Início > Audiencia e Tv, Noticias da TV, NTB, Programas, Rede Globo, Televisão, TV > Mais Você estreia quadro Dando um Retoque nesta quinta-feira, dia 17

Mais Você estreia quadro Dando um Retoque nesta quinta-feira, dia 17

Nova atração do programa mostra como mudar ambientes gastando pouco

O Mais Você, que a Rede Globo exibe nesta quinta-feira, dia 17, às 8h30, logo após o Bom Dia Brasil, está repleto de novidades. O programa estreia o quadro Dando um Retoque. Ana Maria Braga recebe na Casa de Cristal o arquiteto e decorador Jairo De Sender. Ele é o único profissional que faz a Casa Cor todos os anos, além de ser um dos principais arquitetos do Casa Shopping.

Ana Maria Braga estreia quadro Dando um Retoque nesta quinta, dia 17 (Foto: TV Globo/ Márcio de Souza)
Ana Maria Braga estreia quadro Dando um Retoque nesta quinta, dia 17 (Foto: TV Globo/ Márcio de Souza)

O desafio de Jairo será reformar cômodos com poucos recursos e sua primeira candidata é Juliana Moreira.  A menina tem um quarto muito bagunçado, com as paredes escritas, um quadro de fotos desmontando e um armário em péssimo estado. Com truques interessantes, Jairo traz surpresas incríveis e, no estúdio, mostra para Ana e o público como aplicar essas novidades em sua casa

Além do novo quadro, Ana Maria Braga discute qual é o melhor e mais indicado método anticoncepcional. E na culinária, programa exibe Paixão por Chocolate.

  1. claudiana santos
    25/06/2013 às 15:04

    Ana bom dia. Eu mim chamo Claudiana e gostaria muito de participar do quadro um retoque na minha casa sou de São Luis MA. A minha filha e meu marido vive dizendo que se eu não tenta nunca vou consegui. estou aqui outra vez tentando e vou consegui.

  2. claudiana santos
    25/06/2013 às 15:18

    Ana estou aqui novamente sou Claudiana de São Luis e gostaria de saber como faso p/ participar do quadro . um retoque.por mande uma resposta. obg.para vc um bom dia. se não foi vc, que esta pessoa tamb tenha um bom dia .

  3. maria luzia de oliveira silva
    06/07/2013 às 19:10

    oi ana asisto sempre seu pragrama e gostei muito do quadro ,a tempo eu vejo e hoje mim deu vontade de escrever quem sabe eu consigo fe eu tenho ,ana eu gaostaria que desse um retoque do lado de fora da minha casa ,pois por dentro eu fiz como pudi,mais do lado de fora esta sem termina,nao precisa ser muita coisa nao so embolsar e pintar pra mim ta otimo ,pois nao tenho condiçao de fazer este serviço mais ,meu marido esta com 70 anos e colocou marcapasso, nao tem como trabalhar neste tipo de serviço,tenho fe que vou conseguir em nome de jesus

  4. Ana Claudia Carvalho Rocha
    13/07/2013 às 19:36

    Ana assisto muito seu programa e preciso de uma reforma na cozinha da minha mãe, me chamo Ana Claúdia e a minha mãe Crisna moramos nois duas e o meu avô aquí em Gilbués- Piauí como não temos muita condição precisamos de sua ajuda pois gostamos muito desse quadro. Estamos confiando que vamos conseguir pois sabemos o quanto vai ser enportante pra nois Deus ajude que de certo não fizemos muita coisa mais sinplesmente estamos confiante que de tudo certo.

  5. rosegleide maria da silva
    02/08/2013 às 00:58

    ana maria assisto todos os dias seu programa gostaria de um meu quarto e o quarto do meu filho jairo pois não tenho como aruma o que eu ganho e pouco do da pra paga as contas e compra alimentos pra o mes ,
    o jario tem 14 anos ja ta um rapaz mais não dormi no quarto dele porque esta feio e tem que pinta o meu maior sonho e deixa o quarto dele bonito pra ele e para o meu neto que tem 2 anosnão mim porto sim não aruma o meu quarto mais gostaria muito que arumase o quarto do meu filho e coloca se uma caminha pra o meu netinho
    espero em deus que de certo pois eu tenho muita fé ja ti agradeço so por ler beijo ana maria ass rose

  6. RITA DE CÁSSIA DA SILVA
    30/09/2013 às 09:43

    Bom dia!!!!!!!! assisto seu programa todos os dias, adoro ve_la.linda como sempre.
    ANA. Gostaria muito de pode receber vocês aqui na minha humilde residencia,venho lutando muito pra acabar de fazer algumas coisas,pra melhorar a casa, mais me encontro desempregada,o que pude fazer eu fiz, aguardo vaga ,pra retornar trabalhar,tenho 3 filhos ,um casado,duas moram comigo,sabe como é ,quando pequenas brigavam muito ,por não gostar que mexesse nas coisas uma das outras,então assim que pude dividi a casa, saindo do meu quarto ,dando pra uma,e fazendo outra divisão,para ter outro quarto pra outra, com porta,para não brigarem mais,eu fui pra um quartinho atrás, de telha brasiliti, forrei do meu jeito ,e fui ficar naquele cantinho, onde minha mãe morro,quando viva,mais tenho que terminar. o banheiro de dentro da casa, e o meu quartinho que não tem piso,porta ruim ,e chove dentro,a minha casa é de laje, mais meu quarto não é. não tenho condições de fazer, pois não tenho marido e estou desempregada,as meninas que estão segurando as despesas,pois já tenho 52 anos e é muito dificil encontrar emprego. mais estou aguardando algum lugar.sempre trabalhei ,criei minhas filhas só. o pai saiu de casa quando uma tinha 7 anos e a outra 12 anos. foi dificil . sabe como é criar duas filhas sem pai, sem ajuda. lutei mito, sofri muito mais. mais hoje uma tem faculdade de biologia,e trabalham como tecnica de enfermagem, as duas,. com muitas lutas. onde moro ,MORO A 23 ANOS.É MUITO LONGE. A GLOBO GRAVOU AQUI O MEMORIAL DE MARIA MOURA, AJUDEI SERVIR COMIDAS PARA O ELENCO. MUITO BOM. BEIJOS AGUARDO RESPOSTA.

  7. carmelita das dores da conceição silva
    18/10/2013 às 11:23

    Ana maria socorro mi ajuda só viuva tenho duas filhas gostaria que voce pinte minha casa pois nuca foi pintada tenho uma filha que tem rinite alergica i ela sofre muito com isso eu não tenho condição pra pinta pois to dezempregada moro em são bernardo do campo são paulo

  8. 19/12/2013 às 17:12

    Ana maria eu quero reformar o quarto que eu e minha irma dormimos por que as paredes estao rabiscadas desenhadas e com papeis colados.ana maria e jairo reforme o meu quarto

  9. 08/02/2014 às 14:34

    Oi Ana, meu nome é Angela, sou de São Jose dos Campos, sou funcionária pública há 24 anos (Escrivã de Policia), já estou praticamente aposentada somente aguardando publicação em diário oficial. Comprei um pequeno apartamento de 45 metros quadrados,l porém eu não consigo arrumá-lo, falta quase tudo, só tenho uma geladeira e um colchão no chão, não consigo imobiliar por conta das dívidas que tenho em virtude da compra desse imóvel. Tenho muita vontade de arrumar tudo bem bonito, igual o que vejo nesse novo quadro de seu programa “Dando um Retoque”. Me ajuda Ana, por favor, eu trabalhei a minha vida toda pra conseguir minha casa própria. Moro sozinha e sempre fui arrimo de familia. Não tenho mais meus pais e não consigo ninguém pra me dar uma ajuda, meu nome está com restrição e tenho muita preocupação com as minhas contas, embora eu tenho muita fé em Deus que um dia eu as quito.

Comment pages
  1. No trackbacks yet.

É extremamente proibida a divulgação de links de blogs ou sites concorrentes. Também não é permitida a inserção de qualquer tipo de comentário preconceituoso. O NTB não é responsável pelos comentários aqui postados Siga o NTB no Twitter: @BlogNTB

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 14.880 outros seguidores