Início > Audiencia e Tv, Noticias da TV, NTB, Programas, Rede Globo, Televisão, TV > Vídeo: Sandra Annenberg e Evaristo Costa se abraçam e se beijam ao vivo no “Jornal Hoje”

Vídeo: Sandra Annenberg e Evaristo Costa se abraçam e se beijam ao vivo no “Jornal Hoje”

  1. 15/04/2011 às 00:42

    HUMM…..

    BOA NOITE PESSOAL,ATÉ AMANHÃ,FIQUEM COM DEUS :)

    FUI :lol:

    • Frank Cesar
      28/07/2011 às 13:06

      EVARISTO COSTA!

      PRA VOCÊ!

      ACESSE OU CLICK

      E ISSO É QUE EU ACHO DESSE JORNAL HOJE COM VOCÊ
      APRESENTANDO

      EVARISTO COSTA

      ACESSE OU CLICK PARA OUVIR

    • Frank Cesar
      28/07/2011 às 13:43

      DIGO QUE A MINHA VIRTUDE É ESSA !
      SOU CONTRA AGRESSÕES !
      HOMENS AGREDIR UMA MULHER!
      ACHO QUE É MUITA COVARDIA!

      HOJE!

      ACREDITO QUE TEM MULHER QUE NÃO VALE NADA!
      MAS MESMO ASSIM NÃO SE BATE EM UMA MULHER NEM COM FLORES!
      NÉ !
      MESMO AQUELAS QUE JÁ TRAÍRAM SEUS MARIDOS

      SANDRA ANNENBERG SERA QUE TE OFENDERIA SE TE CHAMASSEM DE SILVIA
      É UMA PERGUNTA QUE VOCÊ FEZ NO JORNAL HOJE 28.07.2011
      ESTOU PERGUNTANDO COM MUITO RESPEITO A VOCÊ E AO SEU MARIDO
      ERNESTO PAGLIA QUE NA QUAL É UNS DOS MELHORES JORNALISTAS DESTE
      PLANETA

      CLICK PARA OUVIR

      Sílvia
      Camisa de Vênus
      Você me diz que não tá mais saindo
      Mas eu desconfio que cê tá me traindo
      Ô Silvia, piranha!!! Ô Silvia, piranha!!!

      Vive dizendo que me tem carinho
      Mas eu vi você com a mão no pau do vizinho
      Ô Silvia, piranha!!! Ô Silvia, piranha!!!

      Todo homem que sabe o que quer
      Pega o pau pra bater na mulher

      Ô Silvia, piranha!!! Ô Silvia, piranha!!!

      Vive dizendo que tá numa boa
      Mas veio pra São Paulo dar massagem em coroa

      Ô Silvia, piranha!!! Ô Silvia, piranha!!!

      Você jura e repete que me tem amor
      Mas eu lhe flagrei com um vibrador

      Ô Silvia, piranha!!! Ô Silvia, piranha!!!

      Todo homem que sabe o que quer
      Pega o pau pra bater na mulher

      Ô Silvia, piranha!!! Ô Silvia, piranha!!!

      Quando chegou em casa com essa cara de otário
      Vejo o zelador lá dentro do armário

      Ô Silvia, piranha!!! Ô Silvia, piranha!!!

      Eu acho mesmo que você não tem jeito
      Pois até o leiteiro anda mamando em seu peito

      Ô Silvia, piranha!!! Ô Silvia, piranha!!!

      Todo homem que sabe o que quer
      Pega o pau pra bater na mulher

      Ô Silvia, piranha!!! Ô Silvia, piranha!!!
      Ô Silvia, piranha!!! Ô Silvia, piranha!!!

      Ô Sua puta

    • Frank Cesar
      29/07/2011 às 13:31

      EVARISTO COSTA !

      OU VOCÊ CANCELA ESSES SITES PRA COMENTÁRIOS PÚBLICOS ,OU VOCÊ DEIXE DE
      SER ENGRAÇADINHO ,PRA NÃO RECEBER O QUE VOCÊ NÃO GOSTA DE OUVIR!
      APRESENTE O JORNAL HOJE MELHOR ,E DIGO MAIS !
      NÃO É NADA PESSOAL É APENAS O QUE PENSO!
      ACREDITO QUE TENHO ESSE DIREITO

      • Frank Cesar
        29/07/2011 às 13:48

        SANDRA ANNENBERG E EVARISTO COSTA!
        VOCÊS VENCERÃO !
        PARA NÃO TER CIÚMES UM DO OUTRO!
        DEDICAREI A ÚLTIMA MENSAGENS EM LOUVOR COM
        APENAS UMA MÚSICA QUE CABERÁ PRA CADA UM DOS DOIS

        CLICK

        Genérica Resgate
        Cilios postiços e lentes de cores nos olhos
        Meia de seda e chinelo de dedo nos pés
        Flores de plástico e frutas de cera nas mãos
        Carmem Miranda sem tique pro samba, mas faz a pose como ninguém

        Quem é você?
        Quase ninguém vê
        Quem se deslumbra com plumas de fibra a não ser você?
        Quem é você?
        Só Deus pra saber.
        Volta pra vida e aterrisa pra gente te ver

        Furo no bolso e, no pulso, um relógio “falsie”
        Dente cariado, mas hálito de hortelã
        Viva o pancake que faz de duas faces maças
        Tão arrumado sepulcro caiado, esperando um tonto pra te ver

        Quem é você ?
        Quase ninguém vê
        Quem se deslumbra com plumas de fibra a não ser você?
        Quem é você?
        Só Deus pra saber.
        Volta pra vida e aterrissa pra gente te ver

        EM NOME DE JESUS CRISTO ,AMÉM

  2. 15/04/2011 às 00:43

    Fátima :

    Cafetão Carlos Henrique :

    CAFETÃO GLOBOMAN :
    QUE AVIÃO CUMPADI! Ô LÁ EM CASA KKK.

    Fátima :
    Concordo.

    Pronto, vem-se a confirmação de que a V é lésbica.

    Eu não falei concorco com o Glowoman, eu estava concordando com a frase dita pela Mirela citada na noticia, aff coisa burra você.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Oto
    15/04/2011 às 00:43

    j :

    Oto :
    SINCERAMENTE NÃO SEI O QUE O POVO VÊ EM ÍDOLOS?! NADA DE NOVO, SEMPRE AS MESMA MÚSICAS, SEMPRE O MESMO ESTILO E IMITAÇÃO.

    A QUESTÃO NÃO É IDOLOS E SIM LARA COM T E GLOBO MAR QUE SÃO CHATISSIMOS!
    SEM TER O QUE VER O POVO MUDA DE CANAL!

    A GLOBO FICA NO “CHOVE NÃO MOLHA” EM RELAÇÃO AO LINHA DIRETA. OLHE, ESSE POLÍTICA 24 HORAS, A PRINCIPIO SERIA DA GLOBO, MAS ELA ACABOU DESISTINDO PARA CRIAR O FORÇA-TAREFA.

  4. 15/04/2011 às 00:43

    CAFETÃO GLOBOMAN :

    HUMM…..

    BOA NOITE PESSOAL,ATÉ AMANHÃ,FIQUEM COM DEUS :)

    FUI :lol:

    Boa madruga, Globoman! :)

  5. Oto
    15/04/2011 às 00:43

    CAFETÃO GLOBOMAN :
    HUMM…..
    BOA NOITE PESSOAL,ATÉ AMANHÃ,FIQUEM COM DEUS
    FUI

    BOA NOITE!

  6. j
    15/04/2011 às 00:45

    j :

    CAFETÃO GLOBOMAN :
    GOSTOSAS!!!.
    BOA NOITE ,FUI

    BOA NOITE!
    JÁ VOU TB!
    INTÉ AMANHÃ PESSOAL!!

  7. Oto
    15/04/2011 às 00:46

    JC ESTÁ ENTRE OS COROAS DO BLOG NA ENQUETE AO LADO.

  8. Frank Cesar
    19/05/2011 às 20:25

    5:50 am Resgate
    Abro os olhos sob o mesmo teto, todo dia
    Tudo outra vez

    Acordo, um tapa no relógio
    A mente tá vazia, são Dez pra seis
    Hoje a morte do meu ego tá fazendo aniversário
    Será que eu vou chegar
    Chegar ao fim de mais um calendário
    Eu não sei! Eu não sei…..eu não sei…
    É tudo sempre igual

    Disseram que o Teu amor é novo a cada dia, eu pensei
    Quero ouvir a Tua voz
    Falar o que eu queria, são dez pra seis

    Se é pra Te servir e então matar aquela velha sede
    Se é pra Te seguir e nunca mais cair na mesma rede
    Eu vou! Eu vou….eu vou…

    click

  9. Frank Cesar
    19/05/2011 às 20:31

    SANDRA ANNENBERG…

  10. Frank Cesar
    19/05/2011 às 20:37

    AHHHH,SÓ UMA ,SÓ!

    NO FINAL SEMPRE TEM UM SORRISO!
    PRA VOCÊ SANDRA ANNENBERG.
    BEIJO

  11. Anônimo
    29/06/2011 às 21:11

    Queria eu no dia do beijo,receber beijos e caricias de Evaristo Costa.

  12. 01/07/2011 às 12:49

    Querido.Evaristo costa.eu admiro muito vcs.Bjoss da sua fã
    Mõnica Lisboa do Jordão Alto.Recife PE.mande Bjoss p/ mim no jornal hoje.

  13. mizpá
    02/07/2011 às 13:30

    ain , eu amo o evaristo costa.
    daria mil beijos nele. aisuhdiasuhdusiahd
    lindooooo!

  14. Anônimo
    11/07/2011 às 16:43

    Ah meu lindinho Evaristo, tb quero um beijinho seu, um abraço seu, um carinho seu. Seu sorriso é a coisa mais linda e deixa meu dia sempre mais alegre. Bjss!

    • 11/07/2011 às 16:45

      Ah meu lindinho Evaristo, tb quero um beijinho seu, um abraço seu, um carinho seu. Seu sorriso é a coisa mais linda e deixa meu dia sempre mais alegre. Bjss!

  15. Frank Cesar
    29/07/2011 às 13:32

    FIRMEZA ENTÃO!

  16. Frank Cesar
    01/08/2011 às 14:18

    COM MINHA CABEÇA BAIXA !
    PESO LICENÇA PARA IMPLORAR A VOCÊ SR. EVARISTO COSTA E A
    SRA. SANDRA ANNENBERG
    PESO-LHES ME PERDOEM
    PELOS MEUS COMENTÁRIOS
    ESSE DIA VAI FICAR MARCADO PELO MEU RESTO DE VIDA

    HOJE PRA MIM O JORNAL HOJE EXPLODIU NO IBOP
    ULTRAPASSOU O CÉU .
    CHEGOU NO LUGAR ONDE PERTENCE A VOCÊS DOIS
    JUNTO AS ESTRELAS

    NO COMENTÁRIO COM A CORRESPONDENTE ELAINE BAST
    VOCÊS DOIS ARREBENTARAM COM ELA
    AQUELE VAI QUE O EVARISTO COSTA FINALIZANDO A FRASE PERGUNTANDO PRA
    ELAINE BAST!
    ELA SENTIU LÁ DENTRO E PARABÉNS SANDRA ANNENBERG VOCÊ FINALIZOU PERFEITAMENTE TRANSFERINDO AQUELE VAI PRA ELAINE BAST
    E ELA TOMOU CERTINHO FOI BEM NO CENTRO

    O QUE VI HOJE 01.08.2011
    ESSE DEBATE COM A CORRESPONDENTE
    FOI SHOW DE PALAVRAS
    VOCÊS FORAM EXTRAORDINÁRIOS

    EU NÃO TEM NEM PALAVRAS PARA PODER AGRADECER AS DOIIS E AO
    JORNAL HOJE
    MESMO VOCÊS DOIS TER DADO UM TAPA E UM SOCO NA MINHA CARA
    EU AINDA MESMO ESTIRADO NO CHÃO
    ESTOU AGRADECIDO

    TENTEM ENTENDER O QUE EU QUIZ DIZER ,ACREDITO QUE VOCÊS SABEM,MAS
    CLICK ESSE SITE DA ELAINE BAST
    E VEJA AS MENSAGENS DO FRANK CESAR
    VEJA O QUE O AMOR NOS FEZ

    CLICK

    http://lindissimas.fotopages.com/?entry=1208737

    E SE PODER ACEITAR O MEU PEDIDO DE PERDÃO MUITO BEM,SE NÃO!
    PELO MENOS É O MINIMO QUE PUDE DIZER AOS DOIS

    CLICK

    Entrega

    Deus estou aqui
    Mais uma vez pra dizer
    Que toda a minha vida não tem razão de ser
    Sem você
    Nada afazer a não ser esquecer a dor mesmo porque
    Não a dor maior que o seu amor
    Quando o coracão se entrega e a boca confessa
    Toda a imensidão se rende diante da prece
    Eis me aqui então
    Me entrego de braços abertos
    Se a solidão soubesse que o amor prevalece
    Ficaria só
    Um soldado vence mil batalhas
    Para rever sua casa porque ele sabe o que vai encontrar
    No final da jornada
    Naquela cruz deus mudou o final da minha história
    E me mostrou
    Que me basta acreditar e confesar
    Quando o coração se entrega
    E a boca confessa
    Toda a imensidão se rende
    Diante da prece
    Eis me aqui então me entrego de braços
    Abertos
    Se a solidão soubesse
    Que o amor prevalece
    Ficaria só

    Todas As Canções
    Sei que o Teu Amor não mudou,
    Mesmo depois dos meus erros.
    E a Tua mão está sobre mim pra me guiar,
    Cada dia vou viver pra Te louvar
    Pra te adorar, enquanto eu respirar

    Todas as canções do universo
    Não irão dizer o que eu sinto
    Mas espero que os meus versos
    Possam agradar Teus ouvidos

    Todas as canções do universo
    Não irão mostrar o que eu sinto
    Mas espero que os meus versos
    Possam alcançar o infinito

    Hoje estou aqui pra dizer,
    Que a minha voz não é nada
    Sem a unção que está sobre mim,
    Pra me guiar
    Cada dia vou viver pra te louvar
    Pra te adorar, enquanto eu respirar

    Todas as canções do universo
    Não irão dizer o que eu sinto
    Mas espero que os meus versos
    Possam agradar Teus ouvidos

    Todas as canções do universo
    Não irão mostrar o que eu sinto
    Mas espero que os meus versos
    Possam alcançar o infinito

  17. Anônimo
    12/08/2011 às 17:21

    adore sou muito fã dele queria um tambem

  18. emilly
    31/10/2011 às 16:45

    hum!!fiquei com ciumes ….teamo evaristo ..

  1. No trackbacks yet.

É extremamente proibida a divulgação de links de blogs ou sites concorrentes. Também não é permitida a inserção de qualquer tipo de comentário preconceituoso. O NTB não é responsável pelos comentários aqui postados Siga o NTB no Twitter: @BlogNTB

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 14.910 outros seguidores