Início > Audiencia e Tv, Noticias da TV, NTB, SBT, Televisão > SBT estreia novo Carrossel Animado com a dupla Patati e Patatá

SBT estreia novo Carrossel Animado com a dupla Patati e Patatá

 Marjore Dias/SBT

A partir da próxima segunda-feira, 02 de maio, o programa Carrossel Animado, no ar das 7 às 9h, virá repaginado. A dupla de palhaços Patati e Patatá vai apresentar novos quadros, desenhos e brincadeiras que vão animar, ainda mais, as manhãs da criançada.
A direção fica por conta de Silvia Abravanel, que agora comanda todo núcleo infantil da emissora. “O que pretendemos é resgatar uma infância perdida pelo interesse em outras formas de divertimento”, afirmou Silvia.
A estreia da dupla Patati Patatá trará de volta a alegria dos circos, das músicas educativas e da verdadeira diversão. O programa vem com muitas novidades; uma delas será o novo cenário com a cara e jeito dos palhaços. Bem animado, colorido e convidativo. Outra novidade, será a plateia de Muppets; bonecos que vão interagir com a dupla durante todas as atrações do programa. Os novos desenhos vão atingir as crianças com faixa etária entre dois (2) e oito anos (8). Entre eles, o inédito Peixonauta, que foi adquirido especialmente para o novo Carrossel Animado. Além de Peixonauta, serão exibidos Baby Looney Tunes; Flinstones Kids; Histórias de Bombeiros; entre outros.
As brincadeiras, feitas através de telefone e webcam, continuam na atração e os pequenos tem a chance de ganhar novos e diferentes prêmios, ainda melhores.

Sobre Patati Patatá

Desde a década de 80, a dupla vem animando crianças e adultos com sua alegria e carisma contagiante. O programa Patati Patatá rendeu vários prêmios aos seus idealizadores, inclusive, o prêmio de Melhor Programa Infantil Didático do Mundo, concedido pela rede NHK do Japão por sete anos consecutivos, marcando definitivamente a história da televisão brasileira. Em 2010, conquistou o disco de platina triplo com mais de 150 mil CDs vendidos pela gravadora Som Livre e foi o brinquedo mais vendido, o que proporcionou o fechamento de mais de 32 contratos de licenciamento para o lançamento de 270 produtos entre álbuns de figurinha, ovos de Páscoa, bicicletas, confecção e cosméticos, artigos para festas, fantasias e outros. É considerado hoje o maior nome infantil do País e conquistou o seu público por meio de um trabalho corpo-a-corpo realizado nas escolas. Patati Patatá, meus melhores amigos.

Sobre Peixonauta
Peixonauta é uma série de animação que segue as incríveis aventuras de um peixe agente secreto e seus melhores amigos Marina e Zico. Criada para crianças de até 10 anos, a série explora de maneira única e divertida os vários mistérios do mundo, sejam eles aquáticos ou terrestres. PEIXONAUTA e seus amigos recebem dicas de como solucionar cada problema por meio da POP, uma bola mágica que traz pistas para que os personagens resolvam o mistério. A POP só se abre quando todos, os personagens e os telespectadores, repetem uma sequência de movimentos de percussão corporal que muda a cada episódio.
A série traz valores positivos como o trabalho em equipe e o respeito às diferenças. Temas complexos como diversidade da fauna, reciclagem, contaminação da água e metamorfose são levados às crianças por meio da linguagem dinâmica e lúdica. Peixonauta foi produzido integralmente no Brasil e é a primeira série de animação brasileira a conquistar o primeiro lugar na audiência da TV paga. Exibida em 67 países, a série acaba de ser vendida também para o Canadá e EUA, Coreia e Nova Zelândia. Traduzido para idiomas como espanhol, inglês, francês e árabe, “Peixonauta” é um dos programas mais vistos do Discovery Kids da América Latina desde o lançamento.
O personagem possui 20 licenciados, entre eles Malwee, Riachuelo, Grupo Pão de Açúcar, Lupo, Melhoramentos, Editora Abril, Paramount e Candide.

  1. 20/07/2012 às 18:20

    aff mano vai tomar no cu que ta contra o comentario do cara ate certo mano patati patata euma merda inves de passar chaves ou outras coisa passa dois palhaço de merda mano mo chato lugar de palhaço e no circo vai toma no cul

  2. roberta
    22/07/2012 às 02:51

    patati e batata liga pra min eu nunca ganhei goisas das outras pessoas

  3. 23/07/2012 às 08:15

    eu te amo

  4. jusiara
    26/07/2012 às 09:09

    patati e patata sao meus melho amigos eu queria muito pacipar do ceu programa
    e gaia lepitope de voceis amor voceis

  5. jusiara
    26/07/2012 às 09:16

    patati e patata voceis deixa meus dias mais feliz meu irmao caio daniel ele tei 3 anos ele si nao ver o seu programa ele fica tao tristi e ele ta madano um beijo nao esquessa de mim

  6. milena
    01/08/2012 às 10:36

    eu gosto de carrossel aminado a muito bom pra quem nao

    que apremda ah gosta

  7. lúcia britto
    02/08/2012 às 12:41

    BOM DIA,TENHO UM FILHO DE 5 ANOS QUE ADORA O PATAT´E O PATATA,O SONHO DELE É CONHECE-LOS,TODOS OS DIAS ELE PEGA O TELEFONE E TENTA LIGAR PRA ELES MAS NÃO CONSEGUI,O NOME DELE É JOÃO PEDRO HENRIK BRITO DA SILVA E MORA EM PALMAS -TOCANTINS… E EU COMO MÃE FICARIA FELIZ EM REALIZAR O SONHO DE MEU FILHO.BJOS

  8. lúcia britto
    02/08/2012 às 12:45

    se possivel me ligue pra falar com meu filho joão pedro henrik brito silva de palmas tocantins 063-8117-0207

  9. 03/08/2012 às 07:32

    eu amo o patati patata no fundo do meu coraçao,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,vcs sao meus melhores amigos

  10. 20/08/2012 às 09:15

    eu

  11. 22/08/2012 às 09:06

    oi patipatata, tenho um filho de 6 onos que gosta muito de vocês, ele vivi pedindo pra mim ligar pra pro programa pra falar com vocês por favor ligue pra ele so pra da um alô. 99102320.beijos gabriel.

  12. vitoria
    31/08/2012 às 12:09

    Liga pra mim ta amo vcs

  13. Geycielen
    11/10/2012 às 09:17

    Eu gosto muito de vcs

  14. 19/11/2012 às 11:18

    wwPATATI E PATATA EU E MEUS IRMOES SOMOS MUITOS FA QUEREMOS MUITO PARTICIPA DO SEU PROGAMA MEU NUMERO E 9628-1333 AGRADESIA MUITO SE VC LIGASEN.

  15. Giovanna christine silva de souza
    26/11/2012 às 10:26

    gostaria de participar do seu programa por telefone, que você liga e a criança responde patati patata meus melhores amigos amo vcs, são maravilhosos, lindos não perco o programa de vcs por nada. bjos giovanna e guilherme

  16. 27/11/2012 às 10:24

    OLÁ PATATI PATATA MEUS MEILHORES AMIGOS VAI SER SUPER DIVERTIDO POSSO TE PEDIR UMA COISA, DEIXE EU APRESENTAR O PROGRAMA COM VCS POR FAVOR DE SEGUNDA,QUINTA E SEXTA DEIXA EU TENHO 12 ANOS AMO A BRINCADEIRA DE VCS E DO PROGRAMA EU AMO BRINCAR ME DIVERTIR

  17. 16/01/2013 às 14:06

    batati batata eu gosto muito do ceu progamas. eu quero manda um beijos para voces.

  18. 08/02/2013 às 10:22

    patati patata quero participar no seu programa sabado porfavou liga para mim 40717561 eu gosto muito de voces um beijo bem grande

  19. Anônimo
    01/03/2013 às 08:17

    meus filhos adora voces eu tambem e un prazer fala sobri meus que e autista ele gosta muito mesmo de voces maria aldenora pb paraiba

    • maria aldenora cavalcanti galdino
      01/03/2013 às 08:30

      Anônimo :
      meus filhos adora voces eu tambem e un prazer fala sobri meus que e autista ele gosta muito mesmo de voces maria aldenora pb paraiba

  20. maria aldenora cavalcanti galdino
    01/03/2013 às 08:38

    adoro muito voces meus filhos ernesto ricardo daniel e poliana

  21. 27/06/2013 às 12:13

    eu quero ligaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  22. 20/08/2013 às 11:25

    batati e batata eu amor voces muito eu quero ligaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Comment pages
1 9 10 11
  1. No trackbacks yet.

É extremamente proibida a divulgação de links de blogs ou sites concorrentes. Também não é permitida a inserção de qualquer tipo de comentário preconceituoso. O NTB não é responsável pelos comentários aqui postados Siga o NTB no Twitter: @BlogNTB

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 14.906 outros seguidores