Início > Audiencia e Tv > Cristiano Ronaldo fala sobre o filho: ‘Claro que troco fraldas’

Cristiano Ronaldo fala sobre o filho: ‘Claro que troco fraldas’

Em entrevista, jogador revelou ainda que gostaria de ter mais filhos e se casar.

Do EGO, em São Paulo

     
Grosby Group/.Agência Mãe de Cristiano Ronaldo com o filho do jogador

O astro do futebol Cristiano Ronaldo se abriu sobre seu papel de pai, e até confessou  quer ter mais filhos, segundo o site “Fitperez”.
“É uma responsabilidade diferente, mas estou gostando. Claro que troco fraldas, e não é a coisa que mais gosto de fazer no mundo (risos), mas faço”, diz.

O jogador ainda explicou a rotina do seu herdeiro: “Ele vai dormir cedo, mas minha mãe contou que outro dia, enquanto eu jogava, ele não queria dormir e até chorou. Só parou e quis dormir quando fiz um gol. Depois disso, caiu no sono em cinco minutos”, detalhou.

Apesar de ver que o menino gosta de futebol, Cristiano adianta que o deixará livre para escolher sua profissão. “Ele vai ser o que quiser. Adoraria se gostasse de futebol e fosse meu sucessor, mas vamos ver o que acontecerá”, diz. “Gostaria de ter mais filhos no futuro, e vou me casar um dia”, completa.

CategoriasAudiencia e Tv
  1. 19/01/2011 às 23:07

    De Lu sobre Todo Canal | Informativo # [Pendente]
    Quanta inveja kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coisa feia isso

  2. Luíza
    19/01/2011 às 23:07

    Que bonitinho

  3. Vanessa
    19/01/2011 às 23:07

    LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO EU LARGO MEU FUTURO NAMO SÓ PARA FICAR COM VC. QUERO CASAR É CLARO. :)

  4. 19/01/2011 às 23:07

    22h38 – #Futebol 25,0 | #RibeiraodoTempo 13,3 | #SBT 6,3 | #Band 5,1

  5. Luíza
    19/01/2011 às 23:07

    Jeferson Macedão :

    De Lu sobre Todo Canal | Informativo # [Pendente]
    Quanta inveja kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coisa feia isso

    O.o

  6. 19/01/2011 às 23:07

    Serginho :

    Vanessa :

    Serginho :

    Serginho :

    Vanessa :

    Serginho :Só terminando…Que mania ridícula de vcs acharem que os católicos nao tem doutrina forte. Acham que nós, católicos, podemos tudo e fazemos tudo de errado.Cada dia que passa admiro menos os evangélicos que passam o dia todo dentro de igreja mas não cansam de criticar o catoliscismo e seus fiéis.

    O.o NINGUÉM TÁ CRITICANDO NINGUÉM AQ. AO CONTRÁRIO Q VCS PESAM OS EVANGÉLICOS Ñ FALAM TODA HORA DA IGREJA CATÓLICA.

    Já fui em igreja evangélica e ouvi muitas coisas lamentáveis.

    MAS ISSO AI CABE DE PESSOA PARA PESSOA. Ñ VALE A GENTE AQ GENERALIZAR.

    Pois é exatamente o que os evanélicos fazem. Generalizam!
    Não podem ver uma pessoa aos pés de um santo que falam que os católicos os adoram. Veem católicos na farra e dizem que isso é normal pra nossa religiao e que somente os evangélicos nao podem fazer igual.

  7. Luíza
    19/01/2011 às 23:07

    Vanessa :

    LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO EU LARGO MEU FUTURO NAMO SÓ PARA FICAR COM VC. QUERO CASAR É CLARO. :)

    2x

  8. 19/01/2011 às 23:07

    De David M. sobre Todo Canal | Informativo # [Pendente]
    Chora Chora que chorar não faz mal

  9. Márcio
    19/01/2011 às 23:08

    Jeferson Macedão :22h38 – #Futebol 25,0 | #RibeiraodoTempo 13,3 | #SBT 6,3 | #Band 5,1

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  10. Luíza
    19/01/2011 às 23:08

    Serginho :

    Serginho :

    Vanessa :

    Serginho :

    Serginho :

    Vanessa :

    Serginho :Só terminando…Que mania ridícula de vcs acharem que os católicos nao tem doutrina forte. Acham que nós, católicos, podemos tudo e fazemos tudo de errado.Cada dia que passa admiro menos os evangélicos que passam o dia todo dentro de igreja mas não cansam de criticar o catoliscismo e seus fiéis.

    O.o NINGUÉM TÁ CRITICANDO NINGUÉM AQ. AO CONTRÁRIO Q VCS PESAM OS EVANGÉLICOS Ñ FALAM TODA HORA DA IGREJA CATÓLICA.

    Já fui em igreja evangélica e ouvi muitas coisas lamentáveis.

    MAS ISSO AI CABE DE PESSOA PARA PESSOA. Ñ VALE A GENTE AQ GENERALIZAR.

    Pois é exatamente o que os evanélicos fazem. Generalizam!
    Não podem ver uma pessoa aos pés de um santo que falam que os católicos os adoram. Veem católicos na farra e dizem que isso é normal pra nossa religiao e que somente os evangélicos nao podem fazer igual.

    2x

  11. Luíza
    19/01/2011 às 23:08

    Márcio :

    Jeferson Macedão :22h38 – #Futebol 25,0 | #RibeiraodoTempo 13,3 | #SBT 6,3 | #Band 5,1

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. Alencar (MG)
    19/01/2011 às 23:08

    sheila voce é uma pessoa muito umilde ja te te vi pessoalmente e nao tenho o que falar de voce esses idiotas invejosos que nao tem o que fazer fica falando merda sem conhecer sua historia que na verdade sao um bando de passa fome te amo linda

    Estao chingando voces em outro post sobre sheila Mello!!! :lol:

  13. Vanessa
    19/01/2011 às 23:10

    Serginho :

    Vanessa :

    Serginho :

    Serginho :

    Vanessa :

    Serginho :Só terminando…Que mania ridícula de vcs acharem que os católicos nao tem doutrina forte. Acham que nós, católicos, podemos tudo e fazemos tudo de errado.Cada dia que passa admiro menos os evangélicos que passam o dia todo dentro de igreja mas não cansam de criticar o catoliscismo e seus fiéis.

    O.o NINGUÉM TÁ CRITICANDO NINGUÉM AQ. AO CONTRÁRIO Q VCS PESAM OS EVANGÉLICOS Ñ FALAM TODA HORA DA IGREJA CATÓLICA.

    Já fui em igreja evangélica e ouvi muitas coisas lamentáveis.

    MAS ISSO AI CABE DE PESSOA PARA PESSOA. Ñ VALE A GENTE AQ GENERALIZAR.

    Pois é exatamente o que os evanélicos fazem. Generalizam!
    Não podem ver uma pessoa aos pés de um santo que falam que os católicos os adoram. Veem católicos na farra e dizem que isso é normal pra nossa religiao e que somente os evangélicos nao podem fazer igual.

    PELO POUCO Q EU SEI. É Q DEUS Ñ DIVIDE SUA GLÓRIA PARA NINGUÉM. ELE DISSE BEM CLARO. Ñ ADORAR IMAGEM, INFELIZMENTE É ISSO Q A IGREJA CATÓLICA FAZ. MAS EU Ñ QUERO ALONGAR ISSO.

  14. 19/01/2011 às 23:10

    Márcio :

    Serginho :

    Márcio :

    Serginho :

    Márcio :

    Márcio :

    Serginho :Que mania ridícula de vcs acharem que os católicos nao tem doutrina forte. Acham que nós, católicos, podemos tudo e fazemos tudo de errado.

    EU JA FUI CATÓLICO BEM PRATICANTE DE ENCONTRO DE JOVENS COM CRISTO NA EPOCA ERA CERTO D+ DEPOIS ME AFASTEI E ME PERDI FUI DE CONSELHO PASTORAL A GRUPO DOS 5(COORDENAÇÃO)!

    Eu tenho meu ministério de música e graças a Deus (com muita dificuldade, eu confesso) estamos fortes em missão pelas muitas igrejas da minah cidade.

    TU É DA RENOVAÇÃO CRISMÁTICA OU SHALON?

    Nós procuramos sempre o que tem de melhor dentro da igreja (e até fora). Mas basicamente nós aderimos ao “jeito carismático” sem fanatismo.

    OK
    CONHEÇO BEM A RCC!
    É BEM FANÁTICA!

    Mas eu os admiro muito. São pessoas de muita fé.
    Eu já fui na Comunidade Canção Nova passar carnaval com amigos e é simplismente sensacional. Lás as pessoas se divertem muito e de forma saudável. Pretendo voltar… vc conhece lá?

  15. Luíza
    19/01/2011 às 23:10

    NTB é puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuro Sucesso, morram bibas invejosas :D

  16. 19/01/2011 às 23:10

    ..

  17. Luíza
    19/01/2011 às 23:11
  18. Lionel Messi-Melhor do Mundo
    19/01/2011 às 23:11

    Sou Melhor do Que ele até na Cama,afinal SOu Lionel Messi!! :D

  19. Vanessa
    19/01/2011 às 23:11

    Ñ QUERO ALONGAR ISSO, PQ, ESSE NEGÓCIO DE RELIGIÃO Ñ É MUITO O MEU FORTE RSRSRS. VAMOS FALAR DE NOVELAS? KKKKKKKKK

  20. 19/01/2011 às 23:11

    RickSouza_ Ricardo Souza
    23h08 RJ: Record 20.2, Globo 17.7, SBT 5.4 e RedeTV 4.2

  21. 19/01/2011 às 23:12

    Vanessa :

    Serginho :

    Vanessa :

    Serginho :

    Serginho :

    Vanessa :

    Serginho :Só terminando…Que mania ridícula de vcs acharem que os católicos nao tem doutrina forte. Acham que nós, católicos, podemos tudo e fazemos tudo de errado.Cada dia que passa admiro menos os evangélicos que passam o dia todo dentro de igreja mas não cansam de criticar o catoliscismo e seus fiéis.

    O.o NINGUÉM TÁ CRITICANDO NINGUÉM AQ. AO CONTRÁRIO Q VCS PESAM OS EVANGÉLICOS Ñ FALAM TODA HORA DA IGREJA CATÓLICA.

    Já fui em igreja evangélica e ouvi muitas coisas lamentáveis.

    MAS ISSO AI CABE DE PESSOA PARA PESSOA. Ñ VALE A GENTE AQ GENERALIZAR.

    Pois é exatamente o que os evanélicos fazem. Generalizam!Não podem ver uma pessoa aos pés de um santo que falam que os católicos os adoram. Veem católicos na farra e dizem que isso é normal pra nossa religiao e que somente os evangélicos nao podem fazer igual.

    PELO POUCO Q EU SEI. É Q DEUS Ñ DIVIDE SUA GLÓRIA PARA NINGUÉM. ELE DISSE BEM CLARO. Ñ ADORAR IMAGEM, INFELIZMENTE É ISSO Q A IGREJA CATÓLICA FAZ. MAS EU Ñ QUERO ALONGAR ISSO.

    Vc está vendo como vc acabou de generalizar?
    Quem te disse que nós, católicos, adoramos aos santos?
    Quem te disse tbm nós dividimos a glória de Deus com outras “figuras”?

  22. 19/01/2011 às 23:12

    Jeferson Macedão :RickSouza_ Ricardo Souza23h08 RJ: Record 20.2, Globo 17.7, SBT 5.4 e RedeTV 4.2

    vamos ver se o mb e a luiza vão dar risada disso

  23. 19/01/2011 às 23:12

    LUIZA´PRECISO DE SUA AJUDA, COMO FAZ PARA APROVAR UM COMENTARIOS QUANDO ELE ESTA PENDENTE?

  24. Luíza
    19/01/2011 às 23:12

    Jeferson Macedão :

    Jeferson Macedão :RickSouza_ Ricardo Souza23h08 RJ: Record 20.2, Globo 17.7, SBT 5.4 e RedeTV 4.2

    vamos ver se o mb e a luiza vão dar risada disso

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  25. 19/01/2011 às 23:13

    Vanessa :
    Ñ QUERO ALONGAR ISSO, PQ, ESSE NEGÓCIO DE RELIGIÃO Ñ É MUITO O MEU FORTE RSRSRS. VAMOS FALAR DE NOVELAS? KKKKKKKKK

    Me perdoe, Vanessa.
    Mas eu não gosto de ver coisas implícitas criticando aquilo que eu tenho no coração. Desculpa.

  26. Luíza
    19/01/2011 às 23:13

    Jeferson Macedão :

    LUIZA´PRECISO DE SUA AJUDA, COMO FAZ PARA APROVAR UM COMENTARIOS QUANDO ELE ESTA PENDENTE?

    afffffff tira da moderação é melhor.

  27. Luíza
    19/01/2011 às 23:14

    Serginho :

    Vanessa :

    Serginho :

    Vanessa :

    Serginho :

    Serginho :

    Vanessa :

    Serginho :Só terminando…Que mania ridícula de vcs acharem que os católicos nao tem doutrina forte. Acham que nós, católicos, podemos tudo e fazemos tudo de errado.Cada dia que passa admiro menos os evangélicos que passam o dia todo dentro de igreja mas não cansam de criticar o catoliscismo e seus fiéis.

    O.o NINGUÉM TÁ CRITICANDO NINGUÉM AQ. AO CONTRÁRIO Q VCS PESAM OS EVANGÉLICOS Ñ FALAM TODA HORA DA IGREJA CATÓLICA.

    Já fui em igreja evangélica e ouvi muitas coisas lamentáveis.

    MAS ISSO AI CABE DE PESSOA PARA PESSOA. Ñ VALE A GENTE AQ GENERALIZAR.

    Pois é exatamente o que os evanélicos fazem. Generalizam!Não podem ver uma pessoa aos pés de um santo que falam que os católicos os adoram. Veem católicos na farra e dizem que isso é normal pra nossa religiao e que somente os evangélicos nao podem fazer igual.

    PELO POUCO Q EU SEI. É Q DEUS Ñ DIVIDE SUA GLÓRIA PARA NINGUÉM. ELE DISSE BEM CLARO. Ñ ADORAR IMAGEM, INFELIZMENTE É ISSO Q A IGREJA CATÓLICA FAZ. MAS EU Ñ QUERO ALONGAR ISSO.

    Vc está vendo como vc acabou de generalizar?
    Quem te disse que nós, católicos, adoramos aos santos?
    Quem te disse tbm nós dividimos a glória de Deus com outras “figuras”?

    2x

  28. 19/01/2011 às 23:14

    Luíza :

    NTB é puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuro Sucesso, morram bibas invejosas :D

    Yeah, os “outros” têm inveja do sucesso do NTB :D

  29. Vanessa
    19/01/2011 às 23:14

    Serginho :

    Vanessa :

    Serginho :

    Vanessa :

    Serginho :

    Serginho :

    Vanessa :

    Serginho :Só terminando…Que mania ridícula de vcs acharem que os católicos nao tem doutrina forte. Acham que nós, católicos, podemos tudo e fazemos tudo de errado.Cada dia que passa admiro menos os evangélicos que passam o dia todo dentro de igreja mas não cansam de criticar o catoliscismo e seus fiéis.

    O.o NINGUÉM TÁ CRITICANDO NINGUÉM AQ. AO CONTRÁRIO Q VCS PESAM OS EVANGÉLICOS Ñ FALAM TODA HORA DA IGREJA CATÓLICA.

    Já fui em igreja evangélica e ouvi muitas coisas lamentáveis.

    MAS ISSO AI CABE DE PESSOA PARA PESSOA. Ñ VALE A GENTE AQ GENERALIZAR.

    Pois é exatamente o que os evanélicos fazem. Generalizam!Não podem ver uma pessoa aos pés de um santo que falam que os católicos os adoram. Veem católicos na farra e dizem que isso é normal pra nossa religiao e que somente os evangélicos nao podem fazer igual.

    PELO POUCO Q EU SEI. É Q DEUS Ñ DIVIDE SUA GLÓRIA PARA NINGUÉM. ELE DISSE BEM CLARO. Ñ ADORAR IMAGEM, INFELIZMENTE É ISSO Q A IGREJA CATÓLICA FAZ. MAS EU Ñ QUERO ALONGAR ISSO.

    Vc está vendo como vc acabou de generalizar?
    Quem te disse que nós, católicos, adoramos aos santos?
    Quem te disse tbm nós dividimos a glória de Deus com outras “figuras”?

    DESCULPA AI SERGINHO. MAS, OS PADRES, O PAPA, A MAIORIA DOS CATÓLICOS ADORAM IMAGEM. E TEM MAIS, DIZEM Q OS CATÓLICOS TIROU ALGUMAS PÁGINAS DA BÍBLIA.

    COMO EU DISSE, Ñ QUERO ALONGAR ISSOOOOOOOOO

  30. 19/01/2011 às 23:14

    Serginho :

    Vanessa :Ñ QUERO ALONGAR ISSO, PQ, ESSE NEGÓCIO DE RELIGIÃO Ñ É MUITO O MEU FORTE RSRSRS. VAMOS FALAR DE NOVELAS? KKKKKKKKK

    Me perdoe, Vanessa.Mas eu não gosto de ver coisas implícitas criticando aquilo que eu tenho no coração. Desculpa.

    vc é catolico ? lamento

  31. 19/01/2011 às 23:15

    Vanessa :

    Serginho :

    Vanessa :

    Serginho :

    Vanessa :

    Serginho :

    Serginho :

    Vanessa :

    Serginho :Só terminando…Que mania ridícula de vcs acharem que os católicos nao tem doutrina forte. Acham que nós, católicos, podemos tudo e fazemos tudo de errado.Cada dia que passa admiro menos os evangélicos que passam o dia todo dentro de igreja mas não cansam de criticar o catoliscismo e seus fiéis.

    O.o NINGUÉM TÁ CRITICANDO NINGUÉM AQ. AO CONTRÁRIO Q VCS PESAM OS EVANGÉLICOS Ñ FALAM TODA HORA DA IGREJA CATÓLICA.

    Já fui em igreja evangélica e ouvi muitas coisas lamentáveis.

    MAS ISSO AI CABE DE PESSOA PARA PESSOA. Ñ VALE A GENTE AQ GENERALIZAR.

    Pois é exatamente o que os evanélicos fazem. Generalizam!Não podem ver uma pessoa aos pés de um santo que falam que os católicos os adoram. Veem católicos na farra e dizem que isso é normal pra nossa religiao e que somente os evangélicos nao podem fazer igual.

    PELO POUCO Q EU SEI. É Q DEUS Ñ DIVIDE SUA GLÓRIA PARA NINGUÉM. ELE DISSE BEM CLARO. Ñ ADORAR IMAGEM, INFELIZMENTE É ISSO Q A IGREJA CATÓLICA FAZ. MAS EU Ñ QUERO ALONGAR ISSO.

    Vc está vendo como vc acabou de generalizar?Quem te disse que nós, católicos, adoramos aos santos?Quem te disse tbm nós dividimos a glória de Deus com outras “figuras”?

    DESCULPA AI SERGINHO. MAS, OS PADRES, O PAPA, A MAIORIA DOS CATÓLICOS ADORAM IMAGEM. E TEM MAIS, DIZEM Q OS CATÓLICOS TIROU ALGUMAS PÁGINAS DA BÍBLIA.
    COMO EU DISSE, Ñ QUERO ALONGAR ISSOOOOOOOOO

    adoram imagens e criancinhas

  32. Vanessa
    19/01/2011 às 23:15

    ENCERRAAAAAAAAAAAAAAAAA. Ñ GOSTO DE FALAR SOBRE RELIGIÃO.

  33. 19/01/2011 às 23:15

    Vanessa :

    Serginho :

    Vanessa :

    Serginho :

    Vanessa :

    Serginho :

    Serginho :

    Vanessa :

    Serginho :Só terminando…Que mania ridícula de vcs acharem que os católicos nao tem doutrina forte. Acham que nós, católicos, podemos tudo e fazemos tudo de errado.Cada dia que passa admiro menos os evangélicos que passam o dia todo dentro de igreja mas não cansam de criticar o catoliscismo e seus fiéis.

    O.o NINGUÉM TÁ CRITICANDO NINGUÉM AQ. AO CONTRÁRIO Q VCS PESAM OS EVANGÉLICOS Ñ FALAM TODA HORA DA IGREJA CATÓLICA.

    Já fui em igreja evangélica e ouvi muitas coisas lamentáveis.

    MAS ISSO AI CABE DE PESSOA PARA PESSOA. Ñ VALE A GENTE AQ GENERALIZAR.

    Pois é exatamente o que os evanélicos fazem. Generalizam!Não podem ver uma pessoa aos pés de um santo que falam que os católicos os adoram. Veem católicos na farra e dizem que isso é normal pra nossa religiao e que somente os evangélicos nao podem fazer igual.

    PELO POUCO Q EU SEI. É Q DEUS Ñ DIVIDE SUA GLÓRIA PARA NINGUÉM. ELE DISSE BEM CLARO. Ñ ADORAR IMAGEM, INFELIZMENTE É ISSO Q A IGREJA CATÓLICA FAZ. MAS EU Ñ QUERO ALONGAR ISSO.

    Vc está vendo como vc acabou de generalizar?Quem te disse que nós, católicos, adoramos aos santos?Quem te disse tbm nós dividimos a glória de Deus com outras “figuras”?

    DESCULPA AI SERGINHO. MAS, OS PADRES, O PAPA, A MAIORIA DOS CATÓLICOS ADORAM IMAGEM. E TEM MAIS, DIZEM Q OS CATÓLICOS TIROU ALGUMAS PÁGINAS DA BÍBLIA.
    COMO EU DISSE, Ñ QUERO ALONGAR ISSOOOOOOOOO

    Isso é mentira. Sem mais.

  34. 19/01/2011 às 23:16

    Luíza :

    Jeferson Macedão :
    LUIZA´PRECISO DE SUA AJUDA, COMO FAZ PARA APROVAR UM COMENTARIOS QUANDO ELE ESTA PENDENTE?

    afffffff tira da moderação é melhor.

    É QUE EU ESTOU TENTANDO LIBERAR OS SEUS COEMNTARIOS LA DO BDB, MAS NÃO TO CONSEGUINDO

  35. Márcio
    19/01/2011 às 23:17

    Serginho :

    Márcio :

    Serginho :

    Márcio :

    Serginho :

    Márcio :

    Márcio :

    Serginho :Que mania ridícula de vcs acharem que os católicos nao tem doutrina forte. Acham que nós, católicos, podemos tudo e fazemos tudo de errado.

    EU JA FUI CATÓLICO BEM PRATICANTE DE ENCONTRO DE JOVENS COM CRISTO NA EPOCA ERA CERTO D+ DEPOIS ME AFASTEI E ME PERDI FUI DE CONSELHO PASTORAL A GRUPO DOS 5(COORDENAÇÃO)!

    Eu tenho meu ministério de música e graças a Deus (com muita dificuldade, eu confesso) estamos fortes em missão pelas muitas igrejas da minah cidade.

    TU É DA RENOVAÇÃO CRISMÁTICA OU SHALON?

    Nós procuramos sempre o que tem de melhor dentro da igreja (e até fora). Mas basicamente nós aderimos ao “jeito carismático” sem fanatismo.

    OKCONHEÇO BEM A RCC!É BEM FANÁTICA!

    Mas eu os admiro muito. São pessoas de muita fé.Eu já fui na Comunidade Canção Nova passar carnaval com amigos e é simplismente sensacional. Lás as pessoas se divertem muito e de forma saudável. Pretendo voltar… vc conhece lá?

    CONHEÇO JA COORDENEI REITO ESPIRITUAL DE CARNAVAL EM CONJUNTO LADO ALADO!

    JA FIZ SEMINÁRIO DE VIDA NO ESPIRITO SANTO E PARTICIPEI DE VÁRIOS FESTIVAL DO SENHOR!

  36. Luíza
    19/01/2011 às 23:18

    miguel martins :

    Serginho :

    Vanessa :Ñ QUERO ALONGAR ISSO, PQ, ESSE NEGÓCIO DE RELIGIÃO Ñ É MUITO O MEU FORTE RSRSRS. VAMOS FALAR DE NOVELAS? KKKKKKKKK

    Me perdoe, Vanessa.Mas eu não gosto de ver coisas implícitas criticando aquilo que eu tenho no coração. Desculpa.

    vc é catolico ? lamento

    miguel martins :

    Vanessa :

    Serginho :

    Vanessa :

    Serginho :

    Vanessa :

    Serginho :

    Serginho :

    Vanessa :

    Serginho :Só terminando…Que mania ridícula de vcs acharem que os católicos nao tem doutrina forte. Acham que nós, católicos, podemos tudo e fazemos tudo de errado.Cada dia que passa admiro menos os evangélicos que passam o dia todo dentro de igreja mas não cansam de criticar o catoliscismo e seus fiéis.

    O.o NINGUÉM TÁ CRITICANDO NINGUÉM AQ. AO CONTRÁRIO Q VCS PESAM OS EVANGÉLICOS Ñ FALAM TODA HORA DA IGREJA CATÓLICA.

    Já fui em igreja evangélica e ouvi muitas coisas lamentáveis.

    MAS ISSO AI CABE DE PESSOA PARA PESSOA. Ñ VALE A GENTE AQ GENERALIZAR.

    Pois é exatamente o que os evanélicos fazem. Generalizam!Não podem ver uma pessoa aos pés de um santo que falam que os católicos os adoram. Veem católicos na farra e dizem que isso é normal pra nossa religiao e que somente os evangélicos nao podem fazer igual.

    PELO POUCO Q EU SEI. É Q DEUS Ñ DIVIDE SUA GLÓRIA PARA NINGUÉM. ELE DISSE BEM CLARO. Ñ ADORAR IMAGEM, INFELIZMENTE É ISSO Q A IGREJA CATÓLICA FAZ. MAS EU Ñ QUERO ALONGAR ISSO.

    Vc está vendo como vc acabou de generalizar?Quem te disse que nós, católicos, adoramos aos santos?Quem te disse tbm nós dividimos a glória de Deus com outras “figuras”?

    DESCULPA AI SERGINHO. MAS, OS PADRES, O PAPA, A MAIORIA DOS CATÓLICOS ADORAM IMAGEM. E TEM MAIS, DIZEM Q OS CATÓLICOS TIROU ALGUMAS PÁGINAS DA BÍBLIA.
    COMO EU DISSE, Ñ QUERO ALONGAR ISSOOOOOOOOO

    adoram imagens e criancinhas

    Sua Cara :D

  1. No trackbacks yet.

É extremamente proibida a divulgação de links de blogs ou sites concorrentes. Também não é permitida a inserção de qualquer tipo de comentário preconceituoso. O NTB não é responsável pelos comentários aqui postados Siga o NTB no Twitter: @BlogNTB

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 14.906 outros seguidores