About these ads
Início > Audiencia e Tv, Celebridades, Famosos, Noticias da TV, NTB > Morre filha do cantor Roberto Carlos, Ana Paula Braga faleceu aos 44 anos

Morre filha do cantor Roberto Carlos, Ana Paula Braga faleceu aos 44 anos

Na madrugada deste sábado (16), a filha de Roberto Carlos, Ana Paula Braga faleceu aos 44 anos e foi vítima de uma parada cardíaca.

A informação é confirmada, mas ainda não tem muitos detalhes.

Ana Paula Braga é filha de Nice, primeiro relacionamento de Roberto Carlos. Em 2008 ela se casou com o guitarrista de Roberto Carlos, Paulinho Coelho. Ana Paula não tem filhos.

Também às vesperas de seu aniversário Roberto Carlos, viveu a perda de sua mãe, Lady Laura, aos 96 anos.

Roberto completa 70 anos na segunda-feira, 19 de abril, e faria um show no Ginásio Álvares Cabral, em Vitória, Espírito Santo, sua terra natal. Ainda não é confirmado, mas é provável que o show seja cancelado.

Roberto Carlos se emociona no enterro da enteada Ana Paula Braga em São Paulo

Aos 44 anos, filha de Nice, a primeira esposa de Roberto, morreu de ataque cardíaco. Sepultamento aconteceu no cemitério do Araçá.

 
 

Corpo foi sepultado no cemitério do Araçá, em São Paulo.

Emocionado Roberto Carlos acompanha enterro de sua filha Ana Paula - AgNews

 

Por volta das 15 horas deste sábado, 16, Roberto Carlos chegou ao velório do Hospital Albert Einstein, onde o corpo de Ana Paula Rossi Braga foi velado.

Visivelmente emocionado, Roberto ficou ao lado de seus familiares e amigos próximos e seguiu para o Cemitério do Araçá, na Zona Oeste de São Paulo, onde o corpo foi sepultado às 17 horas.

Emocionado Roberto Carlos acompanha enterro de sua filha Ana Paula. AgNews - O Fuxico

Dudu e Luciana Braga, irmão de Ana Paula estavam presentes, sempre ao lado do pai. Os irmãos  de Roberto, Carlinhos e Norma, também compareceram. Na tarde deste sábado,Dudu Braga agradeceu através do Twitter as menifestações recebidas pot conta da morte de sua irmã, e contou que Roberto fez uma música chamada Ana, em homenagem a filha.

Entre os amigos presentes no velório estava a cantora Martinha, o Padre Antonio Maria e o apresentador de TV Otávio Mesquita.

Roberto Carlos completará 70 anos na próxima terça-feira , 19. Por motivo de luto, o show que ele realizaria no Ginásio Alvares Cabral, em Vitória, no Espírito Santo, foi cancelado. 

A morte de Ana Paula acontece um ano após a morte de sua mãe, Lady Laura, em 17 de abril do ano passado.

Paula é  filha Nice, a primeira mulher de Roberto Carlos e desde os 3 anos viveu ao lado do Rei.

Ana Paula morreu na madrugada deste sábado, 16. Ela estava em seu apartamento, no bairro de Moema, e passou mal durante a noite.  O marido Paulinho Coelho, que é musico de Roberto, chamou o socorro e mais dois médicos amigos da família, mas Ana Paula não resistiu e morreu.

Na foto abaixo, Roberto ao lado de Paulinho Coelho, marido de Ana Paula.Emocionado Roberto Carlos acompanha enterro de sua filha Ana Paula. AgNews - O Fuxico

Filha do Rei Roberto Carlos foi vítima de remédios,  moderadores de apetite(17/04)

Ana Paula perdeu a luta para a balança. Obcecada pela silhueta, a filha de Roberto Carlos foi mais uma vítima dos remédios para emagrecer.

Nos últimos tempos, Ana Paula era o efeito sanfona ambulante. Antes, também havia enfrentado problemas com a bulimia. Magra, gorda, magra, gorda, e seu coração não aguentou, com apenas 44 anos, Ana Paula morreu inchada.

Há cerca de dois anos, Ana Paula atingiu um nível de magreza só encontrado em campos de concentração. O assunto é tabu na família. Ninguém fala sobre isso.

Ana Paula era filha de Nice, mas Roberto a assumiu como se fosse dele. Filha problemática, a moça tinha gênio forte e não se dava muito com os irmãos.

Vivia com o músico de Roberto, Paulinho, em uma apartamento do Rei, em Moema. 

Coluna do Dadá

 Após enterro da filha, Roberto Carlos reza missa pela mãe

17/04
Roberto Carlos rezou pelo aniversário de um ano da morte de sua mãe, Lady Laura. Foto: Anderson Borde/AgNews
Há um ano, Lady Laura, mãe do cantor, morria vítima de uma infeccção respiratória
Foto: Anderson Borde/AgNews
 
 
Um dia após o enterro da sua filha Ana Paula, que morreu na madrugada do sábado (16) vítima de uma parada cardíaca, Roberto Carlos compareceu à missa de aniversário de morte de sua mãe, Dona Laura.A cerimônia aconteceu neste domingo (17), na Igreja Nossa Senhora do Brasil, no Rio de Janeiro, e lembrou um ano da morte de Laura Moreira Braga, mais conhecida como Lady Laura, que, aos 96 anos, foi vítima de uma infecção respiratória. Além de Roberto, parentes e amigos compareceram para prestar homenagens para a mãe do cantor

No dia de seu aniversário, Roberto Carlos aparece para os fãs

O Rei acenou para os ‘súditos’ na sacada de seu prédio, no Rio.

Gil Rodrigues/- Photo Rio News

Roberto Carlos na sacada de seu prédio

Roberto Carlos, que comemora 70 anos nesta terça-feira, 19, apareceu na sacada de seu prédio, na praia da Urca, Zona Sul do Rio. O Rei atendeu ao pedido das centenas de fãs que o homenagearam em seu aniversário, na calçada do prédio onde ele mora. 

. Veja fotos dos fãs na homenagem ao Rei

 

O show em comemoração aos seus 70 anos, marcado para a próxima terça-feira (19), no Ginásio Alvares Cabral, em Vitória, no Espírito Santo, foi cancelado em virtude da morte de Ana Paula Rossi Braga Ferreira, de 47 anos, filha de Cleonice (Nice) Rossi, primeira mulher do Rei. Ana Paula, adotada por Roberto Carlos, por quem foi criada desde os 3 anos, era a filha mais velha do cantor.

.

.Gil Rodrigues/- Photo Rio News

Roberto Carlos acena para as fãs

 

 

-Gil Rodrigues/- Photo Rio News

Fãs levaram cartaz para homenagear o Rei

 

.Gil Rodrigues/- Photo Rio News

Os admiradores do cantor relembraram as mulheres da vida de Roberto que já partiram

 

Muito emocionado, Roberto Carlos vai à missa de 7° dia da filha

O cantor esteve na Paróquia Assunção de Nossa Senhora, localizada no bairro Jardim Paulista, em São Paulo.

Roberto Carlos foi à missa de 7° dia da filha, na Paróquia Assunção de Nossa Senhora, localizada no bairro Jardim Paulista, em São Paulo, nesta segunda-feira 25. Ana Paula, filha mais velha do cantor e de sua primeira mulher, faleceu em decorrência de um infarto, no sábado, 16.
A missa foi celebrada pelo Padre Juarez de Castro e durou cerca de 40 minutos. O cantor recebeu os cumprimentos dos familiares e de alguns amigos. Estiveram presentes, o músico Paulinho Coelho, Dudu Braga, Tom Cavalcanti, Ricardo Almeida e o Padra Antônio Maria.

 

Manuela Scarpa/Photo Rio News

Roberto Carlos

 

Manuela Scarpa/Photo Rio News

Roberto Carlos

About these ads
  1. 30/09/2013 às 12:08

    meus pesames pelo a morte da sua filha

Comment pages
  1. No trackbacks yet.

É extremamente proibida a divulgação de links de blogs ou sites concorrentes. Também não é permitida a inserção de qualquer tipo de comentário preconceituoso. O NTB não é responsável pelos comentários aqui postados Siga o NTB no Twitter: @BlogNTB

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 14.880 outros seguidores