About these ads
Início > Audiencia e Tv > TV Antena 10 renova contrato de transmissão do Campeonato Piauiense

TV Antena 10 renova contrato de transmissão do Campeonato Piauiense

O Campeonato Piauiense de 2011 será transmitido pela TV Antena 10, aliliada da Rede Record no Piauí. O acerto aconteceu na quarta-feira (19/01) entre a emissora e a Fedreação Piauiense de Futebol. O contrato de transmissão foi renovado.

O diretor da TV Antena 10, Pedro Alcântara, afirma que “esse ano a emissora irá realizar um trabalho digno de grandes campeonatos, assim como já é realizado em grandes centros”.

Já para Cesárino Oliveira, presidente da Federação Piauiense, a transmissão do certame “será a oportunidade de mostrar para todo o Brasil a qualidade dos jogadores piauienses”.

About these ads
CategoriasAudiencia e Tv
  1. 26/01/2011 às 19:14

    VARZÉA TOTAL BOA NOITE A TODOS FUI!

  2. Gabriel - Vamos cantar, Vamos brincar, Vamos sorrir é Domingo é alegria, SILVIO SANTOS vem aí!!! Ritmo de FESTA!
    26/01/2011 às 19:14

    Q isso…?

  3. Vanessa
  4. Vanessa
    26/01/2011 às 19:15

    ALVES STANLLENBERG :

    VARZÉA TOTAL BOA NOITE A TODOS FUI!

    LAMENTÁVEL A SUA POSTURA.

  5. Lukas Fã do SBT ...
    26/01/2011 às 19:16

    Lukas Fã do SBT … :

    Jeferson Renan :
    Pela primeira vez na história em fevereiro de 2007,a Record ficou em segundo lugar absoluto na média de um mês inteiro na Grande São Paulo. O número foi registrado em fevereiro e colocou o canal dos bispos à frente do SBT, antiga vice-líder.
    No mês de janeiro daquele ano já havia acontecido um empate entre Record e SBT no segundo lugar – ambas com sete pontos de média. Já no mês de fevereiro, o SBT ficou com seis pontos de médias e a Record manteve os sete pontos do mês anterior, ficou com um ponto de vantagem.
    A Rede Globo continua na liderança isolada. A TV carioca marcou 20 pontos na média de fevereiro em 2007, no mesmo mês da vice-liderança da Record. Em quarto e quinto lugar estão, respectivamente, a Bandeirantes (1,9 ponto) e RedeTV! (1,6 ponto).
    Naquele tempo, o SBT usava o slogan: “A concorrência vai tremer”, e a Record: “A Caminho da liderança”, hoje em 2011 a Record se manteve na vice e o SBT em terceiro lugar.
    Naquela época cada ponto no Ibope equivalia a 178,3 mil telespectadores na Grande São Paulo. O mesmo mantido até hoje, com 60 mil domicílios e 178,3 mil telespectadores em média.

    ESPERO QUE O SBT PASSE LOGO EM FEVEREIRO E DÊ O TROCO NA RECORD E TEM CONDIÇÕES E TÁ MOSTRANDO!!!!!!!!!

  6. 26/01/2011 às 19:18

    Lukas Fã do SBT … :

    Lukas Fã do SBT … :

    Jeferson Renan :Pela primeira vez na história em fevereiro de 2007,a Record ficou em segundo lugar absoluto na média de um mês inteiro na Grande São Paulo. O número foi registrado em fevereiro e colocou o canal dos bispos à frente do SBT, antiga vice-líder.No mês de janeiro daquele ano já havia acontecido um empate entre Record e SBT no segundo lugar – ambas com sete pontos de média. Já no mês de fevereiro, o SBT ficou com seis pontos de médias e a Record manteve os sete pontos do mês anterior, ficou com um ponto de vantagem.A Rede Globo continua na liderança isolada. A TV carioca marcou 20 pontos na média de fevereiro em 2007, no mesmo mês da vice-liderança da Record. Em quarto e quinto lugar estão, respectivamente, a Bandeirantes (1,9 ponto) e RedeTV! (1,6 ponto).Naquele tempo, o SBT usava o slogan: “A concorrência vai tremer”, e a Record: “A Caminho da liderança”, hoje em 2011 a Record se manteve na vice e o SBT em terceiro lugar.Naquela época cada ponto no Ibope equivalia a 178,3 mil telespectadores na Grande São Paulo. O mesmo mantido até hoje, com 60 mil domicílios e 178,3 mil telespectadores em média.

    ESPERO QUE O SBT PASSE LOGO EM FEVEREIRO E DÊ O TROCO NA RECORD E TEM CONDIÇÕES E TÁ MOSTRANDO!!!!!!!!!

    mostrando em 1 ponto em pleno hoarario nobre

  7. 26/01/2011 às 19:20

    TEST

  1. No trackbacks yet.

É extremamente proibida a divulgação de links de blogs ou sites concorrentes. Também não é permitida a inserção de qualquer tipo de comentário preconceituoso. O NTB não é responsável pelos comentários aqui postados Siga o NTB no Twitter: @BlogNTB

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 14.880 outros seguidores