabeção, da ‘Malhação’? Sergio Hondjakoff vai a pré-estreia

Lembra do Cabeção, da ‘Malhação’? Sergio Hondjakoff vai a pré-estreia

 

O ator e outros famosos assitiram a ‘Piratas do Caribe 4′, no Rio.

O ator Sérgio Hondjakoff, o intérprete do inesquecível Cabeção, da “Malhação”, esteve na noite desta terça-feira, 17, na pré-estreia de “Piratas do Caribe 4″, em Botafogo, na Zona Sul do Rio. Os atores Thiago Martins e Sophie Charlotte também foram conferir o filme que traz Johnny Deep e Penélope Cruz no elenco.

 

 

 

Anderson Borde/AgNews

Ségio Hondjakoff, o intérprete de Cabeção

 

  

Anderson Borde/AgNews

Thiago Martins e Sophie Charlotte

  1. 18/05/2011 às 02:25

    Coitado do Sérgio Hondjakoff, ele pode fazer protagonista na record e mesmo assim, vai continuar sendo reconhecido como “cabeção”.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    vai ter que voltar pra globo, p/ fazer otro perssonagem. p/ povo esquecer o cabeção da malhação .

  2. 18/05/2011 às 02:25

    Agora diz “Lembra do Max em Bela, a Feia”… será que alguém lembrará ??? Mistérios…

    • Flávio Santos
      18/05/2011 às 04:21

      Você mesmo acabou de lembrar;
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk;;
      É muita ipocricia não acha da sua parte.

  3. 05/08/2011 às 11:47

    bom dia filho, as coisas amor nao tem sucesso se4 vc deixar as herecias te encomodar.vc e meu diego oliveira …o cabeçao intelegente do papai.eu meu lindo, sou linda?!!!como me viu?o titio dr? tem q ser .veja quando achamos q tudo ta em demora;duas coisa pode ser.vem de nos.ou o tempo que DEUS VAI FAZER ACONTECER.abrece ai os meus amores viu amor.to! filho, forte e livre.ahhahhha,pois vou d+s perder o ceu por causa da…coroca .quem mas sabe sou eu baby.+menino; abraço a gorda do homem a mae nunca!!!!e sou crente assim ep.abraços meus amores eu vencerei póis JESUS VENCEU.lucinda

  4. 05/08/2011 às 11:55

    ai brasil q varios tem costume de tratar os evangelicos de louco ,pois e carahlos…uau! crente fala isso?, 1 vez outra,sai da boca. leem isaias 35-7,8.pois tem imbecies pra nos atacar ai coisa vai na carne.ei cara nao use ,fuja e feio sim, engracçado q quando eu nao era evang.nao citava essaas…mas o q fazem eu passar fala serio.DEUS SO ELE nos sonda e limpa —— atos 19-3 lu

  5. 28/10/2011 às 14:45

    nao nao ate hoje eu assisto a malhação pela embratel e tenho minha opnião de que naquela época era uma verdadeira malhação com cabeção catraca urbu catraca pow ali era muito massa a de hoje nem se compara com a de antigamente.
    cabeção sou sua fã e gostara muito poder le ver nas telinhas da globo novamente só para ter o prazer de lhe ver de novo..
    adoro vc

  6. 31/10/2011 às 02:09

    pow o cabeção é eterno pow quando ele saiu malhação acabou!

  1. No trackbacks yet.

É extremamente proibida a divulgação de links de blogs ou sites concorrentes. Também não é permitida a inserção de qualquer tipo de comentário preconceituoso. O NTB não é responsável pelos comentários aqui postados Siga o NTB no Twitter: @BlogNTB

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 14.880 outros seguidores