Início > Audiencia e Tv > Balanço Geral faz sucesso no leste de Minas Gerais

Balanço Geral faz sucesso no leste de Minas Gerais

Desde Julho de 2009 a TV Leste, afiliada a Rede Record apresenta a sua edição própria do Balanço Geral, apresentado pelo talentoso Ricardo Assunção, com direção de BenHur, o programa vem consolidando grande audiência em Governador Valadares e em todo o Leste de Minas Gerais.

Em quase dois anos no ar o Balanço Geral se tornou um dos programas locais mais assistidos do Leste de Minas Gerais, e frequentemente incomoda a concorrência, no caso a Inter TV dos Vales afiliada da Rede Globo. Excelente trabalho de Aguiar Junior, gerente de jornalismo da TV Leste e apresentador do MG Record, vem tornando a TV Leste a cada dia mais consolidada junto aos telespectadores.

O formato do ‘Balanço Geral’ é sucesso em todo o Brasil, o tele-jornal geralmente da hora do almoço fala a língua do povo, com irreverência, e responsabilidade, trazendo as principais notícias além de prestação de serviços

CategoriasAudiencia e Tv
  1. Cleyton
    27/12/2011 às 13:34

    É importante noticiar os fatos envolvendo policiais, porém deve-se evitar as criticas antes dos fatos apurados. Cuidado com sensacionalismo barato, pois a imprensa é um orgão formador de opinião.

  2. raleigh jose coelho
    30/12/2011 às 20:17

    sem sinal em galileia 3 dias!!queremos saber irformaçao da regiao atraves de vcs, desempenham uma otimo papel para a sociedade atraves do jornalismo acreditado!! !!

  3. 05/01/2012 às 12:44

    ricardo anuncia a q agente aqui do vale pastoril estamos ilhados nunca falam de nossa situaçao aqui a imobiliaria q nus venderam os lotes afirmaram q nao vinha agua mais todo final de ano e inicio de ano ficamos ilhados dentro de casa sem, poder sair ate pra trabalhar como ficamos se andamos em dia com as prestaçoes e nada pode ser feito por nos?

  4. 05/01/2012 às 13:22

    nos aqui do vale pastoril nao anuncian q estamos dentro dagua aqui ta igual o santa rita e ninguem aqui anuncia nossa situaçao,A AGUA AKI QUASE TAMPOU UM CARRO MINHA CASA TIVE Q SUBIR TUDO A AGUA TA ENTRANdo com uma força supreendente..depois que tiraram a invazao..deixaram os entulhos piorou tudo ..e como fica nos moradores akii sem ter como sair pra trabalhar..

  5. Ivison Torres
    12/01/2012 às 14:07

    Uma pergunta, e cerdade que a partir das 14:00, a TV Leste (assim como a TV Paranaiba), entram em rede com a Record Minas, transmitindo o Balanco Geral de BH ???

  6. 24/01/2012 às 13:39

    BOA TARDE RICARDO
    VOCÊ É MUITO BOM NO QE FAZ PARABÉNS
    GOSTARIA DE SABER DA PREEITA SOBRE A NOMEAÇÃO DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS PARA 2012
    UM ABRAÇO
    CLÁUDIA

  7. MARIA APARECIDA DE OLIVEIRA
    26/01/2012 às 22:25

    RICARDO SOU A MENINA DO CARRO DE BRASILIA.

    ADORO SEU PROGRAMA E SUAS DANÇAS É TUUUUUUUUUUUUUUUUDO DE BOOOOOOOOOOOM! ME DIVIRTO MTO COM VC.

    TE ASSISTO TODOS OS DIAS ME MANDA UM ABRAÇO.CIDA

    CARATINGA MG

  8. PAULA PATRICIA MALDINI
    15/02/2012 às 15:40

    ADOREI O PROGRAMA BALANÇO GERAL APRESENTADO PELO””” ROBSON””” NO DIA 15 DE FEVEREIRO.PARABÉNS E MUITO SUCESSO .CONTINUE ESTE HOMEM QUERIDO,RESPEITADO E AMADO.ESTE HORÁRIO AGORA É SEU.

  9. rosana
    21/02/2012 às 13:33

    Tio Robson, como é bom te ver novamente nas telas da TV. Por que será que vc sumiu das telas? Volte a apresentar jornais, de preferência à noite. Vc é uma pessoa muito legal prá transmitir programas. Tava com saudades de vc. Apareça em Ghães. Forte abraço.
    Não divulgue meu nome, nem meu e-mail por que infelizmente em minha cidade somos todos perseguidos por falarmos algumas verdades, e vc como ninguém sabe disso. Trabalho durante o dia e por isso nunca te vejo no balaço geral. Tchau.

  10. Anônimo
    23/02/2012 às 22:43

    mais uma vez o sargento da policia militar juliano alves mata um rapaz em aimores minas. o rapaz era suspeito de atira em um policial em aimores ao percebe que a policia vinha um deles atirou e tiro acertou em um policial foi errados que eles fizeram mas nao tinhao serteza que foi este jovem que a atirou num dos policiais.olha como rapaz foi morto tiraraõ ele da cama ele tava dormindo na casa de uma colega isso foi no outro dia po vouta as 5:30 da manha ele começou a grita naõ me mata eu me entrego e pediu pela amor de DEUS.mas sabe o que o sargento juiliano fez deu 3 tiros no peito do rapaz conhecido como jakeson;o mais engraçado que falou que o rapaz tava armado e mas nao tinha arma nenhuma na hora foi enplantada esta arma matou sanque frio. as testemunhas ele ameaçou se ela fala alguma coisa ele vai fazer iqual fez com ele pois para ele naõ da nada ele e policia que ela seria so mas uma na conta dele cade a justiça e essa policia que governo paga para mata as pessoas em vez de prende cade a reportagem de minas que poderia envestiga isso e ajuda acaba com isso em aimores minas gerais policia e para prende nao para mata as pessoas……ajude aimores pois isso nao e um fato izolado varios que esse policial ja matou e nem responde nenhum processo vergonhaaaaa

  11. léia augusta
    27/02/2012 às 11:15

    Ricardo! Parabéns pelo programa!
    como cidadan valadarence, gostaria de fazer uma reclamação arrespeito das bicicletas, ja fui atropelada por bicicleta e sempre me surpreendo com uma bicicleta esbarrando em mim, é que as vezes estamos prestando atenção no semafaro para atravessar a rua e sempre aparece uma bicicleta na contra mão! acho que as bicicletas deveriam andar na rua como se fossem carros com sinalização, assim diminuiriam os acidentes relacionados a bicicleta agradeço sua atenção.
    Léia Augusta

  12. Rogerio
    27/02/2012 às 13:32

    Em capelinha a tv leste e lide de odiencia

  13. Rogerio
    27/02/2012 às 13:36

    Manda um abraço para todos os moradores do bairro vista alegri em capelinha.
    Ass:ROGERIO

  14. maria da penha correia
    29/02/2012 às 13:43

    olá, estou pedindo p que seja fiscalisado a subida da br p o bairro vila rica, tem ums engrasadinhos que atraveça a br 116 e entra na contra mão ali perto de posto mirante, sendo q ali so é permitido quem vem da BR, mas para quem traveça tem q contornar atras do hotel mirante, mas tem os apresadinhos que entra na contra mão, e ali é um lugar com muito movimento, crianças vindo indo p escola, e tb muitos idosos ou estão esperando um motoqueiro o carro matar alguem? eu msm ja passei aperto ali esperando q isso seja fiscalisado com urgencia ok abraços atodos desta equip maravilhosa

  15. neide alice gonçalves
    02/03/2012 às 08:01

    bom dia meu nome é neide sou de dom cavate queria que vc vinhesse aqui em dom cavate para fazer uma reortagem com familia de um cizinho meu que esta dessaparecido uns vinte dias ja a familia esta dessesperada ai filmava a foto dele e divulgava ai no jornal vamos ajudar encontrar o senhor jose inacio da silva da rua ester 558 ele tem 64 anos ele esta com depressao a familia esta dessesperada a proucura dele eu pesço por favor venhao fazer essa materia o mais rapido possivel acredito muito nesse jornal nao fico um dia sem ver obrida meu é neide 88244683 entra em contato comigo se vc for vim agradesço a boa vontade de vc obrigada

  16. 06/03/2012 às 13:37

    oi tio robisom eu sou usuaria do sus jafui maltrada no hospital por emfermeira os medicos sao um amor mais o meureclamo e do emfermeiros desde ja um grande abraco parabens eliane do turmalina

  17. 09/03/2012 às 07:52

    Tio Robson ,BOM DIA!
    Parabéns pelo programa apresentado no dia 08-03-2012
    .

  18. vania
    15/03/2012 às 13:30

    ola Ricardo nao perco seu programa te acho muito competente e lindo parabens sou de manhuacu meu nome e vania e gostaria muito de te conhecer.bjus e tudo de bom.

  19. carlosmaquino
    19/03/2012 às 19:16

    quero fazer uma reclamacao da prefeitura vereadores e altoridades locais pois estamos cancados de pedir uma solucao e nada e feito o descazo e total e sobre a rua de ligacao que ficar atras da assembrea de deus ao lado do trevo de coronel fabriciano esta abandonada cheia de mato carros que ficarrao do antigo patio de carros apreendidos mosquito da denque fas festa mas agorra que a cobra vai fuma a noite e fins de semana e um vedadeiro antro de drogas usuario traficantes protituicao encrusive de menores os travesti uzam como ponto tabem e uma vergonha para a cidade abra a rua senhor prefeito com isto todos ganha o mumero de crime neta regiao vai diminui muito nao esqueca que fabriciano ficou com a vegonhosa nona colocacao do estado de cidade mais violenta agora em marco de 2012 e alem de fica bem ao lado do catam postal da cidade pois todos que passam de outra cidade ve o descazo da adimistracao pubrica se no centro e assim imagine na pereferia senhor prefeito no ajude pedimos socorro pelo amor que voce disse prefeito que tem da cidade vem aqui fazer uma flimage que voces veram a vergonha que e

  20. nilda
    28/03/2012 às 07:36

    pelo amor de deus olha o o prefeito de ipatinga esta fasendo estamos sem creche em ipatinga esta cidade prescisa de atençao.

  21. nilda
    28/03/2012 às 07:38

    vçs sao muinto conpetente estao de parabens curto muinto.

  22. Bárbara
    31/03/2012 às 14:32

    Estou aqui em pedido do meu pai,então ele pediu para dizer que em Governador Valadares os talões de Luz e água não estão chegando em nossa casa e nas casas dos vizihos todo mês temos q ir ao centro para pegar o talão,ai temos q ficar ir no Saaee,prefeitura,lotericas eles ficam passando um para o outro nao estamos mais aguentendo isso ficamos em agradeçido por nus ajudar pois essa é a nossa reclamaçao obrigada…Q DEUS abençoe vocês a cada dia mais

    • Anônimo
      07/03/2013 às 15:00

      vai cargar

  23. larissa
    02/04/2012 às 13:51

    ricardo eu nao perco o seu programa nem um dia manda um beijo pra minha mae ai no seu programa beijos e muitos anos de programa pra vc nois mora no conjunto sir

  24. lucinea dias
    04/04/2012 às 13:28

    ricardo aqui quem fala é a neia de ipatinga te adoro não perco um programa seu aodro ver voce dançar gostaria uqe voce mandase um beijo pra mim ficarei muito grata beijsssssssss

  25. 09/04/2012 às 16:51

    Ricardo preciso do seu favor,tenho uma prima que os parentes dela mora em Ribeiro de Abreu,fiquei sabendo que ela esta morando em Ribeirao das neves. O nome dela maria aparecida moreira santana,o apelido dela tida.Seus pai ja falecido o pai chamava luis gonzaga santana sua mae chamava emilia moreira santana.Ricardo por favor min ajuda preciso encomtra ja fas mais de 30 anos que eu mao a vejo.Epero uma resposta eque Deus abençoa todos voces. Obregado

  26. 13/04/2012 às 12:44

    minha maê esta presiçasando de doaçoês de fraldas descartaves tm g ela teve um avc e n anda e depentente de minha ajuda,eu tenho sò podemos cntar sua ajudas das pessoas

  27. ester
    16/04/2012 às 13:27

    ola ricardo sentir com a liberdade de pedir que se puder me ajuda;NOS JA ESTUDAMOS JUNTOS NA ESCOLA PEDRO RIBEIRO VC LEMBROU DA ESCOLA?ENTAO EU TENHO UMA FILHA QUE CANTA E ENCANTA ELA É ENVAGELICA E GOSTARIA DE TER UMAS AULAS DE CANTO EU NAO ESTOU EM CONDIÇOES DE PAGAR,SE PUDER ME AJUDAR DE MEU EMAL OU FN 88167024 OI O NOME DELA É ESTEPHANE O MEU ESTER DES JA OBG DEUS ABENÇOE.ESTER

  28. ROBERTO MAGALHAES
    17/04/2012 às 08:51

    RICARDO EU SOU O ROBERTO MAGALHAES,QUERO FAZER UM APELO A VOCE PARA BANCAR A C.V.D.R.D.A VALE,COMENTE E BRIGUE P/NOS SOBRE OS LIXOS E MATOS QUE A ESTA DEIXA AS MARGENS DAS LINHAS FERREA.MINHA MAE MORA NO FINAL DA RUA 7 COSTAS DA LINHA FERREA VAI LA DAR UMA OLHADA E MATO E LIXO P/TODO LADO. OBRIGADO E MUITO PRAZER EM CONHECELO.

  29. ROBERTO MAGALHAES
    17/04/2012 às 09:03

    OPA,ESQUECI DE COLOCAS NO RECADO ACIMA E RUA 7 BAIRRO DE LURDES ENTAO RICARDO BALANCA A VALE P/TODOS OS MORADORES DAQUELE LOCAL/VERGONHA E UMA EMPRESA DO PORTE DA VALE DEIXAR ENTULHOS ;LIXOS E MATOS ALTO A BEIRA DAS LINHAS FERREA E UMA CALAMIDADE;

  30. ROBERTO MAGALHAES
    17/04/2012 às 09:24

    RICARDO O DIA QUE A RECORD.RESOLVER A TIRAR O SEU PROGRAMA DO AR A GLOBO VAI FAZER FESTA ,POIS SO VOCE E SEU PROGRAMA E QUE QUEBRA A CONCORRENTE.A REDE RECORD ESPERO ISTO NUMCA ACONTECER.

  31. 18/04/2012 às 19:46

    boa noite ricardo assunçao gostaria de pabeniza seu programa e nota 1000, eu tenho uma reclamaçao do bairro de lourdes sou morador moro em frentes da praça getulio varga eu vejo o funcionario da prefeitura trabalhando muito ; o probrema e que todo dia tem baraquinha la na praça getulio varga no bairro de lourdes a noites e quando amanhecer fica toda suja de copo descataveis , garrafa de refreirantes e todo lixo,gostaria de pedi pra vc filmar esta imudice deste barraqueiro [e quando chega sabado e domingo praça amanhe cheio de sujeira [ulgente ]

  32. ROBERTO MAGALHAES
    19/04/2012 às 09:09

    voce ler uma pagina de recados ou reclamacoes serio como esta que a rede record.nos proporciona para pedir ajuda.[vem alguns engracadinhos como as primeiras mensagens e ficam brincando bajulando os outros.[alguem quer ajuda estes atrapallham]

  33. ARLIANE ASSIS ROCHA
    25/04/2012 às 19:10

    Ricardo sou sua fa assisto seu programa todos os dias e queria que vc anunciasse no seu programa que eu perdi um envelope contendo os documentos da minha casa a certidao de obito da minha mae e avo, se alguem encontrar favor entrar em contato 33 8701 2980 ou 88012515 desde ja agradeco a sua atencao.ARLIANE ASSIS ROCHA

  34. Anônimo
    02/05/2012 às 16:24

    queria muito qui macelos prefeito de nacip pagasse os fucionariooo qui tao passano fome a dois meses

  35. Anônimo
    02/05/2012 às 16:26

    sou fucionaria da prefeitura estamo no sufoco por aqui o prefeito nao paga os fucionario ricadooooooooo tem do de nos aiiiii

    • marina
      03/05/2012 às 13:01

      dali ricardo tem do dos fucionario da prefeitura de nacip ta passano fomeee pois a dois meses nao resebe como fica issso

  36. érika aparecida de andrade carvalhaes de oliveira
    14/05/2012 às 17:31

    oi ricardo! sou érika, e com imensa alegria me comunico, pela primeira (mas não única) vez contigo. voce sofre de SINCERicídio como eu e adoooooro isso. é como diz um certo bordão “eles náo agueeeeeentam a verdade!” voce é um apresentador diferente, verdadeiro, charmoso, dançarino, alegre, emotivo, engraçado, autêntico, vou parar senão estraga… ah! como ninguém é perfeito, o seu é ser casado (brincadeira!). se me permite um pedido de telespectadora : se existirem costeletas deixe-as mais longas e estreitas, e não faça esse contorno no seu cabelo ao redor do seu rosto, essas pontinhas nas laterais (próximas ao fim das sobrancelhas) e a pontinha acima do meio da testa me lembram a mácara do batman! acho, de verdade, que mudando um pouquinho voce ficará ainda mais lindo (é possível ser mais?!). dá um balanço aqui para aimorés. adoro escrever por isso deixo essa frase, minha,para voce “dance nos bailes da vida, no compasso das realizacões, ao som do merecimento.” b i jim. érika

  37. Núbia
    16/05/2012 às 13:40

    Adooro seu programa!
    nao só eu como a familia tooda rsrs
    parabéns por esse trabalho maravilhoso que Deus abençoe
    Bençãos pra voce !! ^^)
    gostaria de pedir pra vc ver meu video ai por favorr
    e manda bjo pra minha maaae aee Arilene do bairro vila uniao/penha !!

  38. waldislene
    17/05/2012 às 13:25

    oi ricardo adoro seu programa assisto quase todos os dias quando posso,quero aproveitar so pra dizer uma coisa, o descaso q o sus tem com seus pacientes,minha filha nasceu muito pequena por decorrencia de retardo intra-uterino mas nesses sete anos os medico nunca falaram nada sobre a formaçao do cranio dela, so agora q tenho condiçoes de ter umconvenio por causa da firma q meu marido esta trabalhando e q um medico q atende pelo sus e q enxergou esse problema nela , so queria saber se precisamos de convenio pra sermos bem tratados pelos medicos?

  39. waldislene
    17/05/2012 às 13:30

    oi ricardo esqueci de me indentificar meu nome e Waldislene e moro na cidade de coronel fabriciano.espero q vc possa ler meu comentario pq as pessoas tem q ver o quanto o sus faz descaso de quem precisa dele

  40. 21/05/2012 às 20:53

    Ricardo Asssunção sou da cidade de Aimorés Mg, me chamo Aparecida e sou tua fã número. Como dia 28/05 é meu aniversário quero q vc me mande um balanço bem grande
    Deus de já agradeço…Não esqueça de mim no dia 28/05 mande akele balanço.bjos sua fã

  41. Anônimo
    23/05/2012 às 14:20

    oi Ricardo parabens pelo seu programa precisavamos de alguem que nos ajudasse a ser a voz do povo….e vc diz tudo…..olha moro no nova santa rita e nao entendo porque o onibus da valadarende nao deixa que o onibus 25 do shopping da washington luiz passe dentro do nova santa rita sera que nossa comunidade aki do nova santa rita nao vai ao shopping somos pobres demais ….faça esse apelo pra gente temos que andar a pe ate a washigton luiz se tiver chovendo e precisarmos ir ao shopping ..ajuda ai Ricardo….abraço comunidade nova santa rita..

  42. 24/05/2012 às 12:51

    oii ricardo eu so sua fá adoro seu programa , SARA do bairro azteca , manda ai beijos pra minha mae e pai q esta la te assistindo ..te adoro

  43. vania de souza
    31/05/2012 às 13:06

    ricardo,sou sua fa ,gostaria que mandasse um abraço pra mim e pro meu filho ramon.a gente te curte todos os dias.voce e o maximo e espero que um dia vce possa vir conhecer a minha cidade que é Aimorés que fica no leste de minas.um abraçao. VANIA DE SOUZA

  44. Flavio vieira
    14/06/2012 às 14:00

    Boa tarde mauro tramonte este minas cap é pura enganaçaõ fica nervoso com estas propaganas deles eu ganhei e naõ mim deu meu premio tiver que por na justiça eles fica enganando o povo….

  45. 18/07/2012 às 13:39

    boa tarde Robson trabalho na viação São Geraldo,viajo para o estado do rio de janeiro,passo um trecho da BR116,entre fervedouro a miradouro…encontra se uma parte da estrada muito ruim,e os Orgãos respónsaveis não faz nada para melhorar…estar até com perigo de assalto,pois tem quer passar muito devagar.

  46. Luzia de Fátima Pinto Família Caputira
    25/07/2012 às 10:35

    Bom dia!
    Sou Luzia de Caratinga assisto seu programa todos os dias e gosto muito de seu jeito de ser gostaria que você mandasse um Balanço Geral para palmeiras de Caratinga.Seria possível que você mandasse um pouco dos remédio para Caratinga por que o povo não acham medicamentos nos postos.E as pessoas estão irritadas não suportam mais.Principalmente Clonazepam.
    E um Beijo no teu coração e de toda a sua família muitos sucesso na sua formatura de juiz!!!!!!!

  47. 27/09/2012 às 14:09

    OLA, TIO ROBSON, É MUITO BOM VER O SENHOR NA TELEVISÃO . EU NÃO PERCO O BALANÇO GERAL. COMO EU FAÇO PARA MANDAR OS NUMEROS QUE EU ANOTEI SOBRE TROCA A SUA TEVE PELA A TELEVISÃO. UM ABRAÇO

  48. 18/07/2013 às 21:15

    boa noite meus queridos de minas estou lhe escrevendo para pedi uma grande ajuda eu gostaria muito se vocês min ajudasse encontra meu pai que faz 35 anos que não vejo diz serão para mim que ele estaria morando em contagem guando meu pai foi embora de casa eu estava com 16ano eu moro de saudade dele gostaria tanto da um abraço nele nome do meu pai jose rodrigues gomes pai dele Joaquim Pedro sobri mae dele maria tereza de oliveira meu nome e maria rodriques Moreira jacinto hoje esto cazada este e meu maior sonho vou ficar muito feliz se vocês mim ajuda liga para mim 9 64084835 vivo beijos conto com vocês a paz do nosso deus esteja com vocs

  49. César B. Ramos
    22/10/2013 às 17:05

    Ricardo, achei muito válido sua aposta e a aforma de pagá la melhor, mas lavar os banheiros da rodoviária não é legal visto que existem outras instituições como: SOMIREHU – Sociedade Missionária de Recuperação Humana (na santa rita querida que vc conhece bem), dona Zulmira e, tantos outros que precisam de um trabalho voluntário, e quem sabe lavar os banheiros e outros reparos seriam salutar;

    Conto com sua ajuda nesta promoção;

    Abs.

Comment pages
  1. No trackbacks yet.

É extremamente proibida a divulgação de links de blogs ou sites concorrentes. Também não é permitida a inserção de qualquer tipo de comentário preconceituoso. O NTB não é responsável pelos comentários aqui postados Siga o NTB no Twitter: @BlogNTB

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 14.910 outros seguidores