About these ads
Início > Audiencia e Tv, Celebridades, Famosos, Noticias da TV, NTB, Programas, Rede Record, Televisão, TV > Ex-jogador Muller fala com exclusividade sobre o drama que vive atualmente

Ex-jogador Muller fala com exclusividade sobre o drama que vive atualmente

Na manhã do próximo sábado (14), às 10h, o programa esportivo da Record apresentado por Mylena Ciribelli e Cláudia Reis exibe o quadro Artilheiros Esquecidos com o ex-atacante Muller, um dos poucos jogadores a atuar nos cinco grandes clubes de São Paulo: São Paulo, Palmeiras, Corinthians, Santos e Portuguesa.

Muller conversou com exclusividade com o repórter Gudryan Neufert e falou sobre o drama que está passando atualmente. O ex-jogador mora de favor na casa do amigo Pavão, ex-lateral que foi seu companheiro no São Paulo. Ele foi para três Copas do Mundo, jogou na Itália e agora procura emprego como treinador.

Muller revelou ainda que o francês Zidane já o procurou e disse que se inspirava nele quando garoto.

O ex-atacante também mandou um recado para Dentinho e Neymar, jogadores que estão na moda hoje em dia. Segundo ele, os jogadores precisam ter a cabeça no lugar para não se deslumbrarem com a fama.

O Esporte Fantástico ouviu ex-jogadores que atuaram com Muller no passado e relembra outros casos de jogadores que perderam quase todo o dinheiro depois da aposentadoria.

O esportivo da Record exibe também uma matéria sobre a repercussão da paternidade do jovem atacante Neymar. O jogador do Santos anunciou que vai ser pai ainda este ano. Com apenas 19 anos, ele engravidou uma menina de 17, mas já se prontificou a assumir a paternidade.

O repórter Alex Mendes foi até Santos para descobrir como esta notícia repercutiu entre os torcedores. O Esporte Fantástico também conversou com o garoto Bernardo, do Vasco. Com apenas 20 anos, ele já é pai de três filhos e vai dar algumas dicas para o mais novo papai do futebol.

Um jogador tem ganhado destaque nas categorias de base do Corinthians, mas não é só pelo futebol que apresenta dentro de Campo. Roberto Rivellino, 17 anos, já é comparado ao “Reizinho do Parque”. O repórter Rafael Ribeiro foi conhecer este novo Rivellino, e descobriu por que ele recebeu este nome. O esportivo também promoveu um encontro dele com o Rivellino original.

About these ads
  1. Maria Lúcia Alves dos Santos
    18/05/2011 às 10:26

    Muller, meu querido, força e coragem para superar esta fase…você pode dar a volta por cima, trabalhar e conquistar seu lugar ao sol. Boa sorte e um beijo de sua fã incondicional.
    Lúcia

    • Anônimo
      21/09/2011 às 19:15

      Eu, Tadeu concordo a Lúcia, Muller você nasceu campeão, eu não acho que você esta passando dificuldade e muito menos morando de favor como dizem na TV e nos Jornais, bom primeiro a TV e os Jornais precisam estudar um pouco mais, antes falar as coisas em rede publica, o Brasil é o que é hoje por que os jornalistas falam demais, e quem fala de mais, tropeça nas palavras, e como diz o Faustão, a palavra que sai da língua do cidadão é um chicote na bunda de quem falou alguma maldição.
      Bom voltantando a você meu irmão querido Muller nasceu para vencer dentro e fora do campo, por que o SENHOR, meu Deus tem um proposito muito grande para você e sua família,.
      Bom, primeiramente quero que você esqueça o passado, o passado pertence ao diabo e te leva para o abismo, ai não tem mais jeito, caiu no abismo já foi e não tem volta não.
      Eu vou te ensinar uma coisa e que você vai estourar nas paradas e não se esqueça deste teu irmão Pavão, que o SENHOR te abençoe Pavão cada vez mais, você é um forte candidado para entrar no reino de Deus, por que você já esta fazendo o Reino de Deus aqui na terra, amparando o teu irmão Muller, que o Diabo tentou ceifar.

      Muller, aqui vai o que eu vou te ensinar.
      Uma delas, vigia a sua língua do mal, pense sempre positivo, declara na sua vida só coisa boa daqui para frente e põe em pratica tudo o que aprendeu dentro de campo.
      Você trouxe muitas alegrias para nós brasileiros que gostamos de futebol, agora é hora de nós estendermos as nossas mãos e começar a dar alegria para você.
      TRISTEZA É DO DIABO, ALEGRIA É DE DEUS, E COMO VOCÊ NOS DEU ALEGRIA, VOCÊ É UM HOMEM DE DEUS..
      Vamos lá.

      Muller, faça essa oração todos os dias, por que onde o SENHOR, o SALVADOR MESSIAS entra o diabo sai.

      PAI CELESTIAL
      EM NOME DO
      SENHOR SALVADOR MESSIAS,
      QUEIMA TODOS OS DEMÔNIOS QUE TENTA ME DESTRUIR,
      SAI DA MINHA VIDA E DA VIDA DA MINHA FAMILIA E DA
      FAMILIA DOS MEUS AMIGOS,
      QUEIMA TODA MACUMBA, TODO TRABALHO DE ENCRUZILHADA ( CARREFOUR em francês ),
      QUEIMA TODO TRANCA RUA,
      QUEIMA TODA DOENÇA, DOR, CÂNCER NO REGINALDO GIACHINI, CIRROSE NO JOGADOR SOCRATES,
      QUEIMA TODO ESTE MAL,
      QUEIMA TODA CORRUPÇÃO NO GOVERNO DO MENOR AO MAIOR
      QUEIMA TODO MAL NO NOSSO BRASIL,
      QUEIMA TODA FOME, MISÉRIA, DESEMPREGO E ETC
      EM NOME DO
      SENHOR SALVADOR MESSIAS, SAI DAS NOSSAS VIDAS E NÃO VOLTA MAIS, AMÉM.

      CARO
      IRMÃO E AMIGO
      MULLER, VOCÊ NÃO ME CONHECE,
      MAS O QUE ESTA EM MIM, CONHECE VOCÊ E MUITO BEM, ENTÃO OLHE PARA CIMA,
      PARA O SENHOR, O TEU PAI, E NÃO OLHE PARA BAIXO, É ISSO QUE O DIABO QUER,
      USANDO A TV E OS JORNAIS DIZENDO QUE VOCÊ ESTA VIVENDO DE FAVOR E COM DIFICULDADE, ESTAVA VIVENDO COM DIFICULDADE, ESTAVA, ESTAVA, ESTAVA,
      PASSADO, JÁ ERA, DIABO JÁ ERA,

      PAVÃO, VOCÊ É IGUAL O HOMEM SAMARITANO, QUE PASSOU E VIU UM HOMEM TODO MACHUCADO PELO LADRÃO, PAROU, CUIDOU DOS FERIMENTOS E LEVOU PARA UMA ESTALAGEM E PAGOU TODAS AS DESPESAS DESTE HOMEM.

      O MEU PAI QUE ESTA NO CÉU, O SENHOR, VIU TODA ESTA SUA AÇÃO, COM ISSO VOCÊ CARIMBOU O SEU PASSAPORTE PARA O CÉU, POR QUE O MEU PAI AMA AQUELE QUE DÁ A VIDA PELO TEU IRMÃO NA TERRA.

      MULLER, MULLER, MULLER, MULLER, MULLER, MULLER, VOCÊ É UM VENCEDOR, NÃO DEIXA O DIABO TIRAR A SUA VITÓRIA UNGIDA EM HEBRAICO – YESUAH HA MASHIACH.

      UM ABRAÇO E FIQUE COM AS
      BENÇÃO QUE O SENHOR TEM PARA
      VOCÊ E PARA O PAVÃO.

  2. 23/05/2011 às 09:54

    Culto nas praças- Petrolândia: http://t.co/huTb44l

    • Anônimo
      30/05/2011 às 14:43

      viva ao rei pele e a le que nos temos que nos curvar !!!!!!!!!!!!

  3. 26/05/2011 às 08:52

    Família 2011: Conte como foi… http://wp.me/p1j1Wb-8n

  4. 27/05/2011 às 13:26

    Entrevista HF – Pr. Darci Lemos http://wp.me/p1j1Wb-8p

  5. pastores do diabo
    27/05/2011 às 19:29

    os pastores do muller levaram td o seu dinheiro qdo rico estava no céu, agora pobre nao pode compra sua ida para o céu, silas malafaia pregando no rio falou,”quem nao der oferta nao sairá daqui abençoado”

    • dalva
      04/06/2011 às 20:40

      Evangélicos, por favor, não dê dinheiro a esses obreiros salafrários, que só pensam no conforto e bem estar de suas famílias. Vejam ex. Edir Macedo, aquela bispa e seu marido, da igreja da qual o Kaká frequentava.

  6. 28/05/2011 às 08:59

    Manual do Obreiro 2011 http://wp.me/p1j1Wb-8r

  7. alex
    05/06/2011 às 20:05

    Meu amigo acho que tudo na vida temos experiencias quem faz isso com nos e ha midia então acho uma vergonha quando falam na televisão que um ex jogador ,ex musico ou de qualquer outro esporte ficam assim prewsisando de ajuda fico mais chateado que o brasil não da um suporte legal para vcs esportitas não interessa se vc ganhou milhoes interessa que vcs faziam muitas pessoas felisses então oque os amigos jogadores estão esperando para te ajudar sera que niguem leu esta materia ou melhor assistiu.

  8. Gabriela
    09/06/2012 às 19:49

    Gudryan eu adoro muito o seu trabalho parabéns pelo trabalho maravilhoso que vc faz tchau.

  9. Anônimo
    17/07/2012 às 09:39

    Bom dia,
    Tenho um trabalho para o Muller e mais alguns outros ex jogadores de futebol que queiram continuar neste seguimento, mas desta vez de fora dos campos, o salario inicial será de R$5.000,00 (cinco mil) o jogador vai trabalhar em media 8 horas por dia e precisa ter disponibilidade para viajar.
    j.geraldomoreira@ig.com.br (32) 4141-5585 ***** (32) 3232-9992

  1. No trackbacks yet.

É extremamente proibida a divulgação de links de blogs ou sites concorrentes. Também não é permitida a inserção de qualquer tipo de comentário preconceituoso. O NTB não é responsável pelos comentários aqui postados Siga o NTB no Twitter: @BlogNTB

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 14.906 outros seguidores